Início > Defeito Colateral > Dois anos de Defeito Colateral.

Dois anos de Defeito Colateral.

Neste dia 15 de Junho de 2010, este blog completa seu segundo aniversário.

Em 2008, vendo a necessidade de escrever qualquer coisa em qualquer lugar, o NM criou o blog depois de sair da equipe do site Ato ou Efeito. Para fazer parte do blog, convidou a mim e ao Thork (Capitão Piratão) e, mais tarde, ao Rodrigo Nunes.

Defeito Colateral é um blog pelo qual tenho muito carinho, e acredito que os outros colaboradores também. Nunca tivemos, e creio que nunca teremos, como objetivo principal divulgar o blog aos sete ventos e divulgar material que sirva apenas para atrair público (nem eu imaginava da repercussão tão grande do post: Fotos da Autópsia de Michael Jackson … Juro!), nosso objetivo no blog é … Na verdade não temos um objetivo, essa é a verdade, escrevemos sobre coisas quaisquer que sentimos necessidade de possibilitar que outras pessoas leiam, coisas que queremos dividir, de alguma maneira, com desconhecidos que cheguem até o blog. Acho que essa política de publicidade pode parecer besta … Porque se formos ser lógicos, uma pessoa cria um blog para fazer com que um maior número de pessoas possa ler o que ela pensa/digita/escreve, então por que não sair anunciando o blog para qualquer idiota? Por que não queremos atrair idiotas, apesar de já termos percebido que a maioria dos comentários sempre parte de gente idiota … Enfim, essa política de publicidade além de nos ferrar nos deixa com aquela pose do tipo “Ah! não faço aliança com ninguém por que não gosto de ninguém, sô troozão dus blogui!” e é uma imagem muito bacana para fingirmos que não somos pessoas vendidas hauoehouaheouha

A grande moral do blog é que escrevos coisas que queremos (qualquer coisa) sem um sentido lógico ou sem qualquer tipo de covalência proposital. Creio que se alguém estudar nosso arquivo, vai ver que experimentamos bastante coisas. Vivemos abrindo novas séries que são sempre abandonadas (até parece que ficamos esperando por qualquer oportunidade para não dar continuidade), e não nos encomodamos com isso. Não acredito que procuramos uma multidão de fãs, pois multidões geralmente são compostas por uma maioria de pessoas idiotas. Apesar de sempre falarmos e nos direcionar-mos às regras, aos esteriótipos, o blog é sim feito para as exceções … Seja o negro bem de vida, o favelado culto … ahoeuhaouehouahouehu não podia deixar de fazer uma piadinha né? Caso vocês ainda não tenham percebido esse tipo de piadas está em quase todos meus textos …. Enfim … Talvez eu já devesse ter sido processado, mas ninguém lê essas porras mesmo.

Espero que consigamos sustentar o blog por ainda muitos e muitos anos, acredito na sinceridade expressada em cada texto que fazemos, acredito que ainda temos muito a falar sem nos importarmos se seremos escutados. Como eu já disse, isso quase não nos importa.

Feliz aniversário Defeito Colateral!

Anúncios
Categorias:Defeito Colateral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: