Início > Defeito Colateral, Postagem Rápida > Postagem rápida número #11

Postagem rápida número #11

Só para explicar o por quê de eu não postar um texto no próximo sábado: vou estar de pós-operatório na casa de minha mãe (até por que não tem ninguém melhor para lembrar os horários dos meus remédios e fazer comidinha boa, iogurte e sorvete para mim hehehe) e lá não tem internet … ou seja … estou dispensando de minhas responsabilidades com essa merda de lugar.

Bom, até o próximo sábado (dia 06/06/09), e fiquem com um pensamento: “Vocês drogados, por que não usam todos a mesma seringa? seria uma economia tremenda. É como eu digo, mais dinheiro no bolso, mais drogas nas suas veias. E tenham o máximo de filhos que puderem, por que assim, se um deles ficar rico e famoso, quem vai pagar as contas? as crianças de hollywood” (Peter Griffin)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

