Outro

Vídeo 4, caso não saibam, o anterior era o três. Tem outros dois no youtube, procurae.

  1. Bruno Dorneles
    maio 29, 2010 às 21:22

    Quero iniciar duas campanhas com este comentário:

    “Inácio, compre um microfone melhor para que o áudio saia mais alto” e “NM, coloque tags nos vídeos!”

    putaquapariu …. crônicas da vida: meu corretor ortográfico do firefox me diz que eu escrevi áudio errado, e me apresentou como correção: gáudio, judio, cláudio, Cláudia, claudio, Claudio. E de acordo com ele até Claudio e claudio estão errados, ou seja, o que ele informa como correção ele também quer corrigir ….. putaquepariu

  2. NM
    maio 30, 2010 às 20:53

    Eu coloquei tags, bicha cega 8o|

  3. junho 1, 2010 às 01:19

    então estou mudando o nome da campanha, agora vai se chamar: “NM, coloque tags melhores nos vídeos, como “inácio on fire”, “vídeo youtube”, “vídeo inácio”, “vlog”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

