Início > Defeito Colateral > Voodoo de bolas e o 2112; e programações diversas

Voodoo de bolas e o 2112; e programações diversas

Puta que pariu tá doendo!!!!!!!

Minhas bolas aquela vagabunda desgraçada levou!!!!!

FIlha da puta!!!!!! Desgraçada ahhhhhhhhhhhh!!

….

Hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahhahahahha! VOu fazer churrasquinho das bolas desse otário!

E tropeçou num livro de Wicca.

Só pensou assim: HMm. Olha meu livro de “Wicca”!

E hahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahaha!

Na vverdade o livro de wicca era um outro de magia de verdade.

…..

Sei que vocês já repararam, 2112 é um dia muito especial para nós, todos nós..!

Que beleza ver as vistas nesse pôr do sol, e o vento… os aromas bons da naturaleza, a vida – a fonte.. com meus olhos de 79 anos.

Me considero novo! Sou novo. gosto só de chuchuquinha gostosa! Toro tutti legal. Ai, graças a Deus… Como é bom ver esse moinho de vento e me sentindo dentro..

Hoje é 21 de dezembro de dois mil e doze. É hoje. E Estou em paz.

Hoje, só hoje, não quero coisas sujas como me masturbar nem fumar meu cigarro. Hoje o dia não é meu, não é pra mim, é pra todos. Me nego. Hoje sim. Hoje é nosso. Hoje sim. [sorriso e paz]

….

Mesmo sem bolas a porra do vodoo ainda pega.

E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
que dor? dor?? Ahn? [aí morreu de dor]

…..

Toda dor precede de uma outra dor.

…..

2112 é meu dia preferido porque vou morrer.

….

Sei que vai ser de voodoo. E não tou nem aí, pode crê!?! Foda-se. Foda-se todos e até você. Tou brincando.

Tou brincando, zoeira só.

………

Leitor: jamais leve a sério essa perversa ideologia, (ops), quer dizer, essa linda filosofia! :D

OK? Pacta sunt servanda.

Bem-vindo amigãããããããããão à nossa Toralização. Você é muuuito importante para você. E todos nós..

Nós somos tão somente para te servir. Te servir. Te servir. Te serviremos até o fim.

SOmos seus. VOcê é seu. Somos um. Você é si. VOcê é o Eu. Sou você.

Amém!?

……..

Covardia é a recusa endêmica de fazer o que você tem que  fazer.

…..

O Didi Macedo fala que “ou Deus existe ou Deus não existe”, com toda aquela propriedade malandra.

Digo: ou você existe ou não existe, e se não existe não precisa se expressar.

…….

Vai mudar a porra do mundo da porra do jeito que você está, porra!

……

VOcê? até aqui???? Legal, venha sempre ver o que rola aqui mesmo, te amo. Pode acreditar! Só não juro porque é pecado. Te amo sim. Juro. Juro. Te amo. ;D

….

Vai matar um bode, matar uma galinha, matar um passarinho pra ver o que vai ser bom pra tosse! Otário! Vai otário, vai!…. Matador filho da puta!

Mas comer eu juro que como. Só matar que num curto nem a pau. Na moral, véi, na moral.

……..

Chega, me beija te ligo já;.

Anúncios
Categorias:Defeito Colateral Tags:, , ,
  1. kevin
    novembro 26, 2009 às 22:16

    PERFEITO!

    manda pro poemas no onibus que toda a sociedade bonfinhese e moinhosdoventense vai amar e te idolatrar :D

  2. raphaelzaratustro
    novembro 28, 2009 às 15:32

    Boto fé, valeu fi! A próxima que vou lançar deve chamar Deus é o Diabo. kkk ;D Será?

  3. César
    novembro 28, 2009 às 21:43

    Que loucura.

  4. raphaelzaratustro
    novembro 29, 2009 às 17:20

    Parei, parei mano. Parei com esses post sinistros.
    A partir de agora vai-se iniciar uma nova etapa da minha estratégia para este blog, ou melhor para os leitores, cada um, deste site.
    Por isso, tanto o estilo, quanto os temas, mudarão bruscamente.
    Não esperem nada normal vindo daqui, por favor.
    feed

  5. Maomênico
    dezembro 2, 2009 às 13:46

    Converta os teus caminhos ao Senhor Jesus, que ainda há esperança para tua salvação.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: