Início > Defeito Colateral, Postagem Rápida > Adeus Billie Jean – Postagem rápida número #14

Adeus Billie Jean – Postagem rápida número #14

É impossível, um dia depois da morte do rei do pop, não seguir os passos de todos os sites da internet e comentar a morte de Michael Jackson. São tempos de se esquecer que ele era acusado de molestar crianças na neverland, tempo de se esquecer de suas paranóias com o sol, de esquecer que seus filhos passaram anos sem ver a luz do dia, que ele quase derrubou seu filho bebê da sacada de um hotel … enfim, quando morremos, deixamos todos estigmas para trás e, pessoas como ele, acabam virando verdadeiros deuses.

Foi realmente meio chocante para mim descobrir que ele morreu. Não pelo fato de eu ser um super-fã nem nada, eu gosto muito de algumas músicas dele, mas não me considero fã. Mas é realmente muito estranho saber que, de uma hora para outra, alguém como ele simplesmente morre. Ele é como o Silvío Santos … vocês imaginam o Sílvio Santos morto? esse tipo de pessoa simplesmente não morre.

Acho que seria injusto colocar a prova seu inegável talento. O homem que é considerado o Deus do Pop se foi consideravelmente cedo, levando com ele um status que para nós, meros macacos-sem-rabo, é praticamente impossível ser atingido: ao morrer ele se tornou imortal. Suas obras serão lembradas para sempre, como todos os outro deuses da música: elvis presley, ray charles, elis regina …

 

enfim … não sentirei saudades já que jamais iria num show seu e só gosto de suas músicas antigas mas …. adeus Billie Jean.

Anúncios
  1. junho 27, 2009 às 03:19

    é bem por aí,amigow.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: