Início > Defeito Colateral, JIHAD > A esquerda latina e a nova guerra das Malvinas.

A esquerda latina e a nova guerra das Malvinas.

Os Argentinos parece que já haviam esquecido da loucura de querer ganhar as Malvinas do governo inglês, mas agora que descobriram petróleo na região parece que o debate retornou. Só que dessa vez, a comunada de plantão resolveu aproveitar a oportunidade para reviver jargões socialistas da década de 50.
Lastimável ver como está atrasado o pensamento político da América Latina. A tentativa humilhante de invasão no começo da década de 80 deu o direito e a soberania ao Governo britânico,que controla o governo da ilha há dois séculos.
O único território em toda América Latina que tenho notícias de que seja equiparável à um primeiro mundo é nas Malvinas.

Minha solução é simples, que façam entre a população um plebicíto pra saber se preferem a cidadania britânica ou a argentina.

Os comunistas da América Latina, que querem impor ditaduras como as de Chavez e a de Fidel, querem se aliar ao lado da Argentina. Acho que os Argentinos não dão conta nem de administrar direito o seu território, depois do da tentativa retardada de calote no FMI.

A Argentina já não tem poder sobre a ilha dês de 1833, quando os britânicos invadiram-na. Se eles tem direito sobre a ilha, eu acho então que o Estado de Israel deveria ser riscado do mapa.

O presidente Lula defende que o território deva ser da Argentina, e pra variar apela pedindo um lugar para o Brasil no conselho de Segurança da ONU.

O Brasil de Lula, ao invés de se preocupar com os gritantes problemas internos dês de seu começo, resolveu se meter e meter o Brasil em confusões descabidas em cenário internacional. Se tornou o que ele sempre foi, um agitador rebelde.

As estatísticas que o presidente apresenta, dão a entender que o Brasil é um país maravilhoso e que ele acabou com a miséria no país. E quem se lembra do FOME ZERO ?

Pois é, entre as estatísticas maravilhosas que o PT apresenta, estão de que diminuiram com a pobreza no Brasil, e engraçado que não é isso que eu vejo na rua. Na rua eu vejo um monte de miseráveis dormindo em qualquer esquina, mendigando, fumando crack e roubando. Isso em um bairro nobre e turístico. O que eu lembro é que há uns 8 anos, o complexo do Alemão era bem menor do que hoje é.

A criminalidade no Brasil é caótica. Não sei se amanhã escreverei algum Post.

O Brasil das estatísticas parece muito diferente do Brasil das invasões de terra, do Brasil do Mst, do Brasil dos Presídios superlotados; As estatisticas da educação parecem não mostrar que somos uma educação ridícula no cenário internacional. Você que tem nível superior, perceba que ele não vale nada nos países desenvolvidos. As escolas Públicas todas entregues aos vermes.

Mas as estatisticas nos mostram um paraíso. A argentina, não parece ser diferente depois que deu um calote no FMI e se meteu numa crise de total descrédito internacional. O Lula, que pagou as dívidas do FMI contraídas pelo governo FHC, muito se vangloria dessa imensa BURRICE; Os juros eram baixos, era só cumprir com os prazos. Mas a questão é a propaganda.

A propaganda petista; feita pelo senhor Duda Mendonça, o mesmo que trabalhou com Malluf. E até hoje o sujeito está por aí, impune de tanta corrupção.

O mensalão que foi um escândalo de corrupção jamais visto antes na história desse país, que os petistas da turma do ZÉ (vocês lembram do Zé ? Lula e Dilma são os fantoches desse larápio desavergonhado)

Deixem as Malvinas em paz. Perguntem aos seus moradores se querem ser argentinos ou querem ser ingleses. Aposto que a argentina abandonaria a ilha, instalaria umas companhias de petróleo por lá, e faria o caos da incompetência.

Ah sim, e a CPI da Petrobrás poderia acontecer, porque nas estatisticas essa estatal parece ser o paraíso. A divida externa foi paga, mas a dívida interna foi dobrada, isso parece que não é noticiado.
O desemprego caiu, mas a folha de pagamento do estado brasileiro DOBROU.

O que ele está fazendo é um suicidio ao nosso estado, está se promovendo e endividando o Brasil. O Brasil de obras que ele inaugura, mas que não terminaram. Já tem quase um ano que ele viaja o país com a tal da Dilma fazendo campanha antecipada.

Esses comunistas, estão querendo armar pra esse ano o que eles sempre sonharam.
O monopólio da mídia exatamente como fez o Chavez, A compra do poder político como fizeram no MENSALÃO(que eles chamam de tentativa de golpe da direita), O apoio as invasões de sem-terra.

No fim das contas, quem ganha é essa corja, que se sustenta no poder, e nas estatísticas que não correspondem com nossa realidade.

E as Malvinas, o Governo Lula, e a corja de comunas querem resuscitar esse absurdo.

O pior, é que eles vão ganhar essa eleição, e provavelmente daqui à pouco não poderei sequer escrever esses posts. Implantarão uma ditadura em forma de lei.

Não sei nem porque ainda perco meu tempo com isso… Viva o MICHAEL JACKSON que pelo menos não era comunista.

Por sinal, o Marxismo deveria ser proíbido já que prega o ROUBO da propriedade privada e a invasão dos direitos humanos e da liberdade, o que é contrario à nossa constituição e aos direitos internacionais.

Anúncios
  1. rodrigonunesouza
    fevereiro 23, 2010 às 18:13

    Pessoal, qualquer erro de digitação ou de português fiquem livres para corrigir.

    Valew…

    Gafanhoto, porque você não escreve mais infeliz ? A última vez que eu vi um post seu foi dizendo que eu só escrevo se provocado. Você sumiu e eu continuei escrevendo.

    Apareça bicho… não fique escondido. É normal vc ter lá suas crendices, e no fundo eu sei que você é um comuna.

    Nem provocado você escreve ?

  2. caetano da silva
    fevereiro 23, 2010 às 19:46

    Como fazem questão de falar mal do lula hein, (deveria falar mal daquele vagabundo que ferrou com a vale e comeu o dinheiro). o brasil tem problemas internos sim e muitos mas o presidente não tem “varinha magica” pra resolve-los, alias temos (3 poderes) e o presidente não resolve problemas da nação sozinho isso deveria ter sido dito junto com as criticas.
    Se formos olhar bem todos os paises tem problemas internos e mesmo assim atuam na area externa. 0s eua são um grande exemplo disso, com saude falida a economia na mizeria, mesmo assim não se metem nas questões dos outros paises?
    O brasil esta correto é por isso que vivemos no “tercero mundismo”, por essa mediocridade em sempre querer aceitar e achar bonito o que o norte faz. Ja passou da hora de tomar vergonha na cara e parar de se dobrar para europa e eua.

  3. rodrigonunesouza
    fevereiro 23, 2010 às 22:18

    O lula é um corrupto e toda sua corja são corruptos. O Brasil tem problemas internos e o maior deles é a corrupção e a impunidade, e boa parte dos problemas são a irresponsabilidade administrativa do estado. Não se diz aqui que o presidente deva resolver nada sozinho, acho que você está comentando outro artigo. Está se dizendo que ele é um CORRUPTO, e que está levando o BRASIL a uma situação semelhante à da VENEZUELA.

    O grande problema dos E.U.A boa parte é por causa do imenso número de IMIGRANTES ILEGAIS que estão invadindo a nação, já que seus paises não tem a mínima organização politica, isso é um dos principais problemas da Saúde. A economia dos E.U.A não está na miséria, apenas passou por uma forte crise, e sabemos que depois de uma crise sempre vem o crescimento. Se metem em questões de outros países que lhe dizem respeito, como quando não permitiram que o VÍRUS DO SOCIALISMO se espalhasse pelo mundo e como vem combatendo as DITADURAS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICAS, Tal como libertou a frança e a EUROPA do nazismo e como ensinou as colônias a lutarem por sua INDEPENDÊNCIA.

    Vivemos no terceiro mundismo por causa desse complexo de COMUNISMO que existe em nosso país, já que se não houvesse uma ameaça COMUNISTA não haveria sequer ditadura militar, nem aqui nem na´América Latina.
    Espero logo que construam a base militar na COLÔMBIA. Se o Brasil quisesse deixar de ser Terceiro mundo, deveria fazer o contrário do que o estado de LULA E DO PT estão fazendo, que é infiltrando uma enorme rede de INFLUÊNCIAS E CORRUPÇÃO nos nossos 3 poderes.

    As Malvinas estão muito bem sem a argentina. Como disse, que se realize um plebiscito democrático entre os moradores e veja se eles querem mudar de governo. Duvido muito. As malvinas, que não são do norte, parecem bem mais limpa do que qualquer lugar do BRASIL.

    Os comunistas estão com essas ideologias baratas envenenando nosso país dês do tenentismo, por isso temos ditaduras, atrasos e populistas baratos.

    Não se trata de se dobrar a Europa, e sim de saber o que é correto, aquelas ilhas não são propriedade da Argentina, que tentou INVADIR e PERDEU.

    Vivemos no Terceiro Mundo, por causa sobretudo da IMPUNIDADE. O esquema do mensalão que desviou praticamente (Até onde se sabe, imagina o que não foi descoberto) Um bilhão de verbas públicas e ficou por isso mesmo.

    Impunidade meu amigo, é isso que faz existir corrupção, policial corrupto, cidadão ignorante.

    Estado que emprega esses FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS INCOMPETENTES.

    Me diga, qual serviço que é OBRIGAÇÃO DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO é bem realizado no Brasil?

    As estradas são ótimas ? VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NOSSO SUS É MELHOR DO QUE A SAÚDE AMERICANA(lógico que se você é um imigrante ilegal, ou sequer tem dinheiro pra pagar pelo seu serviço médico ou plano de saúde não terá atendimento)?

    Seus argumentos são razos e simplistas, porque vocês que defendem esse papinho de comunismo não tem argumentos, só tem a irracionalidade da ideologia de butequim.

    Fique à vontade pra responder… o debate democrático só favorece aos que tem razão, já que tem razão quem usa a razão, e é completamente irracional quem defende um CORRUPTO E UM SISTEMA DE ROUBALHEIRA DESCARADO.

    Nos E.U.A se um banqueiro é pego ele vai em cana. No Brasil o Lula é pego e a população ama ele.

    Não compreendo essa defesa ao banditismo.

    A vale está muito melhor hoje do que quando era estatal e corrupta, e dava milhares de cabides de empregos. Hoje a vale luta por lucro e é uma empresa moderna e competitiva e não uma estatal elefante.

    GOVERNO NÃO É PRA FICAR ADMINISTRANDO EMPRESA, GOVERNO É PRA OFERECER PRA POPULAÇÃO E ECONOMIA.

    1- JUSTIÇA
    2- TRANSPORTE
    3- SAÚDE.
    4- EDUCAÇÃO DE BASE(NÃO SUPERIOR)
    5- SEGURANÇA PÚBLICA.
    6- LIBERDADE DE IMPRENSA.
    —-
    O resto, é resto, o governo LULA QUER FAZER RESTO E NÃO FAZ O BÁSICO.

    Tudo que eu citei é uma CALAMIDADE. O governo é uma palhaçada, graças a gente como você, que é maioria e que aplaude a ROUBALHEIRA.

    Comunista devia tudo ir preso, já que fazem apologia ao ROUBO, a invasão de propriedade privada e a CENSURA.

    Por enquanto eu posso me manifestar e manifesto.

  4. Walter
    fevereiro 25, 2010 às 00:41

    Aos comunistas e petistas existentes no brasil:

    VÃO TOMAR NO CÚ SEUS FILHOS DA PUTA

  5. rodrigonunesouza
    fevereiro 25, 2010 às 01:22

    Viva à liberdade de expressão.

  6. leo
    fevereiro 25, 2010 às 03:26

    soh falou merda nisso, pra começa nem se sabe se eiste petroleo lá!

    nunca vi tanta bobagem num post…

  7. rodrigonunesouza
    fevereiro 26, 2010 às 00:13

    Se não existe petróleo porque os Ingleses estão contruindo uma refinaria ? Leia as fontes…Os ingleses já tinham esquecido das Malvinas, a crise foi levantada por conta da refinaria que os ingleses estão construindo.

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/02/100223_malvinas_soberania_np.shtml

    Sabe ler? E se não há petróleo nem é isso que se discute;

    “Isso não me preocupa. Se existe alguma possibilidade de o petróleo ser comercializado, o governo das ilhas é que deverá decidir o que fazer”, afirmou o secretário britânico.
    O que se discute é esses esquerdistas latinos desesperados querendo polêmica idiota.
    Se a Argentina quiser se meter a besta de novo, vai perder mais uma.

  8. rodrigonunesouza
    fevereiro 26, 2010 às 00:23

    “…Mas a questão do petróleo complica ainda mais a situação da disputa entre os dois países sobre a soberania das Malvinas.

    Segundo os estudos preliminares, poderão haver cerca de 60 milhões de barris de petróleo – um grande atrativo comercial se considerado o preço do barril acima dos US$ 70.

    “O que é difícil é que não sabemos se há petróleo que se pode extrair, que tipo de petróleo será e se será comercializável. Em todo o caso, é algo que o governo das ilhas deverá decidir”, afirmou Bryant.”

    Fonte; BBC Brasil.

    Alguma dúvida ainda Leo ?

  9. rodrigonunesouza
    fevereiro 26, 2010 às 00:54

    Ok some points against: the islands are near Argentina, it is in his ocean (almost)… in the past it was Argentina property… and so on…
    Now consider. if you are a native of the Island… DO YOU CONSIDER being governed by Argentina??? What do you think it will happen??? Argentina will respect your language, property, way of life, will respect you??? Or Argentina will send 10.000 Spanish talking people that have nothing to be with your way of life??? Just think about…they have rights too

  10. Tio Bill
    junho 30, 2010 às 16:28

    Cara, não sou comuna nem nada assim, mas, powrra, afirmar que a esquerda brasileira é a mesma esquerda totalitarista do Chaves ou do Fidel ou que o produto final do marxismo é necessariamente um comunismo nos moldes soviéticos é pura desonestidade intelectual.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: