Início > Defeito Colateral, Do que diabos gostamos, Que porra é essa? > Fotos do corpo de Eliza Samudio EXCLUSIVAS!!!

Fotos do corpo de Eliza Samudio EXCLUSIVAS!!!

Nesta quinta-feira (15/07/2010) foram reveladas pelo canal de notícias G1 fotos exclusivas dos restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do flamengo Bruno, principal suspeito pela morte da mulher. As imagens são fortes. O canal de notícias declarou em nota que a visualização do material é restrita a maiores de idade e é necessário login no site.

Foto 01
Foto 02

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Diante da indignação, só posso citar Tom Zé:

A revista moralista
Traz uma lista dos pecados da vedete
E tem jornal popular que
Nunca se espreme
Porque pode derramar
É um banco de sangue encadernado
Já vem pronto e tabelado
É somente folhear e usar
É somente folhear e usar

Isso aí Tom, é só folhear, é só consumir, é só comprar… É só isso que se compra…

E depois tem gente com coragem de reclamar da mídia… Aiai como eu adoro uma boa demagogia…

O que é made, made, made
Made in Brazil!

  1. rodrigonunesouza
    julho 16, 2010 às 01:13

    Você sempre trazendo os furos dos furos.

    Não sei se vou conseguir ainda durmir depois dessa.

  2. francisco jose lima
    julho 16, 2010 às 09:05

    Sinceramente nao sei porque a imprensa dar tanta importancia a crime hediondos desse tipo.é isso que esse marginal quer ser manchete de tudo.larga essa imundiça de lado e vamos dar ênfase a educação e segurança e saúde.agora aparece uma maria ninguem alegando estupro depois de 2 anos,ora faça-me favor.temos muito com que nos preocupar. por exemplo:as pessôas teem idéia ao menos do desastre ecológico no novo mexico? isso sim temos que rever para mais tarde não sofrermos as mesnma consequencias…

  3. rodrigonunesouza
    julho 17, 2010 às 21:57

    Dá pra notar que você não gosta de ler jornais pela linguagem rebuscada. A imprensa noticia as duas notícias, e não ignora nenhuma, e o senhor parece bem ignorante em relação ao caso.

  4. raphaelzaratustro
    julho 21, 2010 às 08:27

    Rodrigo Nunes, você só critica e é o que mais não tem opinião.

    Ninguém sabe nada sobre sua pessoa, a não ser que escreve textos bem avançados para o pessoal da sua idade, e ainda assim você diz que sabe qual é o fake.

    Ora , fake é a prostituta do cafajeste, ou os escravinhos de dawkins.

    E toda fajutice e fajutação para o raio que o parta, o que diz o amor quanto ao cavalheiro ser o Ateu.

    Falsidades a parte, você vai apontar as falácias desta minha pagação de sapo em cima de você?

    Cadê a sua opiniao, qual é o seu perfil intelectual a respeito das idéias mais polêmicas e urgentes desse país e dos povos junto aos quais eu sou cidadão.

    Quem tem cú responda! NM, Rosa, Ignorante, Piratão etecétara.

    QUanto ao post, puta que pariu esse tipo de post tinha que dar mais ibope;

    E viva tb a palavra K A R A L H O . Porque é marca de sucesso e produto de exportação brasileiro.

    Respeite, que a parada é louca. como dizia meu amigo bode, que não dá pra noticiar.

    Então, pelo menos se explique. Por menos que ainda valha sua moral, ou muito menos pelo contrário, vás conforme o que sentes que és, bode alucinógico..

    OK então, mas por-favor não me venha fazer comentário chapado; sim, por-favor.

    Por que sem uma justificativa lógico-convincente, não são seus textos de mil quilômetros que vão bater nos meus de uma tonelada, até que cambeie algo mui sutil, chamado sair da miséria ideológica fundamental.

    Bora promover esse curso aqui. Cada um pega e escreve a miséria maior do mundo na sua opinião.

    Na minha opinião, hoje em dia, a maior miséria do mundo é a Religião.

    QUIZ: Há perguntas que não há respostas – há povos que necessitam cronicamente de uma religião? – ou Estado Religioso.

    Não sei não. Pega os dados bode, pesquisa essa solução. Me passa até segunda. e valeu tb por passar aquele livro lá, irado.

    Mas o autor do livro que você me passou é um retardado mental de nenhuma insígnia.

    O Bode, Rodrigo Nunes, faz um artifício aí que eu estou curioso. Vai, mesmo que dure só uns minutos. Mas não nos decepcione, porque eu sou o encarregado de estar escrvendo em nome de toda a comunidade de seus pobres leitores.

