Início > Crônicas da vida, Defeito Colateral > Depoimento de Amanda Gurgel. E resposta.

Depoimento de Amanda Gurgel. E resposta.

  1. maio 24, 2011 às 12:22

    E nois da Cidade de Cansanção na Bahia que nosso salário é de 600,00, muitos de nois ensinamos em 3 cidades da região, eu ensino em Cansanção pela manha a tarde viajo 47 km para queimadas´para ensimar e a noite em 37 km Monte Santo, como é que nossa aula vai ser boa, meu marido não tem emprego fixo, tenho que pagar curso de pos graduação com as despesas sai uns 500,00,tenho 2 filhos quero o melhor para eles, pago 500,00 reais de despesas escolares, e o restante do salario e para sustentar a casa e tbm na parte de saúde e nem posso fazer fianca com meu decimo a anos não o recebo.

  2. rodrigonunesouza
    maio 25, 2011 às 15:16

    O governo brasileiro é uma vergonha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

