Piano.




  1. raphaelzaratustro
    setembro 22, 2010 às 16:38

    Que isso Rodrigo Nunes De Souza tá se lançando a Presidente?

  2. rodrigonunesouza
    setembro 22, 2010 às 18:55

    Deus que me livre.

  3. Cebolinha
    setembro 27, 2010 às 17:11

    raphaelzaratustro tô Descobrindo em vc um Boiola Enrustido Entendeu ou quer que eu desenhe?nao é so comigo, é com outros carinhas daqui tbm A diferença de idade é grande? se não for com certeza ele está dando em cima de você!melhor e mais espaçoso, etc. e se for, pode ser só carinho. Ou ele é pedófilo e gay.acho qe você vai ter que chegar nele e falar qe você não gosta disso, ou perguntar se ele é ou não é.a questao é q..se o cara for ou nao…….problema dele…mas nao curto cumprimentos com beijos…….Eu troquei de clube que treinava , e fui pra um maior.So que ele tem um habito meio estranho…ficar de beijinho……enfim…da primeira vez que fiz a matricula ele me atendeu normal, hiper atencioso, etc..Agora que ja to indo la como aluno..ao inves de cumprimentar apenas com um aperto de mão,meio que te puxa e te dá um beijo na testa/cabeça…eu achei estranho mas enfim….
    pénso assim

  4. rodrigonunesouza
    setembro 27, 2010 às 18:53

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sacanagem com o Gafanhoto.

    Ele tem mulher e tal…é a cultura da américa latina que é homofóbica assim no geral, ele só a bem representa.
    Ele é um cara tranquilo apesar do seu comportamento aqui.

  5. raphaelzaratustro
    agosto 30, 2011 às 13:31

    Cebolinha:

    Muito interessante, mas, te conheço? Se eu sou gay o problema é meu, mas quem estaria me caluniando seria você e isto é assunto do Código Penal ! Ainda que não perderia o meu tempo processando seja você quem for o fake de tal “Cebolinha” pois que, manifestando, muito a mais já atentou contra a si mesmo.

    Rodrigo:

    Que Deus NOS livre. Credo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

