Início > Defeito Colateral > Tacar o foda-se na norma culta.

Tacar o foda-se na norma culta.

Que maldito seja o caralho que impõe o uso de jargões intelectuais forçados.

Fí-lo porque quí-lo.

Fí-lo porque quí-lo.

 Não me soou esta primeira sentença com linguajem adequada ao gosto de nossos leitores, pareceu complicado ainda; Foda-se então o elitismo da linguagem, quer dizer, pau no cu de falar direito.

Bem, não preciso ser demasiado vulgar, tampouco usar demasiado se posso falar demais vulgar, ou mais simples ainda, vulgar demais. Portanto não devo falar vulgar demais. Muito cu e caralho não fica bem nem no linguajar popular.

Todos os olhos

Todos os olhos

 

Mas se é pra arrebitar a mandioca, pipocar com os retintes dos estribados que se estribam até pra falar, podemos por-mo-de-quê não exercer o resto da lingua portuguesa que é excluída da norma gramatical.

No caso, é melhor tacar o foda-se na gramática e na sintaxe, vai que pensam que vc é um NERD,

Meeeeeeeeeestre

Meeeeeeeeeestre

 

estão sempre a caça de algum rótulo no qual vc fique engraçado para meia dúzia de risadas, chacotas, adornos, crendices, foda-se a norma culta e o bom gosto, foda-se o próprio foda-se.

Um rompimento por completo dessa vestimenta elitista, que não rouba o próximo e não pratica a esperteza de um mau caratismo galanteador, consquistador de, puta que o caralho,me descuido e eu ja começo a dificultar a porra do texto.

Não leito, não devo ser mau contigo. Não devo nem te chamar de leitor, devo te chamar de cara, doidão, maluco, que tal broder ? Pronome de cu é rola, ou melhor, tudo de cu é rola.

Esse texto merece censura ? merece respeito ? Merece um foda-se, já que é o pior texto que já tentei propositalmente escrever na minha vida.

Eu quero que  todos entendam com meu vocabulário do meu dia a dia, oxente , que eu não tenho nada a dizer, nada a transmitir.

Eu só tenho a transmitir que eu odeio alguns hábitos, dos quais, irei ridicularizar e rir; Veja por exemplo, o sujeito se masturba pra fotos de fetos abortados !

O outro pensa que vai chegar a verdade do universo de tanto tempo ficando sem pensar.

Pensar é algo totalmente insignificante, e se a linguagem é o meio do pensamento, então é mais insignificante que o próprio pensamento, e que foda-se pensamento, e foda-se quem pensa.  Eu não penso. Já tentei pensar em alguma primavera, mas alguem disse, ei meu nego, deixe de moleira, deixe de butar buneco.

Toda via, tchê, é trilegal escrever com o sutaque dos outros, ora pois pois, se lusitano fosse, gostaria de ser tão sábio quanto Bruno Aleixo.

Veja o dilema desse debate filosófico; E um dilema:- comer por toda a vida douradinhos ou uma lista de pratos sendo que 50 são iguarias e um deles cocó.

Sim, mas isso não interessa pq nada nesse mundo interessa. O que há é o interesse pessoal, que interessa mais que qualquer conveniencia. Porra, parece piada a vida.

Isso aqui são minhas fontes e bases epistemológicas sobre o assunto;

Agora sim um puta depoimento sobre o tema. O cara falou e disse… prático. Eu fui um babaca muito anos, vcs abriram meus olhos pra tal ocasião.

Que bosta é a prisão intelectual, do que posso falar aqui sem me comprometer, de humor:

Eu tinha escrito uns posts sérios sobre a seriedade, mas busco agradar a vosssas senhorias, digo à malandragem.

De qualquer forma, esses tres videos são tres merdas, mas são até engraçados como quase tudo que não presta. Um exemplo de sabedoria nesse aspecto é meu querido mestre Pedro de Lara que mesmo diante de toda baixaria sensasionalista da tv aberta não deixava de da sua opinião, mesmo ela indo contra o que o pedia o público. O Pedro de Lara sempre vaiado por criticar a imoralidade e a decadencia da familia brasileira, mas que porra que é só se desligar e já começa a formular frases mais dificeis, que mané formular, diz dizer porra !

Bem, esse video agora é pra tacar o foda-se de vez no bagulho, e espero que isso agrade a todos leitores e companheiros, e espero que minha namorada não leia o blog, já que nem disse pra ela que isso aqui existe, pra que to com nóia ? foda-se é foda-se caralho. Não tenho que pensar nisso, é foda-se e pronto hheheheheeheheh…

 Qualquer forma não posso postar demais, tenho de terminar por aqui, com alguma coisa que faça valer a pena ah… João Kleber;  Ele sim é algo profundamente intelectual do ponto de vista do foda-se;

Qualquer forma, espero ter me adequado mais a proposta do blog agora, e se não tb, Foda-se. :)

Categorias:Defeito Colateral
  1. Nuno Rosa
    maio 19, 2009 às 10:14

    “foda-se a norma culta e o bom gosto”

    cara, nem sempre as duas coisas andam de mãos dadas (um exemplo disso: arte moderna)

    e cara … vou dizer pela TERCEIRA vez: eu por mim tu escreve do jeito que tu quiser. Tu ja me provou ter muita coisa pra dizer e discernir … só o que eu não gosto é de ter um nordestino me enchendo o saco hauoahouahouah, brincadeira brincadeira … só o que eu não gosto é de ter alguém me corrigindo, dizendo como eu devo escrever. Cara, eu nunca disse ser inteligente, eu sei que meus textos apresentam erros de grámatica, e olha que hoje em dia já estou satisfeito por que antes eu errava MUUUUUUUUITO mais (eu até aprendi que bolsa é com ‘s’ e não com ‘ç’ hauohaouah.

    Eu escrevo para o blog, por que além de gostar de escrever, eu gosto que as pessoas saibam o que eu penso … e depois de eu escrever … bom, as pessoas que lêem (ou leem, não sei se a reforma ortográfica atacou isso também) pensam o que quiserem ao meu respeito … é o efeito de bater e levar …

    eu desaprovo todo tipo de apelação, como joão kleber, os melhores do mundo e etc etc etc … mas só por que eu não gosto deles eu, automaticamente, já li tudo de Nietzsche, só escuto música clássica e só vejo filme cult? poxa .. nada mais esgraçado do que escutar Tony da Gatorra, ler bons livros do Douglas Adams e ver corra que a polícia vem aí ….

    gosto é como cú … a única diferença é que aqui no blog comentamos e criticamos o fiofó dos outros …

  2. Rodrigo Nunes
    maio 19, 2009 às 12:59

    cara, nem sempre as duas coisas andam de mãos dadas (um exemplo disso: arte moderna)—– Pois gentil amigo Rosa, não houve correções ao seu post mas comentários de quem se interessa pelo lado técnico das questões que vc abordava, no caso, a formação das etnias, que foi o que realmente gerou a reflexão; No entanto a arte moderna ela me parece ser de muito bom gosto e me parece ser pura norma culta, que embora tenha mais liberdade de improvisação e menos rigidez canônica (não sei se vc entende o termo técnico, é que dessa vez não sei como traduzir mesmo)tanto do ponto de vista da perspectiva quanto das sombras e texturas não significa menos rigidez técnica. Pelo contrário, algumas obras modernas (não confundir com arte contemporânea, Pop Art e companhia. Hermeto Pascoal, escreveu uma teoria da música universal que é basicamente assim, traduzindo em minhas palavras o texto do homem;
    A música universal é livre,e é de todos,pode ser tocada por qualquer um em qualquer ambiente; Pode se usar de tudo na Música universal, com bom gosto. Bem hermeto pascoal não é moderno pq ele é pós moderno, mas que é muito mais dificil tocar hermeto do que qualquer peça erudita de Chopin ou Beethoven; a harmonia é a mãe o ritmo é o pai e a melodia o filho, a música é essa relação de amor e da criação. —— Harmonia é o corpo de acordes da musica, ritmo a cadencia do tempo e melodia a voz principal que surge como da altura mais aguda;

    Se vc não quer nordestino te enchendo o saco, não apareça nunca no ceará meu amigo, que ai vc vai entender o que é encher o saco de alguém. Cearense é foda pra caralho, o povinho piadista.

    O gosto é que nem caráter, cada um desenvolve o seu. Gosto se desenvolve, se aprimora, se refina; Já o cu, no máximo vc limpa ele ou deixa sujo, não é como o abdômen que vc malha, desenvolve, enfim, é a parte que do corpo que possivelmente mais serve pra cearenses encherem o saco dos gaúchos em suas piadas fora da norma culta. Mais de 85 por cento das piadas que envolvem gaúchos que escutei em minha última visita à Fortaleza no carnaval desta ano, tinham como foco o cu dos gauchos.

    Tipo, os cearenses preocupados com o cu dos gauchos e os gauchos preocupados com o cabeção enorme dos cearenses. — parece mesmo uma relação suspeita nesse caso.

    Meu Bisavo é cearense, e minha bisavó é Gaucha.—– Ela deveria enrabar o velho, ex militar, segundo essa nova teoria.
    Nasceu um avô curitibano que se casou com uma mulher mineira, pra me dar um pai carioca que casaria com uma mãe amapaense filha de paraenses. Vim nascer em Belém, pq na cidade que eu morava não tinha hospital que fizesse parto naquele tempo, em Barcarena, interior do Pará.

    Me considero portanto Brasileiro inteiro, pq eu morei até os 6 anos em Barcarena, mas até os 9 em Bélem, depois vivi em Fortaleza, São Luis, Vila Velha, Rio de Janeiro, Vassouras, e depois com 21 anos voltei à Belem, sexta to de volta ao Rio.

    É uma vantagem termos uma nação com fronteiras livres entre os estados, e um idioma unificado, considero-me mais brasileiro que paraense no caso.

    Cara, vc vai se identificar com o som do Juca Culatra Power Trio. “O brócolis exposto ao sol” —- é o hino dele.

    Os videos que postei, cada um tem uma particularidade de engraçado, no caso eles são muito bons por serem ruins. No caso os melhores do mundo fazem referencia aos erros de português que comentamos e a situação que se encontra a norma culta na rotina da população; rotina de assalto e violencia, desenvolvida justamente por não termos um corpo de conhecimento e educação bem desenvolvidas entre estado e sociedade.

    No caso a música, o funk do foda-se é pra demonstrar o quão heterogênea é a música marginal brasileira, Sua letra e o sentido sexual sem pudor com que trata, “botar a calcinha pro lado”. No caso a posição de oferta sexual que se expõe a mulher, Caetano Veloso tem uma letra de música chamada o estrangeiro que diz algo assim; “… o macho adulto branco sempre no comando, o resto ao resto, o sexo é o corte o sexo. Reconhecer o valor necessário do ato hipócrita, riscar os índios nada esperar dos pretos…” — Pois é, a mulher brasileira é objeto sexual, e que postura temos diante disso? O foda-se. Não devemos generalizar, estamos sempre falando no sentido do estereótipo social do incosnciente coletivo.

    Já no video do Jõao Kleber, que é muito bom justamente por ser muito ruim, é baixaria muito bem ensaiada, ele é um ator cara, um humorista, mais de 30 anos de carreira fazendo humor antes de ter esse show, que é um show de humor. Um humor com o público, ninguém se ilude com o João Kleber, mas mesmo sabendo de sua canalhice todos passam um poukinho mais tempo no seu canal, assistindo seus truques de prender a audiência, e sendo prendido por eles.

    Já escutou aquele disco do Tom Zé que eu colei a foto ? É do caralho velho… pode escutar que vai mudar sua vida, assim como ler O Grande Sertão: Veredas, mudou a minha. A foto da capa é um cu com uma bola de gude, como imagino que possivelmente já saibas.

    Porque escrevi esse Post ? Fí-lo porque quí-lo, oras.

    O video do professor Gilmar sim, é o mais foda. esse ai é pra por moral mesmo e ver o quanto eu sou um insignificante nesse mundo. O que ele fala da cadeia, de ficar que nem garrafinha, de deixar os presos fazerem as coisas, tem um fundo de verdade muito grande.

    Eu to preparando uns posts sérios sobre as Raízes do Brasil, mas vou ficar soltando algumas tosqueiras as vezes, pra não ficar mesmo muito engessado nesse egoísmo intelectual que construí em torno de minha estante.

    Se vc roubar algum televisor, ficarei ainda muito orgulhoso de vc amigo Rosa.
    Abraço !

  3. Nuno Rosa
    maio 19, 2009 às 13:56

    hahahaha … o.k. o.k. pra mim ja chega

    ps. não me impressiona que pessoas com cabeças quadradas não consigam pensar em nenhuma outra coisa para fazer piada do que um cú.

    pps. sim, mondian, malevitch e grosz são de muuuuuuuuuuuito bom gosto … nossa …

    aiai … life is life

  4. Rodrigo Nunes
    maio 19, 2009 às 17:03

    ps. não me impressiona que pessoas com cabeças quadradas não consigam pensar em nenhuma outra coisa para fazer piada do que um cú.———-

    A forma da piada é o cu, mas o conteúdo é o comportamento humano, que ao contrário do que todos dizem que é regido pelo cérebro, lacan e freud dizem ser regido pela libido, isto é. Os desejos do Cu comandam o cérebro, ou as ereções do Pau.—– No caso analisam o comportamento tendo como exemplo o humorado cu. —– Mas é isso ai, Foda-se os termos da psicanálise;

    Pensei aqui que o próprio termo foda-se tem ligação direta com o cu, já que é pelo que que a pessoa se fode, também.

    Vou parar de escrever, que essa conversa como diz o NM, essa sim, está começando a feder.

  5. maio 19, 2009 às 20:50

    professor gilmar é o melhor,voces poderiam convidar ele pra postar aqui né,poxa,seria bem legal e proveitoso a todos! =D

  6. Rodrigo Nunes
    maio 20, 2009 às 15:02

    Sim, ele é um profundo conhecedor de direito penal, e inclusive, ele lançou um livro sobre suas dicas de conquistador.

    Eu como já o bem conheço se o convidar pra escrever, ele vai dizer que escrever em blog é coisa de menininho marica criado a leite com pera, a ovo maltine !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

