Início > Defeito Colateral > Voodoo de bolas e o 2112; e programações diversas

Voodoo de bolas e o 2112; e programações diversas

Puta que pariu tá doendo!!!!!!!

Minhas bolas aquela vagabunda desgraçada levou!!!!!

FIlha da puta!!!!!! Desgraçada ahhhhhhhhhhhh!!

….

Hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahhahahahha! VOu fazer churrasquinho das bolas desse otário!

E tropeçou num livro de Wicca.

Só pensou assim: HMm. Olha meu livro de “Wicca”!

E hahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahaha!

Na vverdade o livro de wicca era um outro de magia de verdade.

…..

Sei que vocês já repararam, 2112 é um dia muito especial para nós, todos nós..!

Que beleza ver as vistas nesse pôr do sol, e o vento… os aromas bons da naturaleza, a vida – a fonte.. com meus olhos de 79 anos.

Me considero novo! Sou novo. gosto só de chuchuquinha gostosa! Toro tutti legal. Ai, graças a Deus… Como é bom ver esse moinho de vento e me sentindo dentro..

Hoje é 21 de dezembro de dois mil e doze. É hoje. E Estou em paz.

Hoje, só hoje, não quero coisas sujas como me masturbar nem fumar meu cigarro. Hoje o dia não é meu, não é pra mim, é pra todos. Me nego. Hoje sim. Hoje é nosso. Hoje sim. [sorriso e paz]

….

Mesmo sem bolas a porra do vodoo ainda pega.

E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
que dor? dor?? Ahn? [aí morreu de dor]

…..

Toda dor precede de uma outra dor.

…..

2112 é meu dia preferido porque vou morrer.

….

Sei que vai ser de voodoo. E não tou nem aí, pode crê!?! Foda-se. Foda-se todos e até você. Tou brincando.

Tou brincando, zoeira só.

………

Leitor: jamais leve a sério essa perversa ideologia, (ops), quer dizer, essa linda filosofia! :D

OK? Pacta sunt servanda.

Bem-vindo amigãããããããããão à nossa Toralização. Você é muuuito importante para você. E todos nós..

Nós somos tão somente para te servir. Te servir. Te servir. Te serviremos até o fim.

SOmos seus. VOcê é seu. Somos um. Você é si. VOcê é o Eu. Sou você.

Amém!?

……..

Covardia é a recusa endêmica de fazer o que você tem que  fazer.

…..

O Didi Macedo fala que “ou Deus existe ou Deus não existe”, com toda aquela propriedade malandra.

Digo: ou você existe ou não existe, e se não existe não precisa se expressar.

…….

Vai mudar a porra do mundo da porra do jeito que você está, porra!

……

VOcê? até aqui???? Legal, venha sempre ver o que rola aqui mesmo, te amo. Pode acreditar! Só não juro porque é pecado. Te amo sim. Juro. Juro. Te amo. ;D

….

Vai matar um bode, matar uma galinha, matar um passarinho pra ver o que vai ser bom pra tosse! Otário! Vai otário, vai!…. Matador filho da puta!

Mas comer eu juro que como. Só matar que num curto nem a pau. Na moral, véi, na moral.

……..

Chega, me beija te ligo já;.

Categorias:Defeito Colateral Tags:, , ,
  1. kevin
    novembro 26, 2009 às 22:16

    PERFEITO!

    manda pro poemas no onibus que toda a sociedade bonfinhese e moinhosdoventense vai amar e te idolatrar :D

  2. raphaelzaratustro
    novembro 28, 2009 às 15:32

    Boto fé, valeu fi! A próxima que vou lançar deve chamar Deus é o Diabo. kkk ;D Será?

  3. César
    novembro 28, 2009 às 21:43

    Que loucura.

  4. raphaelzaratustro
    novembro 29, 2009 às 17:20

    Parei, parei mano. Parei com esses post sinistros.
    A partir de agora vai-se iniciar uma nova etapa da minha estratégia para este blog, ou melhor para os leitores, cada um, deste site.
    Por isso, tanto o estilo, quanto os temas, mudarão bruscamente.
    Não esperem nada normal vindo daqui, por favor.
    feed

  5. Maomênico
    dezembro 2, 2009 às 13:46

    Converta os teus caminhos ao Senhor Jesus, que ainda há esperança para tua salvação.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

