Início > Que porra é essa?, Velho Resmungão > A vida é uma prostituta…

A vida é uma prostituta…

…Você tem que foder ela o máximo que pode, porque a doce meretriz vai te passar gonorreia e no final, você morre.

Essa é uma frase dita por Shane Macgowan, vocalista do The Pogues, banda de folk irlandesa. Não que a frase seja exatamente como eu escrevi, ou que o texto tenha muito a ver com ela.

O fato é o seguinte, ultimamente eu vejo muitas pessoas (olá, vegetarianos) falando de morte como se fosse uma abominação fora da realidade, algo incomum e que não deveria acontecer. Algo que deveria ser presenciado apenas por pessoas com algum tipo de espírito superior ou qualquer calhordice dessas. Como se a morte fosse o próprio demônio encarnado no sorriso de sociopatas.

Eu realmente não consigo entender o que é tão bizarro em simplesmente admitir que as coisas morrem. Tudo morre, se é para viver, terá que morrer. Não existe vida sem morte, nem o contrário. Por isso a simples ideia de um deus vivo além do tempo e do que conhecemos como realidade soa tão absurda, ele não poderia ser se não viesse a morrer.
E claro, falando dessa forma, parece que sou um odiar da vida e um sociopata sem solução, que você já deve estar proferindo palavras sobre o quão a favor é da pena de morte no brasil para casos de defensores do aborto.

A questão, de fato, nem é essa.

Nossa sociedade idolatra a morte sem ao menos se dar conta disso: A religião nada mais é do que um culto a morte.
Você passa anos da sua vida se preparando, não pode beber em excesso, fumar em excesso, foder em excesso? Passagem garantida para o reino inferior. Só se vive uma vez e você não deve fazer nada do que tem vontade. Sem mentir, sem ser materialista, sem olhar para aquela sua vizinha gostosa. Nada, deve ser casto como o próprio Buda por mais que sua religião seja ocidental.
Até chegar o momento que você deve se perguntar: Para que tudo isso?
Obviamente, porque você vai morrer, e quando morrer, não vai querer ir para o inferno. A vida é só uma e você não pode se divertir aqui, você tem que escolher entre a falta de diversão e a paz no final da vida ou a tortura.
Para a religião, tudo que você faz na sua vida é apenas um vestibular pra quando você for morrer, depois que começa a vida de verdade ao lado do senhor deus todo poderoso.
Digam-me: Se isso não é um culto a morte, o que mais poderia ser? Um culto ao tédio onde tudo que deseja é tirar a graça da vida e cuspir na sua cara?

Claro, isso é só a preparação, tem-se que idolatrar a próxima vida mas mão ser a favor do aborto ou a pena de morte, isso são coisas condenáveis. A menos que sejam pessoas reprováveis pela religião.
Tem-se que cultuar a vida após a morte e não aproveitar a sua vida terrena.

Mas vaquinhas! Ó as pobre vaquinhas!

Viver coincide em morte de uma forma ou de outra. Sua pele morre todo o dia. Sua comida é morta de uma maneira ou de outra. Caminhar, lavar roupa, acordar, espirrar, cuspir, peidar, qualquer coisa que você faça acarretará na morte de algum organismo.
Algumas espécies de borboletas não vivem mais que 24 horas. Pessoas morrem todos os dias das mais variadas formas, violentas ou não. Tudo morre, e você cultua a sua própria morte.

Ai me vem um filha da puta e diz para eu ser contra experiência com células embrionárias porque estamos matando futuros pagadores de dizimo. O que mais falta? Decorar seus caixões como sarcófagos egípcios?

Entenda caro calhorda, enquanto você estiver vivo, uma caralhada de coisas vai morrer, inclusive seus pais, amigos, sogras e ex-namoradas.
E você vem me encher o saco por comer um baby beef no almoço?

Acho que alguns coisas estão sendo má interpretadas.
E como diria Lovecraft ‘That is not dead which can eternal lie. And with strange aeons even death may die’

Textos referentes:
A utópica morte da Morte

Anúncios
  1. rodrigonunesouza
    outubro 7, 2010 às 00:18

    “que você já deve estar proferindo palavras sobre o quão a favor é da pena de morte no brasil para casos de defensores do aborto.”–

    Essa frase me lembrou um verso de uma música do Caetano com o Gil, o Haití; “E na tv se você vir um deputado em pânico, mal dissimulado, diante de qualquer mas qualquer mesmo, qualquer, qualquer, plano de educação, que pareça fácil, que pareça fácil e rápido, e vá representar uma ameaça de democratizafção de ensino de primeiro GRAU; …. (Aqui que parece, coloquei o resto pra dar pra sacar o contexto do raciocinio comum) e se esse mesmo deputado defender a adoção da pena capital e o venerável cardeal disser que vê tanto espírito, no feto e nenhum no marginal…”

    Po tipo assim, o deputado da musica é contra um plano que resolva a educação, mas é a favor da pena de morte pro menor infrator, e o cardeal apoia. Acontece que o cardeal vê mais espírito em um feto de 2 meses do que em um marginal adolescente.

    Eu sou contra o aborto, mas sou a favor da legalização do aborto, como quase todo mundo que eu conheço que pensa sobre a situação.

    Sou contra o desrespeito aos direitos humanos, seja com qual humano for, por mais filho da puta que seja, sendo o george bush ou o maniaco do parque, o que diferencia os humanos desses bárbaros é que respeitamos a ética, e disso jamais abrirei mão.

    “Para a religião, tudo que você faz na sua vida é apenas um vestibular pra quando você for morrer, depois que começa a vida de verdade ao lado do senhor deus todo poderoso.
    Digam-me: Se isso não é um culto a morte, o que mais poderia ser? Um culto ao tédio onde tudo que deseja é tirar a graça da vida e cuspir na sua cara?”—- Pois essa vida não tem valor, o que vale é a vida do reino da morte ou da vida eterna como chamam.

    Pra vegetariano eu só tenho uma pergunta; Você gosta de verdura ?

  2. monica figoli
    maio 30, 2013 às 20:45

    vai pro inferno seu idiota total,eu espero que vc adquira uma doença devastadora que coma suas entranhas!!!! vc é só um verme que daria indigestão em qq canibal!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: