Início > Postagem Rápida > Postagem rápida número #7

Postagem rápida número #7

Puta que pariu, caralho. Não tem sensação MELHOR do que tu se foder um dia inteiro tentando resolver um problema e CONSEGUIR. O prazer da realização é algo tão grande que só quem sente sabe como é.

Tomar no cu, porra. To me sentindo tão foda que minha nova frase de vida é: ”Me de uma coxa de galinha e internet que eu te faço uma dinamite”

  1. César
    maio 12, 2009 às 19:38

    Esse Bruneco…

  2. Kevin
    maio 13, 2009 às 00:37

    ”Me de uma coxa de galinha e internet que eu te faço uma dinamite”
    auehuaehuaheuahuehauehua

    mas tem sensação melhor sim, ficar bebado e chapado na barros cassal as 2 da manha :D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

