Início > Defeito Colateral > Existe gente muito idiota (não Rodrigo, não é você!)

Existe gente muito idiota (não Rodrigo, não é você!)

Passeando pelo orkut, na espera de encontrar alguma comunidade na qual eu pudesse colocar o link do meu último texto, me deparei com mais um daqueles tópicos polêmicos sobre deus. O criador do tópico começa com uma frase que, aos meus olhos, merece um post aqui no blog ahuoehaouheouae

“Não sou nenhum crente fanático,mas acredito cegamente em Deus.”
ViNiCiU§ De MoUrA

Parabéns Vinicius, você é O CARA! o orkut deveria colocar essa frase como “frase do dia”

e aqui o tópico do idiota: tópico

Categorias:Defeito Colateral
  1. rodrigonunesouza
    março 31, 2010 às 01:01

    Você esqueceu as tags, se o NM vê isso ele volta com aquele comportamento deselegante dele.

  2. rodrigonunesouza
    março 31, 2010 às 01:01

    E se eu ponho tags vc fica com raiva.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

