Início > Defeito Colateral > Arpões, caipirinha, uma dose de ódio e falta de internet

Arpões, caipirinha, uma dose de ódio e falta de internet

Seus putos, não é porque estou ausente que podem enfiar qualquer pessoa no blog que eu não conheça….
Não que eu me importe, mas COLOQUEM A PORRA DAS CATEGORIAS NOS VOSSOS TEXTOS SEU BANDO DE VIADOS CHUPADORES DE URSOS.

Grato, voltarei a estudar a derivada de x/derivada de t que tende a zero com o angulo da tangente definindo a velocidade instântanea no ponto de 3,5 segundos.

Categorias:Defeito Colateral
  1. rodrigonunesouza
    março 13, 2010 às 00:09

    Bazinga.

  2. santosmarcela
    março 13, 2010 às 00:28

    Alõ, vocês! Como eu edito minhas informações?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

