Início > JIHAD > Matéria, pensamento, amor e ética.

Matéria, pensamento, amor e ética.

Andaram me acusando de ter uma oratória fraca;

Sim, mas aqui eu nem demonstro minhas habilidades de orador. O sujeito provavelmente deve ter pensado em dizer retórica.

Isso porque eu me recusava a entrar em uma discursão(pra meu o interlocutor era uma discussão filosófica acredite) absurda, sobre o óbvio.

Primeiro o sujeito vem me dizer que o pensamento é material.

 

depois que o amor e que a ética são materiais. E que a ética não é uma condição humana, e sim algo variante de cada subjetividade.

Depois, o sujeito vem argumentar, que o pensamento é material, com o seguinte argumento; 

“A neuron (also known as a neurone or nerve cell) is an excitable cell in the nervous system that processes and transmits information by electrochemical signalling. Neurons are the core components of the brain, the vertebrate spinal cord, the invertebrate ventral nerve cord, and the peripheral nerves. A number of specialized types of neurons exist: sensory neurons respond to touch, sound, light and numerous other stimuli affecting cells of the sensory organs that then send signals to the spinal cord and brain. Motor neurons receive signals from the brain and spinal cord and cause muscle contractions and affect glands. Interneurons connect neurons to other neurons within the brain and spinal cord. Neurons respond to stimuli, and communicate the presence of stimuli to the central nervous system, which processes that information and sends responses to other parts of the body for action. Neurons do not go through mitosis, and usually cannot be replaced after being destroyed,[dubiousdiscuss] although astrocytes have been observed to turn into neurons as they are sometimes pluripotent.”

Traduzindo;

“Um neurônio (também chamado de célula nervosa) é uma célula excitável no sistema nervoso que processa e transmite informação por sinais eletroquímicos. Neurônios são o componente principal do cérebro, a medula espinhal dos vertebrados, Ventral nerve cord nos invertebrados, e os nervos periféricos. Existem vários tipos de neurônios especializados: neurônios sensoriais respondem ao toque, som, luz e outros numerosos estímulos que afetam as células dos órgãos sensoriais que então envia sinais para a medula espinhal e cérebro. Os neurônios motores recebem sinais do cérebro e da medula espinhal e causam a contração muscular e afetam glândulas. Interneurônios conectam neurônios a outros neurônios dentro do cérebro e medula espinhal. Neurônios respondem a estímulos, e comunicam a presença do estímulo para o sistema nervoso central, que processa a informação e envia uma resposta a outra parte do corpo para ação. Neurônios não passam por mitose, e usualmente não podem ser substituídos depois de destruídos, apesar de astrócitos terem sido observados se transformando em neurônios já que eles algumas vezes são pluripotentes.”

Acho que esse argumento só faz explicar o que é um neuronio e como ele funciona. Não justifica que as faculdades mentais sejam matéria.

Freud, comprovou a imaterialidade da consciência, e de seus fenomenos. Ninguém demonstrou até hoje o contrário. Quando eu argumentava esse óbvio, o sujeito dizia que eu estava apelando, e começava a me xingar completamente desequilibrado.

A resposta, é que o senhor não sabe o que significa nem oratória, nem retórica, nem pensamento, nem o que é material, nem o que é o amor, muito menos o que é a ética. Ignora a condição humana e não sabe o que é subjetividade. Não sabe o que representa Freud nem o que é consciência.

Falam muito da possibilidade matemática na física de muitas dimensões existirem e impregnam de Misticismos isso.

——————————————————————————————————–

Sobre os memes.

 

AHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

LAMBE O CHÃO MISERVÁVEL… AQUI É SÓ SHOW!

 

NM IMAGINA A CARA DO WENDY AELSON HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH !

 

Porque pensa bem, as pessoas são livres pra acreditarem nas babaquices. Só nos resta zombar delas, e fortalecendo ainda mais sua fé. Assim se tornam mais engraçadas e babacas ainda.

A humilhação não tem limite.

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA FODA FODA FODA AJIAJIAJIAJIAJAHUAHAUAHUAHUAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHUA

IGUAL MUITO CRENTE QUE EU CONHEÇO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

HUHAUAHUAHUA VAI PRO HOSPICIO AUTISTA HUAHAUHAUHAUAHUA

JUMENTO HUAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

 

Muito bem bolado. Precisava mesmo dar esse murro no estomago dessa gente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IGUALZINHO O COMPORTAMENTO DE MUITOS AQUI.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: