Momento Mafalda

Pérolas que eu achei da tirinha da Mafalda na internet. Com toda certeza a tirinha de humor mais ácida que eu conheço. Enjoy.

Mafalda

Mafalda 02

Mafalda 03

Mafalda 04

Mafalda 05

Mafalda 06

Mafalda 07

  1. outubro 2, 2009 às 23:22

    Mafalda é fantástica, na minha infância eu comecei a ler numa coleção que livros que minha mãe tinha, não esqueço até hoje.

  2. rodrigonunesouza
    outubro 3, 2009 às 10:41

    Muito bom !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