    Tá bem? Sim ou não?

    Seus leitores querem ou não querem saber quem é o rodrigo. Se alguém não quer, por favor, faça logo uma campanha pra ele continuar inteiro depois de tanto respeito e admiração que sofremos por vê-lo.

    Não me leve a mal nem me leve a sério. Ou sua cortesia estaria subjecta? Jamais!

    Então pronto.

    Rodrigão, queremos te reponsabilizar. Queremos você aí tomando conta. Mesmo. De verdade.

    Você é o nome cotado. Sua identidade está na lista. Voce será procurado. Não sei mais detalhes que isso, porque não gostaria de aprofundar agora numa imaginação tão pitoresca.

    Rodrigão, eu lhe tenho ainda uma alternativa, não me escutes mais.

    Por que você deixaria de ofertar amor ao mundo. Rodrigo, aliás você tem devolvido o seu dízimo a Deus e em que espécie.

  5. julho 25, 2010 às 09:35

    eu acho que advogado do bruno so esta defendendo o bruno porque ele torce pro flamengo e eu ja estou muito enjuada todos os dias nos jornais vamos ao caso bruno

  6. julho 25, 2010 às 09:39

    kkkkkkkkkkk vcs acharam resenha quem achou mande a resposta por favor

  7. bruno dorneles
    julho 26, 2010 às 09:27

    OI Rebeca.

    Você quer dizer que resenha? se ela está no texto fui eu que criei… só pra dar uma legitimizada huaohaouhoua

  8. rodrigonunesouza
    agosto 8, 2010 às 18:47

    1. “Rodrigo Nunes, você só critica e é o que mais não tem opinião.” —-Digamos que eu tenha então uma opinião crítica e não uma opinião passiva doutrinada como as vossas que parecem compradas dos almanaques esotéricos de esquinas mães solteiras.
    “Ninguém sabe nada sobre sua pessoa, a não ser que escreve textos bem avançados para o pessoal da sua idade, e ainda assim você diz que sabe qual é o fake.”—- Eu sei diferenciar mesmo um fake de um cidadão real, eu não escrevo textos avançados pro pessoal da minha idade, eu escrevo textos como qualquer cidadão que pode escrever, meus textos não são mais avançados ou mais recuados. São textos meus simplesmente, e se ninguém sabe da minha vida é porque realmente minha vida não é da conta de ninguém.
    “Ora , fake é a prostituta do cafajeste, ou os escravinhos de dawkins.”—- Muito ateísmo militante juvenil na internet realmente é uma coisa completamente diferente do pensamento que desenvolvo sobre a causa. Dawkins é um bom cientista, e seus livros são muito instrutivos, não só sobre ateísmo, mas, sobretudo sobre o funcionamento da evolução.

    “E toda fajutice e fajutação para o raio que o parta, o que diz o amor quanto ao cavalheiro ser o Ateu.”—Preconceito com os ateus achar que o amor é exclusivo dos que crêem no que não provam ou possuem evidencias legitimas para tanto.
    “Falsidades a parte, você vai apontar as falácias desta minha pagação de sapo em cima de você?”— Não, vou responder a causa de sua insatisfação gratuita, já que o texto nem a isso se refere.
    “Cadê a sua opiniao, qual é o seu perfil intelectual a respeito das idéias mais polêmicas e urgentes desse país e dos povos junto aos quais eu sou cidadão.” Minha idéia é a prática do desenvolvimento sustentável, o estado mínimo e uma legislação ética internacional tal como funciona a OMC. Liberdade de imprensa e mercado, e liberdade religiosa. Basicamente são essas opiniões, das quais nunca fui perguntado, por isso, não as saio jogando aos ventos gratuitamente.
    “Quem tem cú responda! NM, Rosa, Ignorante, Piratão etecétara.”—-Meu cu respondeu peidando.
    “QUanto ao post, puta que pariu esse tipo de post tinha que dar mais ibope;”—-Ibope mede audiência televisiva, e isso aqui não é programa de TV.
    “E viva tb a palavra K A R A L H O . Porque é marca de sucesso e produto de exportação brasileiro.” A grafia correta da palavra é caralho.Com C.
    “Respeite, que a parada é louca. como dizia meu amigo bode, que não dá pra noticiar.”—Eu disse mesmo isso? Não lembro.
    “Então, pelo menos se explique. Por menos que ainda valha sua moral, ou muito menos pelo contrário, vás conforme o que sentes que és, bode alucinógico..”— Você quer que eu explique exatamente o que ? Você não se conforma com a mortalidade de sua alma e devota todas suas esperanças numa crença esquizofrênica. Tudo voltará ainda a ser como era antes. Lembra antes da barriga como era antes de se ter um cérebro com sentidos ? Pois é, depois sem cérebro vai ser igual como era. Porque ter medo disso ? Mas você prefere fantasiar com instrumentos da nanotecnologia e da ficção cientifica dos anos 50.
    “OK então, mas por-favor não me venha fazer comentário chapado; sim, por-favor.”— Eu só respondo aos ataques gratuitos sem fundamentos.
    “Por que sem uma justificativa lógico-convincente, não são seus textos de mil quilômetros que vão bater nos meus de uma tonelada, até que cambeie algo mui sutil, chamado sair da miséria ideológica fundamental.”—Não pra quem entenda de lógica e perceba que tudo que já foi colocado pelo senhor foi claramente refutado pelo poder do meu verbo. Se discordar pode apontar que eu respondo em claras linhas. Você ta ligado no meu potencial.
    “Bora promover esse curso aqui. Cada um pega e escreve a miséria maior do mundo na sua opinião.”—A maior miséria do mundo é na minha opinião o modo como tratam as crianças.
    “Na minha opinião, hoje em dia, a maior miséria do mundo é a Religião.”—Não compartilho sua opinião, acho a religião de uma importância e riqueza cultural e antropológica impar para toda sociedade humana.
    “QUIZ: Há perguntas que não há respostas – há povos que necessitam cronicamente de uma religião? – ou Estado Religioso.”— Os povos necessitam não de uma mais de várias religiões, crendices, artes e demais literaturas

    “Não sei não. Pega os dados bode, pesquisa essa solução. Me passa até segunda. e valeu tb por passar aquele livro lá, irado.”—-Não lembro que livro era.
    “Mas o autor do livro que você me passou é um retardado mental de nenhuma insígnia.”—Isso é a famosa falácia do argumento ao interlocutor.
    O Bode, Rodrigo Nunes, faz um artifício aí que eu estou curioso. Vai, mesmo que dure só uns minutos. Mas não nos decepcione, porque eu sou o encarregado de estar escrvendo em nome de toda a comunidade de seus pobres leitores.—Artifício ? Não, não vou fazer.
    “Tá bem? Sim ou não?”—To bem sim, mas não vou fazer artifício não.
    “Seus leitores querem ou não querem saber quem é o rodrigo. Se alguém não quer, por favor, faça logo uma campanha pra ele continuar inteiro depois de tanto respeito e admiração que sofremos por vê-lo.” Meus leitores que me perdoem, mas eu não consigo conceber alguma razão nisso.
    Não me leve a mal nem me leve a sério. Ou sua cortesia estaria subjecta? Jamais!
    Então pronto.
    Rodrigão, queremos te reponsabilizar. Queremos você aí tomando conta. Mesmo. De verdade.
    Você é o nome cotado. Sua identidade está na lista. Voce será procurado. Não sei mais detalhes que isso, porque não gostaria de aprofundar agora numa imaginação tão pitoresca.
    Rodrigão, eu lhe tenho ainda uma alternativa, não me escutes mais.
    Por que você deixaria de ofertar amor ao mundo. Rodrigo, aliás você tem devolvido o seu dízimo a Deus e em que espécie.”— O que eu consegui entender desses seus últimos raciocínios é que a maconha que se fuma na nova Zelândia é muito melhor do que a que vem do Paraguai para o Brasil.

  9. agosto 16, 2010 às 20:32

    vcs sao um bando de troxas ,a desculpa vcs sao brasileiros msm

  10. rodrigonunesouza
    agosto 19, 2010 às 17:38

    Você certamente pra escrever assim tem a desculpa de não ser brasileira.

  11. janaynna
    agosto 19, 2010 às 17:54

    bruno fila da puta gretino cor no vc ñ tem vergonha na cara ñ …?

  12. janaynna
    agosto 19, 2010 às 17:55

    esse site e uma por caria

  13. janaynna
    agosto 19, 2010 às 17:56

    peniss e bom de mais o pennis do bruno e delisioso

  14. bruno dorneles
    agosto 19, 2010 às 18:09

    …..?

    O_O

  15. lary jackson
    outubro 28, 2010 às 13:28

    nao creio q esse seja o michael jackson!montagem ate eu faço

  16. julho 6, 2015 às 09:39

    Achei arrivel

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

