Início > Defeito Colateral, JIHAD > A Farsa do Aquecimento Global

A Farsa do Aquecimento Global

Antes de iniciar meu discurso, gostaria de desculpar-me com os meus amigos NM e Nuno Rosa por quebrar a regra de não postar mais de um artigo por dia… No entando, graças à nossa nova leitora Marcela Santos que disse aguardar ansiosa por um novo post em seu comentário no post anterior sobre nossa foto em primeira mão do corpo de Michael Jackson. Também em um dos comentários, alguém que se identificou como Papo cabeça, postou o link de um blog que a principio não parecia mais do que uma defesa fanática da integridade moral e quase que um pedido de santidade papal ao ícone da indústria de massificação cultural.

No entanto, o blog citado não era de todo mal, já que continha algumas matérias sobre a farsa do aquecimento global, sobre a qual outro dia estava discutindo com um amigo em frente ao Copacabana Palace, tomando uma água de coco, em começo de noite de horário de verão, em torno das vinte e uma horas.

O senhor Rodrigo Martins, músico amigo meu, comentava sobre até então o seu marxismo, o qual disse ser absolutamente ridículo, e tão ridículo como esses ecologistas exagerados que o amigo Nuno Rosa agride em seu último poema postado em nosso blog, intitulado; Por favor, cale a boca.

O assunto foi encerrado quando perguntei ao Martins qual país do mundo não se enfiou em atraso em se meter em políticas socialistas, e questionei igualmente qual país que enriqueceu sem adotar políticas liberais. Naturalmente, isso poderá render outro post, embora seja óbvio o que nem se discute. Esse fanatismo Político ou Ecológico, não estão mais no âmbito científico. Afinal, se o socialismo fosse científico e não politico, deveriam ter antes experimentado com ratos e não com seres humanos, já que toda teoria precisa de comprovação experimental. Pobres humanos que serviram de cobaias para a humanidade saber que a sandice do socialismo é apenas uma sandice como os fanatismo religiosos no geral.

Pois sim, o aquecimento global é uma farsa grotesca, mas isso até então era apenas uma opnião que eu tinha sobre informações que não me pareciam ter a menor coerência, já que não tinha uma opinião técnica que desse sustento à minha certeza. Agora tenho. Veja apenas uma entrevista de um cientista que afirma como é um absurdo essa conspiração fanática de que o mundo está se aquecendo por conta das emissões de gases por humanos.

Postei apenas a primeira parte de 9 da entrevista, se alguém se interessar, todos os videos estão disponíveis no You Tube.

De qualquer forma, sempre suspeitei que o homem tivesse tanta importância assim para modificar o clima, e a idéia mais rídicula que tinha escutado é que o mar está subindo porque o gelo dos polos está derretendo.

Desafio, a quem acredita nisso a uma simples experiência; Pegar um copo e encher até dois dedos da boca com água. Depois colocar uma pedra de gelo ao ponto que não transborde. Espere o gelo derreter e me diga se a água irá ultrapassar o limite do copo. Não, porque a massa de água, independente do seu estado físico é basicamente a mesma.

Agora, então, por que tanta gente defende com unhas e dentes tal teoria ? Quais motivos levam a mídia do mundo inteiro pregar como uma verdade absoluta, e mesmo os lideres políticos aceitarem isso como um fato ? Por que negar o aquecimento global praticamente é uma forma de heresia ?

Simples, pelo mesmo motivo que os comunistas até hoje tem a idéia rídicula de que só existe pobreza no mundo porque existe gente rica. Ao certo, já havia gente pobre no mundo antes das primeiras civilizações criarem mordomias à seus líderes, o homem independente de exploração já nasceu neste mundo condenado à pobreza, cabe a ele lutar pela sua riqueza pessoa, de sua familia, de sua nação, e quiçá de toda a humanidade.

De tal forma, esses fanatismos, que acabam conquistando mentes intelectuais respeitáveis, são explicados por um ex-agente da KGB de maneira bem didática, vejam o vídeo de como funciona o esquema de manipulação de massa;

É basicamente o mesmo que querem fazer com os agora chamados ecologistas. De maneira alguma sou favorável à depredação do meio ambiente, mas sim defensor do desenvolvimento sustentável e da industrialização do mundo.

Então, motivos que os países desenvolvidos e protecionistas tem para isso é bem simples; Se não permitem que estrangeiros tomem o emprego de seus compatriotas e fingem defender o livre mercado em uma hipocrisia ideológica tamanha, querem defender a não industrialização dos países em desenvolvimento.

Querem que não construam fábricas e indústrias na Africa, na América Latina. Querem que as Economias do mundo não cresçam e se tornem um ameaça. Já ouvi dizer nos anos 70, por discursos de esquerdistas que se um outro país do mundo produzisse uma economia como a dos E.U.A, precisariamos de um novo planeta. Agora que estamos em uma era que a globalização industrializou boa parte do mundo, a profecia não se concretizou. Não temos dados científicos que sustentem qualquer absurdo propagado pelo fanatismo político.

O que sabemos é que milhares de pessoas ganham a vida graças à nova industria da ecologia e da histeria criada pelo super aquecimento global. Lançam livros, filmes, pesquisas sem pé nem cabeça… E parasitas já criaram um mercado da mentira, como o mercado dos esotéricos, o mercado da marca Chê Guevara, e o mercado do tráfico ilegal de drogas.

Vejam só a que ponto chegou a loucura no mundo, querem criar na Nova Zelandia, um imposto sobre o peido e o arroto das vacas e ovelhas… Essa é histórica !
Por fim, precisamos da opinião do nosso querido Presidente, para que como tudo nesse país, termine em piada e risos um assunto sério.

Fala Presidente !

É isso ai, vamos superaquecer esse mundo com idéias quentes ! Abraço aos que nos incentivam a continuar !

Anúncios
  1. Marcela Santos
    fevereiro 20, 2010 às 22:47

    Muito massa!
    Olha… Eu confesso que isso tudo é novo pra mim. O que nos ensinam na escola está bem longe disso. E esse sempre foi um tema tratado com grande importância pela Biologia e Geografia, principalmente (falando de escola). Mas, é claro, eu já havia ouvido falar nessa teoria de que o planeta não tá aquecendo coisa nenhuma. Porém, como você, não sabia quais eram as bases dessa teoria. E mais, como ninguém fala nela, achei que era bobagem.
    Já vi que estava enganada, e não apenas sobre isso. A entrevista com o metereologista (Égua! Ele é a cara do Sebstião Tapajós) é muito clara, e ele é coerente nos dados que apresenta. A outra, sobre os marxistas, super realista. Já a fala do nosso presidente, acho que Freud explica…

    E um viva para vocês, autores do Blog, que fazem o melhor uso da liberdade de expressão!

  2. Marcela Santos
    fevereiro 20, 2010 às 22:47

    P.S.: Adorei a citação na introdução do texto! =D

  3. fevereiro 21, 2010 às 12:15

    Sempre achei bem estranho essa questão do clima, sempre pensando no que o meteorologista falou: já aconteceu chuver tanto ou fazer tanto calor antes, por que estão todos tão espantados agora?

    Outro ponto alto do post: “nunca dê atenção aos esquerdistas, essas prostituas políticas”

    ri muito ahoeuhauheuoaheuah

    Vocês notaram que no vídeo do Lula, quando ele diz que o problema é complicado por que “o mundo é redondo” …. ele dá uma pausada na fala, tipo, como se ele desse uma pausinha para as pessoas entenderem o ponto de vista dele haouehuoahoeuhoauheouaaheouaheuoaheuha

  4. rodrigonunesouza
    fevereiro 21, 2010 às 20:01

    Eu fiquei passado mesmo com o imposto do peido do gado… isso aí é surreal.

    Pesquisas indicam que um cachorrinho de estimação emite mais carbono que um carro.

  5. NM
    fevereiro 22, 2010 às 13:12

    Nada contra postar um texto no mesmo dia que o outro, desde que não seja com pouco tempo de diferença.
    Agora, tudo contra escrever ‘gazes’ e ‘nesce’

  6. rodrigonunesouza
    fevereiro 23, 2010 às 05:56

    Acontece nas melhores familias. Ainda bem que existe a correção. Pois estou revisando agora já publicado o meu texto e notei que estava tomando agua de cocô.

    Editar é preciso. Jogo dos 11 erros.

  7. Walter Hauer
    março 16, 2010 às 00:04

    Mais um coroa que joga gasolina nesta máfia verde, de “fanáticos” profissionais e entreguistas. Quem manda nesta merda é a propina, e o podre estado do Br obedece no rigor de levar vantagem em tudo. Sou a terceira geração que preserva florestas, mas o reconhecimento destes parasítas de têta pública foi negar todos os meus direitos através de decretos-lei “democraticos” que inviabilisaram as atividades, para desvalorisar os imóveis com mananciais de água e de florestas nativas. E estes traidores tem o descriminatório “direito adquirido” e agora vão dar dinheiro público para as ONGs que compraram barato estas areas. Conheça este mega grilo de terras no blog MATAALHEIAMAMATANOSSA.BLOGSPOT.COM E DIVIRTA-SE COM AS CHARGES.

  8. rodrigonunesouza
    março 16, 2010 às 18:20

    Valeu Walter… volte sempre…

  9. março 21, 2010 às 23:31

    “Pegar um copo e encher até dois dedos da boca com água. Depois colocar uma pedra de gelo ao ponto que não transborde. Espere o gelo derreter e me diga se a água irá ultrapassar o limite do copo. Não, porque a massa de água, independente do seu estado físico é basicamente a mesma.”

    Isso faz sentido até um certo ponto. Se você for pesquisar, o Ártico é formado por blocos de gelo que estão boiando no oceano, então mesmo que ele esteja derretendo, não há aumento no nivel do oceano. Mas a Antártida é um continente, ou seja, é formado por terra, e sua superficie formada pelo gelo, então se a Antártida derreter, obviamente o nivel do mar irá aumentar.

    “Sempre achei bem estranho essa questão do clima, sempre pensando no que o meteorologista falou: já aconteceu chuver tanto ou fazer tanto calor antes, por que estão todos tão espantados agora?”
    Não é óbvio? Antigamente, São Paulo por exemplo era coberta por vegetação, o que trazia um clima mais úmido, onde há mais chuvas… Mas porque hoje em dia, mesmo sem vegetação, essa chuva continua? E porque o Amazonas esta cada vez mais seco? Será que tem alguma relação com o desmatamento? (Pesquise sobre a seca de 2005)
    Dizer que o homem não interfere nessas mudanças climáticas, na minha opinião, é um absurdo.

    Reflita.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: