Início > Do que diabos gostamos > Mamãe eu quero Golden Night!

Mamãe eu quero Golden Night!

Eu tenho pouca idade , mas um dos meus objetivos de vida com certeza é ir em “Golden Nights” e dançar todos os estilos que foram febre no passado, pois na minha opinião a galera hoje não dança um ovo que seja (nem de codorna) e poucos sabem curtir uma festa na sua essência e plenitude.

Eu sinto pena dos ouvidos e corpos que mal sabem do bom da vida  e de que o passado não está tão longe quando muitos pensam e um exemplo disso é a soul dance dos anos 70 e o bate-estaca ou rebolation dos tempos atuais , se fomos ver são praticamente avô e neto ou até podemos dizer primos.

 

Acompanhem comigo nos  VTs (SUPERPOP MODE ON) abaixo por favor:

 

 

 

 

 

 

 

Eu tenho um infinidade de outras coisas a comparar mas deixo isso para outro post, mas digo o seguinte como conclusão: tirando o Black Pop(naquelas …) de hoje , onde tem gente que saiba dançar a vera e com atitude por aí?

Eu gostaria muito de saber…

E quem mora na região Sul : onde tem golden nights, alguém sabe aí?

 

Até a próxima postagem e muito groove pra todo mundo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

