Início > Defeito Colateral > Religiões e os fatos e a democratização dos fetos.

Religiões e os fatos e a democratização dos fetos.

Se como diria Riobaldo Tatarana, antes de bungundinha ter pentelhos, pão ou pães é questão de opiniães.

Então procuremos os fatos, alheios ao que pensamos sobre o fato, já que é claro diante de um fato mais claro ainda.

‘..na verdade a fé nada mais é do que a suspensão deliberada da descrença.É um ato de vontade.Não um estado de graça,mas um estado de escolha,pois,sem evidências não há razões pra crer,exceto o seu desejo de crer..’

Bem, aos que tem pretensões em debater o que não tem sequer motivos de inaugurar um debate(uma evidencia que seja ou sequer uma demonstração racional de possibilidade afirmativa sobre o assunto) procurem este homem, que paga um milhão de dólares a quem demonstrar a possibilidade de qualquer evento sobrenatural, espiritual, paranormal, ou qualquer merda da mesma família.

Cada macaco no seu galho.

O paradoxo de epícuro elimina a possibilidade de o conceito DEUS ser racional. A não ser que respondam um paradoxo, e se um paradoxo pode ser respodido, é porque ele não é um paradoxo.

Há mais de 2 mil anos continua intocável o paradoxo de epícuro. O ateismo é mais velho que Dawkins. Sempre houve inteligencia na humanidade, mesmo que em meio a uma massa ignorante, aliais, sempre foi assim, nunca a opinião geral da massa, sobretudo sobre deuses, foi um fato, até porque, o deus de uma anula o da outra. Logo, todas são falsas. Simplesmente porque nunca nenhuma se demonstrou verdadeira, ou sequer, possivelmente verdadeira. —–

“Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o Mau não poderia continuar existindo.

Para Deus e o Mau continuarem existindo ao mesmo tempo é necessário que Deus não tenha uma das três caracteristicas.

Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o Mau e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é Bom.

Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o Mau e quer fazê-lo, pois é Bom. Mas não o faz, pois não sabe o quanto Mal existe , e onde o Mau está. Então Ele não é omnisciente.

Se for omnisciente e Bom, então sabe de todo o Mau que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o Mau. E se Ele não pode erradicar o Mau, então porquê chama-lo de Deus ?”—Na íntegra, traduzido pro nosso dialeto local.

———— Mudando de assunto sem mudar, e ainda com motivos de rir, já que o assunto mais engraçado do mundo é alguém levar a sério uma bobagem, e não existe tipo de bobagem maior do que crendice religiosa, ou qualquer coisa do genero.
A alma é sagrada ? E o esperma não ?——

O preconceito com os ateus é grande. — ——Esse é sem dúvida do mais engraçado. Basicamente resume a situação do País. Veja, existe uma norma na escola que proíbe o boné, acontece, que como toda norma que existe no país não é tão severamente fiscalizada, a não ser é claro, que haja um problema pessoal com a autoridade que e poder para definir a situação. Veja, o boné sempre é usado por todos, mas nunca é chamado a atenção. O problema foi o sujeito ter se recusado a retirar o boné no momento da reza. Ai como ela não tem moral nem lei alguma pra exigir respeito a uma babaquice que pra um ateu equivale a uma demencia de falar sozinho com parede, já que não existe deus, exigir que o sujeito fique se prestando a um papel desses, como ele bem descreve, como um cuspe na minha cara.
Pois sim, a professora, resolveu tornar a briga pessoal, já que o jovem não quis respeitar a oração, e expulsou ele de sala de aula. Bem, sorte dele que aqui não somos tão religiosos quanto burros, porque senão poderia mesmo estar encrencado.

—–Chico Xavier desmascarado. “Chico Xavier, tinha um problema mental, que ele levava muito à sério. Ao ponto de tentar convencer as outras pessoas de que o que ele via era realidade.”

—-RANDI desmascarando há décadas charlatões. Astrologia.
—Cirurgia espiritual.—eu até aprendi a fazer.
http://www.youtube.com/watch?v=eYRIkC2cSXY&feature=related—Mais bobeiras demonstradas.
———————–

Nada é mais engraçado do que religião, nem torna o homem mais rídiculo. Nada, faz com que um homem pareça um completo demente senão um ritual religioso sendo realizado. Tipo pagar promessa, penitencia, ou pagar dizimo, trabalho, despacho…. mas principal e pior de tudo é a doutrinação das crianças.

Já que os espermas são sagrados como vimos, todo feto deve ser doutrinado, caso contrario não será um feto que crê.
Bem, já que não é uma afirmação científica que Deus não exista, tudo bem, é uma afirmação que equival a de que elvis não morreu. Hilário—–

————————-
Letra do Pai-Nosso em Hebraico (transliterado):

Avinu shebashamayim, yitkadesh shimkhah.
Tavo Malkhutekha.
Ye’aseh retsonekha,
ba’aretz ka’asher na’asah va’shamayim.
Ten-lanu haiyom lechem chukeinu.
U’selach lanu et ashmateinu,
ka’asher solechim anachnu,
la’asher ashemu lanu.
Ve’al-tevieinu lidei massah,
ki-‘im hatzileinu min-hara.
Ki lekha ha-mamelakha ve-hagevurah veha-tiferet,
le’olemei ‘olamim amein.

Letra do Pai-Nosso em Aramaico (transliterado):

Avun d’bâShmâya Nitqâdâsh sh’makh
Têtê Mâlkutakh
Nêhuê Tsivyanakh Âykâna d’Bâshmâya Ap Bâra’a
HâvLân Lâkhma d’Sunqanân Yaumana
Uâshvuq Lân Khâubâyn Âykâna Dap Khnân Shuvaqan L’Khâyabâyn
Ula Tâ’lân Lenisyuna Ila Pâtsan Min Bisha
Mitôl D’dilakh hi Mâlkhuta uKhâyla utishbukhta
L’Alâm ‘Almin
Amen
—————————————————-

—– Pra você que é ateu, tente ficar sem rir até o final do video, e o assita inteiro, e imagine que deus existe e que essa é a hora que ele vai provar pra você que ele existe, você vai sentir ele dentro do seu coraçãozinho de ateu.

Dúvido que consiga ficar sem rir. Religião é de fato a coisa mais engraçada, sobretudo se levada à sério.

Por hoje é isso pessoal, espero que gostem das coletâneas ou que apareçam crentes pra discutir e serem zoados por aqui.
É o maior barato se divertir com essas merdas de religião, particularmente, um hobbie.

Fiquem com Deus.

Anúncios
Categorias:Defeito Colateral
  1. kevin
    dezembro 7, 2009 às 13:21

    antes de qualquer coisa…
    RI MUITO QUANDO LI RITUAL ASHURA NO VIDEO ANTES MESMO DE VER!
    oifjeioajioefjaiojwfeiojifoea

    ba o video do elvis é demais :D

  2. rodrigonunesouza
    dezembro 7, 2009 às 17:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. NM
    dezembro 7, 2009 às 23:32

    TAGS
    E
    CATEGORIA!

    PUTO ASQUEROSO! 8o|

  4. [BFR]
    dezembro 8, 2009 às 01:10

    “O teísta é um homem firmemente convencido da existência de um ser supremo tão bom quanto poderoso, que criou todas as coisas…; que pune sem crueldade todos os crimes e premia bondosamente todas as ações virtuosas… De acordo, sobre este ponto, com o resto do universo, o teísta não se filia a seita alguma das que se contradizem mutuamente. Sua religião é a mais antiga e espalhada, pois a simples adoração de um Deus precede todos os sistemas do mundo. Ele fala uma língua que todos os povos entendem, ao passo que estes não se vendem uns aos outros. Tem irmãos desde Pequim até Caiena e conta todos os sábios entre seus adeptos. Crê que a religião não consiste nas opiniões de uma ininteligível metafísica, nem em vãs ostentações, e sim na adoração de Deus e na prática a justiça. FAzer o bem é o seu culto, e a submissão a Deus o seu credo. Brada-lhe o mamoetano: “Mal de vós se não fordes em peregrinação até Meca!” o padre diz-lhe: Sereis maldito se não fordes em romaria a Notre Dame de Lorette!”. O teísta zomba de Meca e de Lorette, mas socorre o indigente e patrocina o oprimido”.
    Will Durant – História da Filosofia

  5. BravoNet
    dezembro 8, 2009 às 01:25

    Se é pra rir não teve graça.

  6. raphaelzaratustro
    dezembro 8, 2009 às 02:17

    Comédia do senhor Bode com o senhor Bundunguinha du Bacabal! Viva la scena viva! É como o Show do Tom deste canal, o nosso defeitocolateral. Bode, o cavalcante, mais o Tiririca du Bacabal!

  7. rodrigonunesouza
    dezembro 8, 2009 às 17:55

    Mas a graça é rir da cara de quem não achou graça BravoNet, você não entendeu, e por isso to rindo da sua.

    Entendeu agora ?

  8. rodrigonunesouza
    dezembro 8, 2009 às 18:25

    Will Durant, realmente tem uma enorme importancia em narrar a histórica da filosofia, mas o entrar no ramo das opiniões pessoais oferece uma série de premissas falsas pra justificar sua conclusão igualmente falsa de que o Deus geral dos deístas é uma hipótese filosoficamente passivel de justificação.

    “O teísta é um homem firmemente convencido da existência de um ser supremo tão bom quanto poderoso, que criou todas as coisas…;” —-Premissa verdadeira, o Teísta, que se difere do Deísta, realmente o conceito foi mal aplicado por Durant em sua coletânea sobre a história da filosofia, publicada pela Editora RECORD(guadem bem esse nome de quem paga por esses supostos livros de história da “filosofia”.) O trabalho é realmente complete, muitos tomos e boas explicações, pena que cheio de mais de opiniões pra ser relevado como um trabalho de cunho academico, mas sim uma tentativa de divulgação simplificada para iniciantes sobre a história da filosofia, sobretudo pessoas da massa, que precisam manter o pensamento relgioso para a manutenção da politica presente.

    Procure na wikipedia a diferenciação entre ´TEÍSMO e DEÍSMO, que em sua opinião pessoal parece que DURANT se embaralhou…

    Esquecesse que é impossivel aceitar a existenci de tal ser, por uma série de erros práticos e teóricos, só restando o desejo de crer, ou a necessidade cultural de manter a crença independente de qual absurdo se crê. É melhor duvidar da ciência, dos limites da inteligencia humana, do que da fé irracional, da qual os crentes foram eficientemente doutrinados.

    “que pune sem crueldade—- O inferno não é o gozo da crueldade de satã ? Quem criou o diabo e o inferno segundo a lenda foi DEUS, e criou sabendo o que ele ia ser, já que ele lê o futuro.

    “todos os crimes”—Logo ninguem vai pro céu, que todo mundo comete crimes na vida.

    “e premia bondosamente todas as ações virtuosas… “— Engraçado que os mais fudidos e sofridos são os que em mais fé.

    “De acordo, sobre este ponto, com o resto do universo, o teísta não se filia a seita alguma das que se contradizem mutuamente.”—-Isso é mentira, que qualquer membro de religião é automaticamente um teísta. O que quer dizer que nem todo teísta pertence a uma religião, mas que ´TODO RELIGIOSO É UM TEÍSTA.”

    Eu sei que podem usar a falácia da autoridade, e dizer, mas quem é você pra corrigir WILLIAN DURANT? Bem, eu sou uma pessoa que simplesmente pensa no que é dito o invés e aceitar automaticamente qualquer merda que alguem diga e sinceramente, ele diz muita merda.

    “Sua religião é a mais antiga e espalhada, pois a simples adoração de um Deus precede todos os sistemas do mundo.”—Mentira, sabemos que o deísmo que ele defende chamando de teísmo,não é mais antiga do que a crença em vários deuses. A crença em deuses surge com a crença na imortalidade.

    E todos sabem que não existe imortalidade.

  9. rodrigonunesouza
    dezembro 8, 2009 às 18:26

    “Crê que a religião não consiste nas opiniões de uma ininteligível metafísica, nem em vãs ostentações, e sim na adoração de Deus e na prática a justiça.”—Sim areligião não pensa, é burra, dogmática, é CALA BOCA E ACEITA QUE É VERDADE.

  10. rodrigonunesouza
    dezembro 8, 2009 às 18:28

    TAGS
    E
    CATEGORIA!

    PUTO ASQUEROSO! 8o|—– Ou você não entendeu a piada, ou eu não entendi que isso é continuação dela.

  11. rodrigonunesouza
    dezembro 8, 2009 às 18:41

    “FAzer o bem é o seu culto”,—-Moralismo sua vida.

    “e a submissão a Deus o seu credo.”—-Sua vontade é menor do que a vontade de DEUS.

    “Brada-lhe o mamoetano:”—O maometano é teísta.

    “Mal de vós se não fordes em peregrinação até Meca!” o padre diz-lhe: Sereis maldito se não fordes em romaria a Notre Dame de Lorette!”—-O padre e seus seguidores igualmente teístas.

    “. O teísta zomba de Meca e de Lorette,”—O teíusta evangélico, todo religioso acha ridicula a crença do outro, eu acho ridiculas todas.

    “mas socorre o indigente e patrocina o oprimido”.—-KKKKKKKKKKKKK Ta pra nascer um ser humano assim ainda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: