Início > Defeito Colateral > A pergunta que ainda vai render meu próximo texto “sério” no blog

A pergunta que ainda vai render meu próximo texto “sério” no blog

Virou moda se vestir de viado?

sem legendas para algo tão ... tão ...

drag queen virou conceito? que é isso ?!

  1. rodrigonunesouza
    junho 9, 2010 às 04:07

    Erro na foto rosa… verifica ai o link …
    valeu

  2. Bruno Dorneles
    junho 9, 2010 às 06:55

    O.K.

    novo link e já um aviso Rodrigo: quando tu for postar fotos nos textos, salve elas no pc e pegue elas dele, pegar imagem de URL sempre dá merda … ou eu que tô fazendo alguma coisa errada …

  3. rodrigonunesouza
    junho 9, 2010 às 19:43

    eu já notei links assim nos meus textos…
    vou adotar o novo procedimento a partir de então.

  4. rodrigonunesouza
    junho 9, 2010 às 19:54

    No tempo do meu avô, se sabiam que tinha algum viado no bairro, esse cara podia até apanhar dos outros homens.
    Quando nasci, já era normal ser gay, mas ainda havia muito preconceito sobretudo por parte dosmais velhos e tradicionalistas,
    Quando me tornei jovem, ser gay era uma coisa já considerada normal.

    Atualmente ser gay é uma moda de mercado e tendencia de comportamento.

    Quem sabe no futuro ser gay seja uma obrigatoriedade, e comecem a ter preconceito com os heterossexuais.

    Defesa dos direitos dos heterossexuais já ! Perversão não pode vencer a moral e os bons costumes da familia brasileira.

  5. NM
    junho 9, 2010 às 22:39

    Upem a foto no servidor do blog.
    Ele existe ali para isso 8o|

  6. julho 14, 2010 às 16:45

    O PE-LANZA É O MAIS BONITO DE TODOS@!

  7. vanessa
    julho 14, 2010 às 16:52

    “OI,poxá não tenho nem palavras para expressar o carinho que sinto por todos vcs.
    EU e minha irmã gostamos muito da Banda,te assistimos todos sempre que é possivel pela TVMTV.

    Beijãoooooooo

    Adorooo00, muito A Restart

  8. NM
    julho 14, 2010 às 19:03

    O problema em ser irônico…..

  9. vanessa
    julho 17, 2010 às 12:38

    fofos d+
    by Vah

  10. bruno dorneles
    julho 17, 2010 às 12:50

    O problema em ser irônico mesmo ….

  11. marisa pereira matos
    julho 18, 2010 às 18:08

    RESTART:
    lindos,gatos,tudo de boooom!
    EU AMO ELES
    TENHO 18 ANOS E O QUE EU ACHO MAIS LINDO É O:

    PELU!!!

  12. CARLA SUZANA MENDES
    julho 18, 2010 às 18:14

    O restart é:
    *nojento
    *cantam mal.
    DEVEM EXCLUIR ESSA BANDA…

  13. ESTEFFANY DYULIA DOS SANTOS
    julho 18, 2010 às 18:22

    O RESTART É D+.

    EU AMO ESSA MÚSICA:
    PQ NÃO SEI SEI SEI NÃO IMPORTA MAIS
    PQ NÃO VAI VAI VAI VOLTAR ATRAS
    NOSSA HISTÓRIA TEVE UM FIM!
    BEIJUXXXXXXXX DA TETÉFFANY.

  14. julho 19, 2010 às 15:29

    oi gente so passei aqui para falar que sou muito fan de vcs vcs sao muito lindos e tbm passei para faalr parabens pelo sucessos de vcs e tbm espero um dia ver vcs pessoalmente ou polomenos vcs venha fazer um show aqui em minha cidade…olha vc loirindo o da guitarra vc è muito lindo cara do ceu è muito lindo mesmo vc è meu loirinho…um beijao pra todos vcs e um especialmente pra o meu loirinho♥♥♥♥

  15. julho 19, 2010 às 15:35

    olha eu ja enviei um comentario estou enviando outro pra falar que aqueles que nao gostam da banda restart sao bestas idiotas retardado lesado e etc…se eu fosse falar tudo que sao ia ficar escrevendo o ano enteiro entao como sou rapida e pratica resumi tudo em umas paçavras e vcs que nao gostam da restart param de postar comentarios chatos porque vcs que falou que eles nao sabem cantar sb sim sb muito mais melhor do que vcs otarios tontos♥♥♥

  16. bruno dorneles
    julho 19, 2010 às 18:40

    “porque vcs que falou que eles nao sabem cantar sb sim sb muito mais melhor do que vcs”

    legal é que com esses comentários nós conseguimos ter uma idéia do letramento dos fãs da banda né? XD

  17. NM
    julho 19, 2010 às 23:45

    Legal é o primeiro comentário dela, da a clara impressão que ela ta falando pra GENTE.

  18. gabi
    julho 20, 2010 às 03:01

    vcs sao demais eu amo vcs pra caramba, meus loves do coraçao
    vou cantarrr até vc ouvir :d

  19. gabi
    julho 20, 2010 às 04:37

    te amo restart, todos vcs sao demais
    bjaooo
    gaby que ama muito vcs

  20. julho 20, 2010 às 13:13

    OI EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS E QUE CHAMOU VCS DE VIADO É POR QUE Ñ TEM COPACIDADE QUE VCS TEM

  21. Letícia Nayane leiliane
    julho 20, 2010 às 13:40

    eu amo vocês RESTART DE CORAÇÃO I LOVE YOU BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    THAÚL BJS FUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………..

  22. Letícia Nayane leiliane
    julho 20, 2010 às 13:42

    Letícia Nayane leiliane :
    eu amo vocês RESTART DE CORAÇÃO I LOVE YOU BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    THAÚL BJS FUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………..

    LETICIA NAYANE eu amo vocês RESTART DE CORAÇÃO I LOVE YOU BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    THAÚL BJS FUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………..

  23. viviane
    julho 20, 2010 às 14:34

    Eles são muito lindos perfeito tdb = tudo de bom (:

  24. julho 20, 2010 às 15:19

    Adoro voces adoro a musica te levo comigo

  25. julho 20, 2010 às 15:51

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII RESTART EU ADORO VCS TE AMO MUITO

  26. julho 20, 2010 às 18:30

    I LOVE MY BABY’S EU AMO MUUITO VOOCS , VOOCS PRA MIM É A COIISA MAIS IMPORTANTEEE *–* PE LANZA EU AMO MUITO VOOC *–*

  27. MYLENA
    julho 20, 2010 às 18:42

    VC`S SAO LINDOS

  28. Janaynna
    julho 20, 2010 às 19:18

    vcs são lindos! eu adoro vcs! sou fã de tds vcs!

  29. rodrigonunesouza
    julho 21, 2010 às 02:55

    O amor é lindo.

    Muito obrigado meninas.

  30. raphaelzaratustro
    julho 21, 2010 às 04:05

    Não foi pra você rodriguinho

  31. Lari
    julho 21, 2010 às 10:36

    A banda mais ridicula.. qe isso? uma imitacao dos teletubies?!
    karaca qe feios, cantam mal e se vestem mal. qem pode gostar de uma coisa dessas so pode ser louco!

  32. caroline
    julho 21, 2010 às 18:28

    põ sacanagem chamar meus idolos de viados,viados e sapatonas sao vcs e vão TOMA BEM NO OLHO DO CÚ pois restart e a melhor banda do MUNDO pois os encomodados se retirem ou se matem

  33. caroline
    julho 21, 2010 às 18:30

    VÃO GOZAR NO CÚ DE UM JEGUE

  34. raphaelzaratustro
    julho 22, 2010 às 08:37

    Caroline, foda-se você, mas assim você é uma menina fake. E todas as outras também

  35. julho 22, 2010 às 10:00

    ooi ,eu to aq,pra dizer que vocês são perfeeitos,e qe eeu amo vocêes dms,nunca se esqueçam disso!
    E qem não gosta de restart,se feerrem (:
    bem,era só isso que eu tinha a dizer *-*
    beeijos :*

  36. bruna aparecida da costa
    julho 22, 2010 às 11:47

    lindo tesão bonito e gostosão vc são d+++ adoro todas sas musicas de vcs
    vc são super gato s amo vcs muito muiito mtu mtu mtu mtu mesmo nunca vou ,
    esquecer de vcs lindoss adorooooo vcs de paixão…..

    b-jossssssssssssss
    restart te amo…..

  37. julho 23, 2010 às 05:27

    RESTAR EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS DE PAIXAO ho ñ liga pro que esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee IDIOTAS falm de vcsssssss ñ ta porque é tudo inveja da suas belezas eda suas fama pelu eu te amo munto vc é lindo d+ te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo

  38. julho 23, 2010 às 12:14

    euteamo

  39. julho 23, 2010 às 12:20

    amorrrrrr da minha vida

  40. dezembro 21, 2010 às 19:29

    Eu amo o RESTART d+++++++++.

  41. dezembro 21, 2010 às 19:33

    Esta garota q mandou seu recado para ca com o nome LETICIA NAYANE LEILIANE é uma copiadora de nomes.A unica LETICIA NAYANE sou eu a EXCLUSIVA entendeu.

  42. dezembro 21, 2010 às 19:36

    EU AMO DE CORAÇÃO A BANDA RESTART.

  43. dezembro 21, 2010 às 19:40

    EU SOU IRMÃ DA LETICIA NAYANE SILVA E Q ESTA LETICIA NAYANE LEILIANE É UMA IMPOSTORA.DEVE Q A MA DELA OUVIL O NOME DA MINHA IRMÃ E COLOCOU NA FILHA DELE

  44. dezembro 28, 2010 às 19:03

    Eu amo o RESTART de coração.eu amo a banda RESTART hoje,amanhã e sempre!

  45. dezembro 28, 2010 às 19:07

    EU SEI QUE EU SOU UMA FALSA

  46. dezembro 28, 2010 às 19:07

    LETICIA NAYANE LEILIANE :
    EU SEI QUE EU SOU UMA FALSA

  47. dezembro 28, 2010 às 19:11

    EU SOU DEMAIS.NÃO EXISTE NIMQUÉM COMO EU NESSE MUNDO.SOU A EXCLUSIVA!!!

  48. dezembro 28, 2010 às 19:14

    PODE ATÉ EXISTE UMA OUTRA LETICIA NAYANE NESSE MUNDO MAIS A UNICA LETICIA NAYANE NESSE MUNDO DE VERDADE MESMO,ESSE ALQUÉM SOU EU

  49. rodrigonunesouza
    janeiro 3, 2011 às 19:45

    Homonimas apenas, eu por exemplo, tenho uma banda que se chama restart, mas os integrantes nao se vestem como os teletubies.

  50. Jonny
    janeiro 4, 2011 às 10:56

    Quem são essas pessoas que estão comentando que Restart é a melhor banda?
    “Isso é uma puta falta de sacanagem!”

    Ao ler estes comentários, eu realmente fiquei impressionada pelo alto nível intelectual dos fãs desta banda (Restart). Percebe-se claramente, que elas têm uma grande capacidade de argumentação, além de um perfeito domínio da língua portuguesa. Também não posso deixar de citar a fina educação das fãs e, principalmente a autoestima que possuem.

    Pré-requisito para ser fã de gay-rock… É ser analfabeto funcional?

    Em todo comentário pró-GAYstart não se entende meia linha do que está escrito. Parece até que elas/eles/digitam dando com a testa no teclado de tanta raiva. Levam o internetês á sério, fora a concordância verbal zero, falta de coerência em expressar as idéias (?!)…

    O que mais incomoda é que os fãs enlouquecidos (as) dessa banda medíocre defendem tanto como se eles se importassem com eles… Meninas e meninos, por favor, tomem consciência de suas ações, vocês irão se envergonhar num futuro bem próximo, afinal alguém ainda se lembra de FELIPE DYLON?

    A Banda Restart quer tornar o mundo um lugar mais colorido e musicalmente fútil e idiota. Autodenominam-se os pioneiros do dito HAPPY ROCK, o que não passa de uma mensagem subliminar para GAY ROCK.

    Restart é um grupo composto por baitolinhas do rebolation, bichinhas analfabetas, garotinhos de 13 anos estuprados pelos avôs, garotas desmioladas e gurias retardadas. É um fato comprovado que todos os membros desse grupo apresentam total ausência de testosterona.

    Músicas mais famosas entre os fãs:

    1. Meu Cu ao Teu Lado
    2. Bye Bye Hombridade
    3. Viado Como eu Tenho Que Ser
    4. Dias de Chuva de Purpurina
    5. Entenda, Sou Gay
    6. Eu Pedi Para Você Enfiar Devagar
    7. Levo No Cu Contigo
    8. Nicole (Daqui Até o Fim, Continuarei A Fazer Música Ruim Assim)
    9. Ajuda-me a Soltar a Franga
    10. Música do Chupa-Chupa
    11. Não Me Diga que Não Posso Ser Gay
    12. Nosso Verão, Meu Negão
    13. O Meu Melhor Eu Dou De Quatro
    14. Pra Ser Feliz Tenho Que Dar
    15. Pegue Minha Calcinha Pra Você Lembrar-se De Mim
    16. Viadagem Sem fim
    17. Dando Sem Parar
    18. Sou Um Merda Sempre Assim
    19. Sobre Eu, Você e o Zooboomafoo
    20. Sua Música é Pior Que A Minha
    21. Super Heroína
    22. Um dia me revelarei a você
    23. Vou Cantar pelada na sua porta
    24. Tudo que eu quero esquecer é que um dia fui homem

    A BANDA RESTART queria fazer um show na parada gay, mas os dirigentes desse evento não concordaram que a banda fosse apresentar. O motivo é que a BANDA RESTART é gay demais para apresentar esse evento e podia influenciar os Gays (Homossexuais) a mudarem para a condição de héteros, pois eles iriam se sentir muito envergonhados com toda essa boiolagem…

  51. Jonny
    janeiro 4, 2011 às 10:57

    Happy Rock – Ctrl+Alt+Del

    Se eu canto qualquer coisa
    Fazendo essa voz
    Um bando de fã pré-adolescente
    Começa a gritar
    Meninas que não cumprimentam
    Os pais e nem os avós
    Mas repetem qualquer merda cantada por nós

    Se fossem só gatinhas, tudo bem
    Mas tem um monte de baranga também

    Tem até uns viadinhos no meio
    Só porque a gente usa gel
    Franja, rímel, brinco, anel
    Cor chocante, cor pastel
    E calça apertada
    Faço show em Cuiabá
    Faço o coração com a mão
    Mas nasci em Ribeirão
    Falo porrrta e carrrne

    Eu uso o Auto Tunes
    Para cantar
    Pareço uma menina e tenho voz fina
    Esse efeito traz um tom
    Futurista à canção
    E corrige a minha afinação

    E tem também uma parte “revolts”
    Para classificar isso aqui como rock
    Mas agora voltamos para a voz fofa

    Só porque a gente usa gel
    Franja, rímel, brinco, anel
    Cor chocante, cor pastel
    E calça apertada

    Mas agora para variar
    O backing vocal vai entrar
    E para acompanhar um solo de guitarra

    Ahhhhh Uhhh

    Só porque a gente usa gel
    Franja, rímel, brinco, anel
    Cor chocante, cor pastel
    E calça apertada
    Faço show em Cuiabá
    Faço o coração com a mão
    Mas nasci em Ribeirão
    Falo porrrta e carrrne

  52. Luis Henrique
    janeiro 4, 2011 às 14:15

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

