Tchau Clô!

Semana de uma perda deveras grande e significativa para o país, embora amem ou odeiem, Clodovil Hernandez foi responsável por todos os tipos de sentimentos nessas terras tupiniquins e atingiu maior parte das artes e meios de comunicação também com algo que é raro nesse país : um apresentador que sabia mais de 10 % do que estava falando, um erudito real que não ficava com a barsa aberta debaixo das pernas (leia-se Jô Soares,quando ouvi falar disso eu fiquei atônito por demais) e que apresentava vez que outra algo diferente para um público…

Embora seu trabalho televisivo tinha definitivamente acabado e ele ficou na política até seus últimos dias , eu procurava dar uma vasculhada no que ele andava dizendo por aí e mesmo com seus ataques e temperamento alterado ele dizia muitas coisas que prestavam e isso que eu respeitava no homem (sim, pra ser gay e assumir tem que ser muito homem), depois dele só Luiz Gasparetto para salvar minhas tardes na TV aberta, pois agora só sobrou ele para ajudar o âmago ferido de verdade (com um certa pitada de sensacionalismo infelizmente).

Só escrevi essa nota para não deixar passar em branco essa semana que entristeceu-me também com a eliminação da Naná do BBB (a qual tinha previsto a vitória no meu post sobre o amor urinário,holy crap!)

Desculpe a falta de inspiração.

  1. César
    março 21, 2009 às 00:14

    Graças a Deus aquela velha saiu…
    E não via nada de especial. Sentia mais ódio ainda pelo Clodovil por causa do Pânico, oh programa mais meia-boca. Deus me livre…

    Mas enfim, a morte nunca é algo bom.
    Uma pena mesmo ter falecido…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

