Início > Defeito Colateral > Defeito Colateral – Um ano

Defeito Colateral – Um ano

É isso ai, hoje, dia 15 de junho, o blog completa um ano de vida.
Claro que, se você for procurar a postagem mais antiga ela será datada de novembro em vez de junho, isso acontece porque antes o blog era ”powered by blogspot”, e em novembro mudamos para o wordpress por causa de uma fírulas mais legais.

Um pouco sobre o blog, pra quem caiu agora de para-quedas: Defeito Colateral foi um projeto de alguns vagabundos (Eu, Nuno Rosa e Capitão Piratão) , que não tinhamos mais o que fazer e imaginamos ter opiniões relevantes sobre alguma coisa, assim nasceu essa porra que tenta ser original e postar um pouco sobre tudo. Claro que, agora temos mais alguns membros, mas o ideal continua o mesmo e….ah, cês entenderam.

Mas então, grande porra o blog estar fazendo um ano, não? Sim e não, esse blog é ainda tão desconhecido quanto quando ele começou, apesar de orgulharmo-nos com o número de visitas diárias que superaram minha mais otimista expectativa de um ano de blog. Já que não fazemos praticamente propaganda nenhuma dessa porra. Não sei dizer quantos leitores assíduos nós temos e quantos são paraquedistas de google, mas ainda assim é do caralho ver um projeto que continua vivo, sendo atualizado semanalmente e lido por desconhecidos (ou não). E para não ficar nessa baboseira de encher a bola do blog, resolvi fazer uma coletânea dos melhores textos de cada autor que foram publicados durante esse ano. Veja bem, ISSO NÃO É UM RANKING, então to colocando na ordem que eu quiser , e não foram escolhidos baseados em mais nada que opinião pessoal.

Primeiro, pelo nosso escritor Nuno Rosa e meu amigo de longa data.

Eu odeio gente globalizada

Segundo, pelo nosso vagabundo de plantão, Capitão Piratão (a rima não foi intencional) e amigo de internet de longa data (sério, conheço o puto a mais tempo que muita gente da ”vida real”)

Dos Privilégios

Em seguida, nosso editor e comentarista de plantão de todos os textos, Rodrigo.

Tacar o foda-se na norma culta

E por último e MAIS importante porque sou egocêntrico, eu.

Morte Social por Ampolas de Adrenalina

Bom, é isso. Esperamos colocar em prática alguns projetos que temos para o blog durante esse ano e tudo mais.

PS: Andei futricando no nosso esquema de feed, então, se você assina ele, sugiro assinar novamente, para evitar qualquer transtorno. Se estiver tendo qualquer problema, prende o grito que eu tento arrumar.

  1. César
    junho 15, 2009 às 00:41

    Esse Bruno, sempre inovando. HEHEHE

  2. Rodrigo Nunes
    junho 15, 2009 às 08:23

    Pessoal, eu estou no Rio de Janeiro e fiquei uns dias no interior, em Vassouras, sem internet. Portanto, um dia apareço com novos textos…

    Sumi sim, mas por um bom motivo.

    Abração camaradas…

  3. Deneuvesoturno
    junho 15, 2009 às 16:24

    Um ano é alguma coisa hein? Parabéns aos criadores do projeto e prometo que de agora em diante minha assiduidade é garantida em homenagem a esse um ano! UHSUAHSUHSUAHS

  4. Nuno Rosa
    junho 15, 2009 às 16:42

    hum … sei …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

