Encostos.

Tomei um susto quando saí do banheiro. Chico Xavier estava deitado no meu sofá cama preto, jogando em meu ps3 GTA 4 LIBERTY CITY, completamente materializado na minha frente. Sua alma não parecia aquele senhor idoso, que eu conhecia da TV ou das fotos de livros, era um jovem de aparência próxima a minha idade.
Até então, tudo bem, essas almas aparecem a todo o momento, mas sempre eram almas menos ilustres, nunca uma personalidade desse quilate. Fiquei sem ação, e o Chico não parou de jogar ou me deu qualquer atenção.
Voltei ao banheiro assustadíssimo, joguei água na minha cara, mas o barulho da TV continuava, e eu não sabia o que diabos um jovem fazia sentado em minha cama. E ele deu um pause no jogo e disse; Entre e não sou desse mundo, estou mais evoluído.
E era verdade, ele se portava no jogo como um gentleman. Não matava ninguém, não roubava carros e até parava no sinal vermelho. Coisas, que quem joga sabe que são praticamente impossíveis.
Apresentou-se; Eu sou Chico Xavier, me olhando com um sorriso terno. Meu medo na hora desapareceu. Não tenho medo da alma ou assombração, mas morro de medo de ladrão. Se ele é de outro mundo pelo menos ladrão não deve ser, mas possivelmente ele fosse um mentiroso.
Eu queria assistir a final do Big Brother, e ele estava ocupando minha TV, perguntei o que ele queria, ele disse que queria jogar apenas. Simplesmente fui um mal educado, mas eu precisava assistir a final do BBB.
Chico disse não gostar nada desse programa, e eu expliquei que não gostava de um folgado dando palpite na minha programação de TV, e que era pra ele procurar outra casa pra assombrar que a mim ele não enganava. Aí apareceu no comercial o trailler do filme dele e um cara gritando;” O espiritismo é obra do engano! O senhor é espírita;”
E o ator dizendo; não eu sou ateu.
Ele ficou meio constrangido com a situação, apesar de ser um filme que vangloria sua vida. Oras Chico dá licença, tanta casa com Playstation e vem logo a minha… um espírito evoluído não deve gostar desses jogos tão profanos, como pode.
Suspeitei que ele fosse um mentiroso, que ele não fosse nenhum espírito famoso de nada. Nem fosse o Chico Xavier. Quando ele me disse que não poderíamos mudar o começo, mas poderíamos começar um novo fim.
Achei interessante essa frase e ele disse que não era dele, que era do André Luis, e foi só eu perguntar onde ele estava que ele já se meteu intrometendo nesse meu texto.
“o caminho da luz é o caminho do bem interior, a verdade de nossos corações é a chave para a porta da incerteza. Temos sede da verdade, temos desejo de mais vida.”
Até que percebi que o cara tava escrevendo pelas minhas mãos, coisas que achava realmente redundantes;
“Pois a força do bem sempre guiará os justos mesmo nas trevas, pois quem temerá a morte e se quedará diante da insatisfação? enquanto não separarmos o que são virtudes e vícios desse mundo estaremos presos em um ciclo desnecessário de reencarnações penitentes”
Chico Xavier faça alguma coisa pelo amor de Deus. Não acredito, vocês dois falando as coisas mais profundas e o povo preferiu a Fernanda ao Cadu! Aposto que isso tem a ver com coisas do mundo espiritual. Não muda de canal Chico Xavier. Sai fora da minha casa, será que funciona água benta?
O pior de tudo é que eu fui contar pra minha mulher, e ela entrou no quarto e não viu nada, perguntou se eu tava ficando maluco, se eu tava falando sozinho; ó pessoas de pouca fé. Isso me irrita, tem de ver pra crer, não basta acreditar na minha palavra. Na minha e na dos dois que estavam ali.
Liguei pra minha mãe que é entendida no assunto e ela perguntou se eu tava brincando com a cara dela, oras, ai que eu acho engraçado. O pessoal não consegue acreditar numa coisa tão simples, ele apareceu aqui.
Lógico que eu fiz um longo questionário, pra escrever no blog sobre a experiência com os dois. Mas eles não quiseram responder.
Eu perguntei se eles peidavam, ou se eles ainda se masturbavam. Perguntei por que diabos eles não gostavam de perguntas escatológicas, ficaram aparentemente muito ofendidos. Perguntei se eles não eram dois mentirosos, e dessa vez se irritaram e da mesma maneira que apareceram, sumiram.
Até ai tudo bem, acabou o BBB, o Dourado ficou rico. E quando fui ligar meu vídeo games, simplesmente, não funcionava, a luz não acendia.
Eu gritei… Chico me dá uma luz. E André Luiz respondeu sem se materializar; “tire da tomada, assopre o buraquinho e ligue de novo.” E então fez-se a luz e acendeu.
Na época do Atari já era assim. Esses espíritos tem muita experiência, viram de tudo já.
Mas ai sumiram, e hoje eu gritei o nome deles umas 666 vezes e nada de nenhum aparecer. Espero que vocês meus amigos não pensem que estou louco, ou que estou de piada. Aconteceu e eu quero partilhar esse grande momento da minha vida espiritual com vocês.
Ah sim, eles peidam bem fedido.
“A ignorância, a incompreensão e o pré-conceito, faz com que os céticos estejam condenados a um bloqueio contra a verdadeira mensagem, isso acaba por atrasar a vida espiritual de pessoas que criam regras materialistas para o seu pensamento. Assim o homem cético vai se tornando rancoroso, levando uma vida sem sentido. Mesmo que por mais claro que sejam os sinais em sua vida, acaba por optar uma cegueira espiritual que é como uma paralisia da alma.Fica condenado à sua própria incompreensão e incerteza do que é…”
Na boa, André, dá um tempo… sai da minha casa. Na moral. Deixem-me em paz !
Vou terça-feira na catedral mundial da fé, tirar esses encostos daqui da minha vida. Eu ordeno em nome de Jesus que saiam do meu apartamento.
Funcionou. Jesus é foda mesmo. Depois do abracadabra, ordenar em nome do nome de Jesus é a parada que mais funciona pra realizar nossos desejos.
E o Tigger Woods ta com problemas sérios com seu libido.

  1. santosmarcela
    abril 6, 2010 às 11:40

    Rodrigo, você é estranho.

  2. rodrigonunesouza
    abril 6, 2010 às 15:45

    Muito obrigado Marcela.

  3. santosmarcela
    abril 6, 2010 às 20:32

    Mas, você também é um cara legal =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

