Início > Defeito Colateral > Minha Namorada

Minha Namorada

A minha namorada é preta

Ela é gostosa

Ela existe, e com buceta.

Metafísica = dá pra pegar

Antologia = dá pra sentir

Linguistica = dá pra expressar

Minha filosofia de vida é : eu não entendo nada de você.

mas sei que você é minha namorada…. Te Amo

  1. BravoNet
    dezembro 8, 2009 às 01:17

    Acho o texto feio, no entanto Tem algo muito interessante nesse “poema” que não sei o que que é mano. mas puxa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

