Um haikai bobinho

Pra não dizer que não falei das flores postei nada neste domingo: um haikai bobinho.

Momento de percepção e solidão

Hoje troquei meu sofá,
Por uma cama de casal;
Sinto agora algo que antes não sentia;
Há espaço sobrando,
Preciso de ti.

by Nuno Rosa (esta obra não está protegida por nenhum tipo de direito autoral … sim! você pode até dizer que foi você quem fez isso)

  1. Kevin
    novembro 8, 2009 às 07:29

    FDP! ROUBOU MEU HAIKAI!
    AFEJIOAWJFIOJWIOFJIOFJIOAWFJOIIO

  2. rodrigonunesouza
    novembro 13, 2009 às 13:48

    Fui eu que fiz esse texto Kevin, Mas a piada de vocês foi muito boa.

    Não faço questão mesmo do créditos, o que importa é que sei que o poema é foda e eu que escrevi.
    Não tenho que provar nada pra ninguém.

    Mas legal a brincadeira.

    Parabéns.

  3. Denise
    novembro 13, 2009 às 19:25

    quero trocar minha cama de solteiro….

  4. rodrigonunesouza
    novembro 13, 2009 às 23:48

    Quero trocar o meu beliche.

  5. NM
    novembro 14, 2009 às 18:49

    Quero uma doze

    E EU que fiz esse haikai

  6. rodrigonunesouza
    novembro 15, 2009 às 23:05

    Sim, ele o NM me deu dinheiro pra dizer que foi ele quem fez e não eu como está óbvio pra qualquer leitor.

    Por isso, eu digo; FOI O NM QUE COMPÔS ESSA POESIA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

