O privado e a privada

Falou o velho rabugento no balcão do bar:

– Morre mais gente no trânsito do que na guerra, tem mais tiro aqui do que no Iraque… Por outro lado, tem muita coisa boa acontecendo: eleições democráticas, convivência entre os diferentes… alguns… mas eu não entendo o porquê de ficarem falando desses programas que os caras passam tempos presos, sem sair, convivendo com outras pessoas e várias câmeras ligadas pra mostrar um pouco da privada vida de cada um. Cada um conquista seu próprio reino e o centro do castelo é seu próprio umbigo. Quem é que vai se importar com a vida lá fora se cá, na privada, todos estão a salvos? A salvos? Eu diria melhor: todos estão privados como a merda que desce ao esgoto, pois assim, o cheiro tenta ser camuflado, jogado pra debaixo da terra! Ah, mas sempre volta alguma coisa… há de voltar!

– Ei rapá! Tu ta falando daqueles programas da TV? Ou daquela história dos mineiros? (Disse o balconista).

– Eu dizia que cada um está sentado na sua própria privada. O desconforto é tão grande por não se ter ninguém por perto e não saber o que o resto da humanidade faz, que todos sentem um desejo enorme de saber se o privado de cada um fede tanto quanto o seu. Privados estão de viver e não sabem por quê. Tentador é achar um culpado pra matá-lo, engoli-lo e jogá-lo no ralo, mas esse culpado ninguém vê. Nenhum olho enxerga sua própria retina.

  1. canudo perengue
    março 7, 2011 às 05:32

    Ola malta sou novo aque recebi um convite do Rodrigo Nunes, gostei dos comentarios e querro faser parte do grupo…

    Felecidades….de Moçambique

  2. março 7, 2011 às 05:35

    Dois côjuges que ja estavao casados a 10(dez) anos… um sposo muito ciumento porque a sposa era podre de boa, ela estava farta do marido e queria saber como eram os outros homuns, então foi quando ela pensou em inventar a história do denti como pretesto para sair de casa mas o marido não liberava e quando chegava a noite, ele com a ultima moca ela disia que não dava porque o dente estava a doer tanto…farto do jejum ele decidio levar ela ao dentista para estrai r o denti. Hehehehe ela topou chegados ao dendista ele ficou revoltado porque não podia entrar com ela mas pacientou,,,, ela propos um negócio ao dentista envez de abrir a boca ela iria despir que homem negaria??? Ele entro em acção enfiou o dick ela gritava(gemia) tanto e o marido que havia parado na porta para ouvir tudo começou a gritar é issoo puxa puxa esse dente doctor.
    Mulher gosta de liberdade
    Uma abraço.. gosto da vossa cultura”brasil”

  3. março 7, 2011 às 05:37

    canudo perengue :
    o truck do dente

    Dois côjuges que ja estavao casados a 10(dez) anos… um sposo muito ciumento porque a sposa era podre de boa, ela estava farta do marido e queria saber como eram os outros homuns, então foi quando ela pensou em inventar a história do denti como pretesto para sair de casa mas o marido não liberava e quando chegava a noite, ele com a ultima moca ela disia que não dava porque o dente estava a doer tanto…farto do jejum ele decidio levar ela ao dentista para estrai r o denti. Hehehehe ela topou chegados ao dendista ele ficou revoltado porque não podia entrar com ela mas pacientou,,,, ela propos um negócio ao dentista envez de abrir a boca ela iria despir que homem negaria??? Ele entro em acção enfiou o dick ela gritava(gemia) tanto e o marido que havia parado na porta para ouvir tudo começou a gritar é issoo puxa puxa esse dente doctor.Mulher gosta de liberdadeUma abraço.. gosto da vossa cultura”brasil”

    Ola malta sou novo aque recebi um convite do Rodrigo Nunes, gostei dos comentarios e querro faser parte do grupo…

    Felecidades….de Moçambique

  4. rodrigonunesouza
    março 7, 2011 às 14:48

    Seja bemvindo Canudo… seu comentario eh muito oportuno e filosofico.

    A mulher gosta mesmo de liberdade, isso de tratar mulher como objeto não é coisa de pessoa saudável.

    Vamos comentando, que eu vou conversar com os outros membros do blog de você também ser o nosso primeiro correspondente internacional do blog.

    Muito oportuno comentário. Tu assistes ai em moçambique a emissora de TV Rede Globo ? Especificamente o programa Big Brother Brasil 11 ? Se assistes, qual tua opnião sobre o assunto ?

  5. Jonny
    março 8, 2011 às 15:59

    “Seja bemvindo Canudo… seu comentario eh muito oportuno e filosofico.”

    ______________________________________________________________________

    Cada filósofo, num contexto histórico preciso, elabora uma concepção completa do mundo, dando-nos a sua própria visão da Filosofia. Falar então de Filosofia seria uma mera abstração, sem qualquer sentido, dado que o que existem são filosofias…

    Um dia eu tava na balada e eu vi uma menina muito bonita dançano, eu q n so burro nem nada fui lá me jogar pra ela, só q dai veio um cara de 3mt de altura dizendo q ela era a namorada dele e me chamou pra fora do clube pra gente acerta as conta, mano eu comessei a treme ta ligado, mas blz eu fui lah fora pq eu n so v***** n, se tiveh q resolve vamo resolve entao.
    lah fora o cara comesou a me dar porrada ateh por dentro dos olhios, dai eu joguei areia na cara dele dai ele dise ‘p***** mano isso eh golpe baxo, golpe baxo’ e tirou uma arma, mano eu gelei na ora dai ele dise, ‘p***** cara vo te mata agora’, depois d muito pensa eu xeguei a conclusao de uma istrategia q em grego eh strategia, em latim eh estrategia,em frances eh strategie in ingles eh strategy em alemao eh strategie em italiano eh strategia e em espanhol eh estrategia totalmente infalivel, mano, eu gritei asim ‘porraaaaaaaaaaaaaa f0dasseeeee vose eu so o rei marinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo’ o mais alto q eu pude, o cara ficou sem emtemde nada, tipo asim ‘wtf’ tah ligado, mano eu aproveitei q ele ficou desnorteado e roubei a arma dele e dei um tiro na perna dele, dai eu sai correndo e cheguei em casa sao em salvo

    “Ao certo Bárbara, Jonnhy, MUleque Retardado, seja como for…”
    Interesses em comum: Eu também gosto de elogios!

    Eu vou assistir ao Programa Big Brother Brasil 11 Grátis Online escutando Restart, e com o meu supercérebro feito de silício e neurônios de barata, eu já estou doidinha para detonar quem for para o próximo paredão, já que é um programa que acredito ser de extrema utilidade para o meu desenvolvimento pessoal e para eu poder estar bem informada.

    P.S.: Doidinha é aquela pessoa dispersa da vida, que tem o intuito de falar abobrinhas, que geralmente se encontra boiando nos diálogos, que possui atitudes nada convencionais com a realidade da sociedade moderna, alguns citam como doidinha aquela pessoa que gosta de usar algum tipo de tóxico e tem a mente um tanto quanto perturbada.
    A maioria das doidinhas ama Restart e não perde um capítulo sequer do Big Brother.

  6. rodrigonunesouza
    março 8, 2011 às 21:54

    Muito proveitoso o cultivo do gosto pelas artes, sobretudo pela contemplação da musicalidade dos meninos do restart e ao tão saudável programa de entretenimento familiar Big Brother Brasil, que poderiamos chamar também de Irmãozão do Brasil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

