Início > Defeito Colateral, Literatura Colateral > Mostrando como é mais fácil fazer poesia do que dissertar

Mostrando como é mais fácil fazer poesia do que dissertar

Me falam sobre justiça,
Me mostram papéis assinados
por assassinos;

Lhe entregam ao leão,
Lhe dizem que os culpados são eles;

Nos enrrabam sem misericórdia,
Nos fazem rir de todo o azar;

Vos insultam com o dedo do meio,
Vos torturam sem rodeio;

Lhes sobram farrapos sujos
e fome
e fome
e medo

Parabéns as olimpíadas 2016,
a copa 2014;

Parabéns pelas bodas de lixo de muitos,
e pela economia que cresce;

Revolução pra que?
o Timão tá jogando,
e depois tem Big Brother!
Aêêê!

Então eu fiquei sem entender,
Se eu era culpado por ser fraco,
Ou ser forte demais;

Brasil,
meu querido país fudido,
Eu te amo!

  1. rodrigonunesouza
    março 3, 2010 às 12:54

    Odeio o Corinthians muito… mas me amarro em BBB.

    Acho que o BBB não está de olho nos participantes, e sim no povo brasileiro.

    Já o Corinthians… Vai pagar outro mico em libertadores esse ano, depois da surra que tomou do Santos.

    Ah sim, o Governo… Por mais que tanto tentem atrapalhar em benefício próprio, não conseguem fazer que o Brasil deixe jamais de ser um país muito foda.

    Bem legal o poema… Sua evolução é visível, nada como a prática, parabéns pelo poema.

    Abraço !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

