Início > Defeito Colateral, Que porra é essa? > Em defesa da Honra, da Moral e dos Bons costumes da Família Brasileira.

Em defesa da Honra, da Moral e dos Bons costumes da Família Brasileira.

Ditado por Hernéstimo Próvio, Do lado direito de Nossa Senhora das Canduras;

“As favas os modernos, e as odes aos contemporâneos. Que jorrem sólidas as jactâncias, que soletrem pútrefes os analfabetismos crônicos. Que não me entendam os desentendidos. O que importa que vim.

Vim do além com a missão, de vir e voltar, de maneira rápida mas significante.

Não existiria sentido em alcançar confirmação de tamanha sabedoria explícita, se não pudesse regozijar-me ao ponto máximo de atingir o extase de professar tal boa nova.

Eis, que volto dos aléns, transmitindo em saltos quanticos minha telepatia mais celestrial do mundo. Vim defender os verdadeiros valores, da moral e da Familia Brasileira.

Primeiro item; A balburdia dos sacramentos.

A modernidade, parece que se esqueceu, ou resolveu impor que somos mesmo um país de selvagens sem religião. Isso aqui é um país de DIREITA. Um país católico. Os jesúitas é que fundaram essa patria, e livraram o povo indio do sofrimento de uma vida no abandono do mato.

Levaram Cristo aos povos do além-mar, e formaram uma familia cristã, baseada numa rígida moralidade de obediência aos sacramentos da Igreja Santa.

Longe dos tumultos políticos e militares da Europa, quando surgiam estas novas ceitas protestantes que hoje se proliferam como o mosquito da Dengue em nossa sociedade. A reforma protestante, ficou longe da Familia Brasileira.

1missaw 

Eis que quando ela surgiu, a principio, foi mui moral e digna.

Há de se reparar, que logo no periodo do descobrimento, a sacanagem em si era pouca, pois os homens de bordo eram muito castos, todos com suas amadas em portugal, muito fedidos igualmente, e mal cuidados depois de meses de travessia, e não faziam questão de dormir com as selvagens… eis que voltaram a Portugal, e ficou um homem por cá.

Este ai que se viciou na lascividade, e promiscuiu toda uma nação, e degenerou o bom sentimento que surgiu aqui no momento de aliança da inocencia do selvagem com a benevolencia do cristão colonizador pacifico.

O escravo nesse primeiro contato não era de tal modo como indio. O escravo na europa, em Roma ou na Grécia da Antiguidade Clássica, escravizavam o povo inimigo e o seu exército. O mesmo se deu posteriormente. Os negros, todos escravizados, mas a Igreja sempre contraria a isso.

Não havia controle da igreja sobre o caos que era a África dominada por Piratas de todas nacionalidades daquele século, mas sobre o Novo Mundo sim, e por isso somos um país de moral cristã.

Todo brasileiro é Cristão. cristo-redentor-rio-de-janeiro

E quem fez questão de difamar a igreja na nossa sociedade?

Os professores de história e geografia do ensino médio, e os professores das universidades federais da área de humanas.

Impregnam com uma cartilha socialista com suas demagogias sociais uma instituição puríssima que sempre louvou por um país baseado na decência dos costumes.

Primeiro sacramento balburdiado é o matrimonio. Foi praticamente extinto nessa sociedade moderna em que vivem.

O que chamam matrimonio, se tornou no vulgar, casamento, que mais parece uma sociedade de divisão de contas e de filhos, e não o que prega a  moral ensinada pela santa igreja.

Os valores de uma sociedade construida as margens do liberalismo economico, pode atraves dessa busca desmedida pelo lucro acima do bem, ser uma arma, uma forma de malignas influencias virem querer desestruturar nossa moral.

O crime, a droga, a prostituição e o comunismo, são os piores exemplos.

E foi na igreja que esses comunistas conseguiram afinal o aval para serem o que são. Foi a igreja que intercedeu por eles, quando resolveram os prender primeiro. Afinal, eles diziam, vamos roubar tua propriedade, e ai prenderam , porque afinal roubar é crime.

E a moral da familia se perdeu porque ficou um do navio dos primeiros portugueses, e esse um que ficou se aproveitou do antigo costume da hospitalidade tupinambá… ele acabou por fazer mais de 2 500 mamaluquinhos de filhos, e quando a portugada voltou, ja tinha um pais só de netinho do camarada.

O nome dele é João.

Ele não era padre, mas o chamavam de Padre João. Ou melhor, PRESTE JOÃO.

O Bispo Otto, do Impérador Frederico Barba Ruiva,o chamou de Presbyter Johanes.

E cá ao Brasil ele veio cumprir sua profecia santa, no entanto; DESVIOU-SE.

Perdeu a virgindade com um boto, e já no fim de sua vida, morando na Paraíba, comeu o Bispo Sardinha sem saber de que se trata-va de um importante evento da antropofagia mundial.

Foi assim o declínio da moral. Foi comendo o Bispo Sardinha e no meio de rituais como a antropofagia, mas a principio havia familia e ela foi retomada logo no periodo canibal3

Oh Luis Henrique, vc tem de ler esse blog porra, é em defesa dos  valores burgueses intelectuais trancendentais.

A familia brasileira, quando os país escolhiam o matrimônio viveu o seu auge de moralismo e boa conduta. Foi quando Brasil teve um Grande Império, e foi um país exemplo para o mundo.

Atualmente ainda somos o país mais católico do mundo, graças a Deus. Mas ao mesmo tempo a chaga da incredulidade tem se espalhado por nossos costumes. O que é uma ameaça voraz.

Então convoco tu oh homem de gentil fé. Levanta-te, e não deixe um professor comunista adotar o seu filho !

O jovem impelido pelos ardores dos homonios e do fogo dos trópicos acaba não escolhendo bem qual o matrimonio mais próprio pra  uma conduta de vida divina.

Por isso os pais tinham junto aos filhos a tarefa de escolher os parceiros de matrimônio, já que isso era um compromisso que ia de encontro a toda a familia brasileira.

Mas ai, a indecencia, e a promiscuidade contaminou essas terras, e o assanhamento reinou por conta dos homens de do mundo. Leia o Grande Sertão:Veredas, mas eu estrago logo o livro e conto o final, DIADORIN na verdade é uma MULHER.

Pois sim, a literatura brasileira, que hoje vive o seu auge, e eu noto que muitos, inclusive nesse blog, vem insinuando ma´lévolas contra essa prosperidade.

Vejamos de que se constitui nossa literatura, de Machado, um homem metafísico por si só, conhecido como Bruxo; Investigador da alma humana, e profundo teólogo.

Tivemos Vinicius como outro exemplo, educado no colégio Santo Inácio, que escrevia poemas ainda jovem com muito afinco. Sempre metafisico, acreditando na esperança, mesmo que em vida fossem ambos materialistas, em sua arte explandecia transcendencia…

paulo-coelho-participa-do-bate-papo-uol-1279824355562_615x300

E agora, o tão criticado, Paulo Coelho, que é místico bruxo e teólogo. Basicamente a crítica central ao seu texto é de que ele escreve mal e que tem erros de português, no mais, são de digitação e alguns pequenos descuidos. Nada grave que comprometa a estrutura semantica do texto, nem a integridade da mensagem.

Ele sim é um grande Gênio que defende a moral e os valores cristãos da literatura brasileira, e tem levado nossa literatura a onde nunca ela chegou. É o autor brasileiro mais lido de todos os tempos, e o mais lido em todos os paises do mundo, sua bibliografia é uma das mais vastas em romances, contos, cronicas, diários, teses e estudos pessoais…

É um homem discreto. Participou ativamente do maior fenomeno do ROCK BRASILEIRO.

Vendeu a alma pro diabo ? Sim, vendeu, mas depois se converteu, e jesus perdoa. Hoje em dia ele ajoelha e beija o anel do papa.

Oras, que ensinemos nossa juventude a ler o Paulo Coelho, que leiam Veronica decide morrer, ao invez de ficarem dançando o créu.

Que leiam o alguimista, pra que não busquem a felicidade tão distantemente, sabendo queela pode estar proxima. Sim, leia o Diario do Mago e aprenda o exercício da semente, e tente fazer ai na sua casa, que é muito divertido.

Mas isso tudo de bruxaria, é tudo pra enganar o trouxa, o da fé frouxa.

O homem verdadeiro lê essa brilhante literatura e diz, há, ELE ESTÁ ZOMBANDO DE TODOS.

Mas não, ele está ensinando o verdadeiro caminho da humildade e da simplicidade, e depois do nosso tempo sempre será lembrado pelos seus inevitaveis feitos.

Incluindo, viu o disco voador. Fenomeno do qual a Ufologia Brasileira se vangloria internacionalmente pelos créditos ilimitados.

Sim, mas agora não tem volta mais… quem vai meter na cabeça dessa juventude que só pensa em “ficar” o conceito de que somos o maior país católico do mundo. Po, essa juventude tem de pagar mais promessas e comer menos gordura.

Deveriamos obedecer novamente, pelo menos com mais rigor o calendário católico, e proibir o católico não praticante. Obrigar o católico a praticar sua fé, nem que seja através do futebol.

Paulo Coelho sim é um intelectual literato bruxo metafisicamente genial. Quando ele escreveu Monte Cinco, livro que a maioria dos infelizes invejosos que o criticam mal sabem do que se trata, ele passou 40 dias em jejum, só a pão e água pra conceber a missão. E ele conseguiu inclusive falar com Elias. Sim, Elias o profeta.

O livro é simplesmente a saga do profeta romanceado, na qual ele vence as batalhas impossiveis de cerem vencidas, na qual ele consegue sustentar cercos dificilimos. A narração histórica é de uma grande valia, e a preciosidade das cenas de um combate só podem ser de um grande literato, mas o mundo não lê e critica sem ler, e sem entender o mínimo de cultura universal, e por isso, esse Genio que é adorado no mundo inteiro por todos, só não é respeitado aqui em nosso país, e digo com facilidade o motivo.

Ele não é um homem de esquerda, e não é ateu.

Existe uma modinha, uma tendencia a ser ou ateu ou de esquerda, e quem não for que morra. Fuzilado, preconceituado, ou de qualquer forma. E se comer carne deve morrer junto.

O correto, para um certo tipo de doente social doutrinado ai pelas vias do descuido com a fé católica, é aquele que é vegetariano comunista e ateu. Em um tempo remoto, isso tudo já deu cadeia.

O que querem estes incrédulos ? Transformar essa nação num prostíbulo ? Querem envenenar nossas meninas, afeminar nossos rapazes ? Querem nos convencer ao incesto ? A  imoralidade da  corrupção ?

Não, não aceitamos os padres pedófilos, e os lideres sem terra. Não queremos padre em passeata nem feminista sem calcinha.

Tem o homem de honra o direito de indignar-se.

E que fiquem com Deus, na paz de Cristo.”

Amén…

Anúncios
  1. Luis Henrique
    dezembro 29, 2010 às 08:53

    Olá Rodrigo Nunes…fiquei extremamente lisonjeado de ser citado em um site de grande índole, preocupado em não se deixarem perder valores sem os quais seríamos como tribos africanas, ou pior, como índios….
    Nesses nossos dias, de video cassete e internet, é cada vez maior o número de sites e blogs (em sua maioria constituido por jovens, que como é próprio da idade, ainda são arrogantes e que não temem nada) que tentam denegrir a imagem do catolicismo e de Jesus Cristo com infâmias e inverdades que povoam essa jovens cabeças com delírios de cunhos comunistas, ávidas que estão, por respostas que contrariem as bases da sociedade.
    Ontem mesmo ao sair com a minha namorada para ir ao cinema (pq ao teatro eu não vou mais, a ultima peça em que fui os atores ficavam pelados em uma grande mesa em uma orgia sexual e literaria) vi um grupo de jovens bêbados rolando no chão. Ora, cair no chão ainda vá lá, mas rolar? Pois são esses mesmos jovens que ficam perguntando ao mundo: como pode ser o mesmo deus akele que guia o punhal e o que oferece a garganta?, e dizendo que Ele deveria ser dois, para haver um para o lobo e outro para a ovelha….
    Espero que mais jovens inteligentes como vc possam por juizo na cabeça de nossa juventude.
    “Senhor, o que é o homem para que te interesses por ele? Que é o filho do homem para que com ele te preocupes? O homem é semelhante a um sopro, os seus dias passam como a sombra. Qual é o homem que vive e que não ve a morte, ou poupa a sua alma escapando a sepultura? O homem nascido de mulher é escasso de dias e farto de inquietação. Aparece como a flor e como ela é cortada…”
    Que a tia Alzira os perdoe
    Um abraço

  2. rodrigonunesouza
    janeiro 3, 2011 às 19:41

    Sincero o vosso depoimento, e marcante, pra que a promiscuidade nao tome conta das ideologias futuras.

    E que nao deixemos que um professor comunista adote nossos filhos.

    Saudacoes da alta burguesia intelectual e o recado a senhora alzira foi enviado e ela ficou muito contente com a proeza.

    E um recado aos que duvidam da virgindade da nossa santa senhora mae de deus maria, vossa barriga crescera muito ao longo dos anos.

    Abraco.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: