Início > Do que diabos gostamos, Humor, Que porra é essa? > Adaptações de quadrinhos e a quinta reutilização de texto.

Adaptações de quadrinhos e a quinta reutilização de texto.

Se você é uma pessoa normal e curiosa, deve ter visto que as adaptações de HQ ainda estão em alta. Dentre as adaptações mais recentes, estão:Iron Man,The Incredible Hulk (ou Hulk 2) e The Punisher:War Zone. Pra falar a verdade, desses eu só estava ancioso pelo Hulk mesmo, os outros personagens não sou muito fã, mas com o todo fã da Marvel, vi todos, claro. E não me decepcionei, santa marvel studios.
De outras editoras, tivemos: Hellboy: O Exército Dourado, Batman: The Dark Knight, Watchmen(que é o melhor filme do ano, disparado)
Aliás, tem o Wolverine Origins é para esse ano. Eu imagino que tenha ficado uma merda, porque vai ficar muito um ”que” de X-Men Quatro, tem ainda a lenda de um Magneto Origens, um filme da Liga da Justiça, etecetera e etecetera.

Orra, como você pode notar, ultimamente essas adaptações tem quase DOBRADO de um ano para outro, começou humilde com X-men, Homem Aranha, e agora tem uma vasta quantidade para todo pseudo-fã ficar felizão da vida. Uma maravilha.

E aproveitando a sessão nostalgia que estou passando hoje, porque não falar dos filmes que vieram ANTES desses todos? Claro, você deve lembrar do Batman: Forever, SuperMan alguma coisa. Mas desse, tu lembra?

Hulk Mal Feito Esmaga

Hulk Mal Feito Esmaga

Mó tosqueira, véi. E pior que saiu uns três filmes desse tipo, em um deles até aparece o THOR.

Cara, é engraçado pra caralho.
Mas continuando a sessão nostalgia, esse é mais recente, todo mundo deve lembrar.

Orra, vai dizer que tu não sabia que já tinha um filme do SPAWN? Frango.
E não cara, não para por aí, ou você acha que NUNCA tinham tentado fazer adaptações de filmes? Cara, esses antigos pelo menos são engraçados de tão toscos, santos efeitos especiais.
Mais um pra vocês.

CLÀSSICO! Juiz Dredd é um dos personagens mais funckingjesus que já criaram. Porra, I AM THE LAW!
Fiquei com puta vontade de rever esse filme, vou ver se tem em algum lugar. Ou prestar atenção nos filmes da madrugada.
Calma que ainda tem mais pra sessão nostalgia.

Agora eu peguei PESADO. E não é só isso, parece que tem um filme do Capitão América MAIS antigo ainda. Não achei o trailer, mas achei um fã movie interessante, até. Daqueles que esperam o filme dele sair em 2009

Cacete, quanto vídeo. Mas paramos a sessão nostalgia por aqui. Vamos olhar um pouco agora para o futuro, para as previsões de filmes.

The Avengers
Pois é, não só os heróis mais fortes da DC (Liga da Justiça) terão seu filme. Os poderosos vingadores também vão aparecer no cinema para o ano que vem. Pelo menos é isso que eles planejam.
O filme ainda não começou a ser produzido, mas a única informação que disponho é que quem vai fazer o roteiro é Zak Penn (X-Men 2 e X-men: Last Stand). Ou seja, provavelmente vai vir MERDA. Porque X-Men: Last Stand ficou um LIXO.

Ghost Rider 2
Apesar de ser um dos meus heróis favoritos, não tive saco ainda de ver o filme. Sério, não me chamou nem um pouco a atenção, e pelo que me falaram não ficou lá grande coisa mesmo. Enfim, outro projeto. Será que veremos Jhonny Blaze dirigindo sua Harley Davidson from hell denovo? Estavam especulando isso, e até perguntando sobre para o Nicolas Cage, mas enfim, nada tão confirmado assim.
Bem podiam fazer a história do Danny Ketch (segundo Ghost Rider), daí talvez eu esperasse algo melhor.

Magneto: Origins
Esse eu QUERO que saia, puta que pariu, filme sobre o MAGNETO vai ser do caralho!
Bom, em termos, falaram que não vai ser nada a ver com as histórias mais recentes, vai ser voltado mais na época que o Magneto e o Charles eram amigões discutindo sobre mutantes, antes de qualquer grupo de X-Men, Brotherhood ou qualquer coisa.
Especulam que, talvez pelo fato de estarem fazendo um filme solo do Wolverine, um do Capitão América e um do Magneto, alguns fãs esperam um Crossover entre os filmes. Será que rola?

The Silver Surfer
É, o herói mais forte da Marvel, também está pronto para estrear em Hollywood. Não seu idiota, o filme não ta pronto, mas esperam fazer. Noob.
Será que vai sair algo bom? Sei lá, nunca fui muito fã do Surfista. Mas tomara que não seja algo equivalentemente ruim como ele foi no Fantastic Four 2. Porque puta que pariu, que Surfistinha medíocre que eles fizeram, heim? E o diretor será Alex Proyas(quem?)

Spider-Man 4
Homem Aranha 4: E o terror continua. Depois de terem feito uma catostrofe no Spider Man 3, eles AINDA insistem em fazer mais alguma coisa. Tomar no cu, desse filme eu REALMENTE não espero nada.
Bom, eles ainda estão a procura de um roteirista, espero que não encontrem.

Thor
Também pretendem trazer os deuses nórdicos para o cinema? Alguém pode citar algum herói que falta fazer filme agora? Bom, nada, NADA mesmo confirmado sobre um filme do Deus do Trovão.

Capitão América
Bom, mais um sem nenhuma porra de notícia, mas é o que eu mais TORÇO para que vire filme. Sério. Como vai ser a história? Quem sabe. Como eu já disse, especulam um Crossover durante a segunda guerra mundial, com os filmes do Magneto e do Wolverine. Claro que, dizer Crossover, é o mesmo que dizer ”vai ter uma ceninha sobre isso e só”, mas talvez já seja o suficiente, tendo o filme do Capitão América.

Isso tudo nos remete a? Porra de lugar nenhum, por enquanto eles QUEREM produzir esses filmes, alguns eu espero que façam mesmo, outros podem tocar no lixo.
O que esperar dos filmes? Não sei, lembrei agora do meu professor de história, falando que quando o futuro é incerto, devemos nos voltar para o passado. E porra, quando eu olho para aqueles filmes antigos de Hqs eu realmente acho que nada pode ficar pior.

PS: Eu sei que sairam uma caralhada de séries para a tv (Batman, Mulher Maravilha, desenho dos super amigos e etecetera), mas to sem saco pra falar delas.

  1. César
    abril 23, 2009 às 13:04

    Olha cara, depois que eu vi no desenho novo do Homem-Aranha que o Eddie Brock era um colega de faculdade dele… Que exploda Peter Parker…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

