Início > Defeito Colateral > Postagem rápida número #100

Postagem rápida número #100

Ae, seus putos.
Além de 1 ano de blogs, conseguimos chegar a marca das 100 postagens, o que é prova mais que definitiva que nós realmente não temos mais nada pra fazer além de falar mal das coisas por aqui.

Eu até pensei em falar um monte de besteiras sobre o blog aqui, mas quem acompanha frequentemente essa putaria já deve ter percebido como tudo funciona. Por isso eu peço, para as pessoas que realmente visitam isso aqui com alguma frequência, que coloquem algum comentário dizendo o que acha do blog, o que tem que mudar (mudar o perfeito é difícil, mas vá lá), e todas essas besteiras de sempre. Na real, eu só quero catalogar quantos leitores assíduos nos temos, porque pelas minhas contas são….2.

E mais um aviso de utilidade pública, quer escrever pro blog? Estamos precisando de mais desocupados, manda um email pra mim, então, puto!

PS: Título meramente ilustrativo, não conta na soma final da categoria ”Postagem Rápida”

Categorias:Defeito Colateral Tags:, , ,
  1. kevin
    agosto 6, 2009 às 15:11

    Que vocês são desocupados eu sei faz tempo
    awiofjeiojioejfioajfeoijaifea

    Eu acho esse blog uma merda, por isso eu leio, porque eu só penso em merda, então me identifico bem :D:D

    O que tem que mudar é… que tem que por o Gibson pra escrever, ele é phoda pra caralho!

    e vem ca, quem são os dois (extremamente) desocupados que acompanha essa porra? eu e o gordinho? :D

  2. Rodrigo Nunes
    agosto 6, 2009 às 15:51

    Esse Blog é poesia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

