O privado e a privada

Falou o velho rabugento no balcão do bar:

– Morre mais gente no trânsito do que na guerra, tem mais tiro aqui do que no Iraque… Por outro lado, tem muita coisa boa acontecendo: eleições democráticas, convivência entre os diferentes… alguns… mas eu não entendo o porquê de ficarem falando desses programas que os caras passam tempos presos, sem sair, convivendo com outras pessoas e várias câmeras ligadas pra mostrar um pouco da privada vida de cada um. Cada um conquista seu próprio reino e o centro do castelo é seu próprio umbigo. Quem é que vai se importar com a vida lá fora se cá, na privada, todos estão a salvos? A salvos? Eu diria melhor: todos estão privados como a merda que desce ao esgoto, pois assim, o cheiro tenta ser camuflado, jogado pra debaixo da terra! Ah, mas sempre volta alguma coisa… há de voltar!

– Ei rapá! Tu ta falando daqueles programas da TV? Ou daquela história dos mineiros? (Disse o balconista).

– Eu dizia que cada um está sentado na sua própria privada. O desconforto é tão grande por não se ter ninguém por perto e não saber o que o resto da humanidade faz, que todos sentem um desejo enorme de saber se o privado de cada um fede tanto quanto o seu. Privados estão de viver e não sabem por quê. Tentador é achar um culpado pra matá-lo, engoli-lo e jogá-lo no ralo, mas esse culpado ninguém vê. Nenhum olho enxerga sua própria retina.

Anúncios
  1. canudo perengue
    março 7, 2011 às 05:32

    Ola malta sou novo aque recebi um convite do Rodrigo Nunes, gostei dos comentarios e querro faser parte do grupo…

    Felecidades….de Moçambique

  2. março 7, 2011 às 05:35

    Dois côjuges que ja estavao casados a 10(dez) anos… um sposo muito ciumento porque a sposa era podre de boa, ela estava farta do marido e queria saber como eram os outros homuns, então foi quando ela pensou em inventar a história do denti como pretesto para sair de casa mas o marido não liberava e quando chegava a noite, ele com a ultima moca ela disia que não dava porque o dente estava a doer tanto…farto do jejum ele decidio levar ela ao dentista para estrai r o denti. Hehehehe ela topou chegados ao dendista ele ficou revoltado porque não podia entrar com ela mas pacientou,,,, ela propos um negócio ao dentista envez de abrir a boca ela iria despir que homem negaria??? Ele entro em acção enfiou o dick ela gritava(gemia) tanto e o marido que havia parado na porta para ouvir tudo começou a gritar é issoo puxa puxa esse dente doctor.
    Mulher gosta de liberdade
    Uma abraço.. gosto da vossa cultura”brasil”

  3. março 7, 2011 às 05:37

    canudo perengue :
    o truck do dente

    Dois côjuges que ja estavao casados a 10(dez) anos… um sposo muito ciumento porque a sposa era podre de boa, ela estava farta do marido e queria saber como eram os outros homuns, então foi quando ela pensou em inventar a história do denti como pretesto para sair de casa mas o marido não liberava e quando chegava a noite, ele com a ultima moca ela disia que não dava porque o dente estava a doer tanto…farto do jejum ele decidio levar ela ao dentista para estrai r o denti. Hehehehe ela topou chegados ao dendista ele ficou revoltado porque não podia entrar com ela mas pacientou,,,, ela propos um negócio ao dentista envez de abrir a boca ela iria despir que homem negaria??? Ele entro em acção enfiou o dick ela gritava(gemia) tanto e o marido que havia parado na porta para ouvir tudo começou a gritar é issoo puxa puxa esse dente doctor.Mulher gosta de liberdadeUma abraço.. gosto da vossa cultura”brasil”

    Ola malta sou novo aque recebi um convite do Rodrigo Nunes, gostei dos comentarios e querro faser parte do grupo…

    Felecidades….de Moçambique

  4. rodrigonunesouza
    março 7, 2011 às 14:48

    Seja bemvindo Canudo… seu comentario eh muito oportuno e filosofico.

    A mulher gosta mesmo de liberdade, isso de tratar mulher como objeto não é coisa de pessoa saudável.

    Vamos comentando, que eu vou conversar com os outros membros do blog de você também ser o nosso primeiro correspondente internacional do blog.

    Muito oportuno comentário. Tu assistes ai em moçambique a emissora de TV Rede Globo ? Especificamente o programa Big Brother Brasil 11 ? Se assistes, qual tua opnião sobre o assunto ?

  5. Jonny
    março 8, 2011 às 15:59

    “Seja bemvindo Canudo… seu comentario eh muito oportuno e filosofico.”

    ______________________________________________________________________

    Cada filósofo, num contexto histórico preciso, elabora uma concepção completa do mundo, dando-nos a sua própria visão da Filosofia. Falar então de Filosofia seria uma mera abstração, sem qualquer sentido, dado que o que existem são filosofias…

    Um dia eu tava na balada e eu vi uma menina muito bonita dançano, eu q n so burro nem nada fui lá me jogar pra ela, só q dai veio um cara de 3mt de altura dizendo q ela era a namorada dele e me chamou pra fora do clube pra gente acerta as conta, mano eu comessei a treme ta ligado, mas blz eu fui lah fora pq eu n so v***** n, se tiveh q resolve vamo resolve entao.
    lah fora o cara comesou a me dar porrada ateh por dentro dos olhios, dai eu joguei areia na cara dele dai ele dise ‘p***** mano isso eh golpe baxo, golpe baxo’ e tirou uma arma, mano eu gelei na ora dai ele dise, ‘p***** cara vo te mata agora’, depois d muito pensa eu xeguei a conclusao de uma istrategia q em grego eh strategia, em latim eh estrategia,em frances eh strategie in ingles eh strategy em alemao eh strategie em italiano eh strategia e em espanhol eh estrategia totalmente infalivel, mano, eu gritei asim ‘porraaaaaaaaaaaaaa f0dasseeeee vose eu so o rei marinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo’ o mais alto q eu pude, o cara ficou sem emtemde nada, tipo asim ‘wtf’ tah ligado, mano eu aproveitei q ele ficou desnorteado e roubei a arma dele e dei um tiro na perna dele, dai eu sai correndo e cheguei em casa sao em salvo

    “Ao certo Bárbara, Jonnhy, MUleque Retardado, seja como for…”
    Interesses em comum: Eu também gosto de elogios!

    Eu vou assistir ao Programa Big Brother Brasil 11 Grátis Online escutando Restart, e com o meu supercérebro feito de silício e neurônios de barata, eu já estou doidinha para detonar quem for para o próximo paredão, já que é um programa que acredito ser de extrema utilidade para o meu desenvolvimento pessoal e para eu poder estar bem informada.

    P.S.: Doidinha é aquela pessoa dispersa da vida, que tem o intuito de falar abobrinhas, que geralmente se encontra boiando nos diálogos, que possui atitudes nada convencionais com a realidade da sociedade moderna, alguns citam como doidinha aquela pessoa que gosta de usar algum tipo de tóxico e tem a mente um tanto quanto perturbada.
    A maioria das doidinhas ama Restart e não perde um capítulo sequer do Big Brother.

  6. rodrigonunesouza
    março 8, 2011 às 21:54

    Muito proveitoso o cultivo do gosto pelas artes, sobretudo pela contemplação da musicalidade dos meninos do restart e ao tão saudável programa de entretenimento familiar Big Brother Brasil, que poderiamos chamar também de Irmãozão do Brasil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: