Início > Postagem Rápida > Postagem rápida número #6

Postagem rápida número #6

”Olhei para o céu através da fumaça cheia de gordura humana, e Deus não estava lá. A escuridão fria e sufocante prossegue eternamente, e nós estamos sozinhos. Vivemos a vida sem nada melhor para fazer. Depois inventamos a razão. Nascemos do vazio; temos filhos condenados ao inferno como nós; e voltamos ao vazio. Não existe mais nada. A existência é aleatória, sem padrão. A não ser o que imaginamos após contemplar tudo por muito tempo. Sem sentido a não ser o que escolhemos impor. O mundo desgovernado não é moldado por vagas forças metafísicas. Não é deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem o destino que da de comer aos cães. Somos nós. Só nós.”

Rorschach – Watchmen

Eu acho que cês deviam aproveitar minha falta de inspiração pra um novo texto e ir ver Watchmen no cinema.

Categorias:Postagem Rápida
  1. kevin
    março 25, 2009 às 23:21

    pior tenho que ir ver essa budega ;/

  2. César
    março 26, 2009 às 23:22

    Mais fácil eu baixar do que ir ao cinema ver. Ainda mais se for pra ir ver sozinho…

  3. Leandro
    julho 3, 2010 às 10:50

    Foi boa. Exatamente o que eu precisava. Watchmen é demais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

