Início > Defeito Colateral, Humor > Mantras para 2009!

Mantras para 2009!

Acordar sabendo que Gaza tá sangrando mais que picanha mal passada e ver que a grande manchete dos jornais sérios tem a ver com os advogados de um tal Nuremberg, ou coisa parecida, pedindo a nulificação de algum caso idiota é revigorante. E é o tipo de coisa que te abre os olhos. Eu, por exemplo, passei meses e meses da minha vida achando que escrevia sobre coisas importantes, quando, na verdade, eu não sei responder nenhuma das perguntas cruciais sobre a existência, como “a Isabela se jogou mesmo ou foi empurrada?”, “será que a Donatela vai prender a Flora?” ou até “que cor de calcinha eu devo usar na virada do ano?”.

Mas, como todos sabem, o ano novo é época de mudanças. Assim sendo, estou trocando a vida de resmungão inútil por algo muito mais importante: O esoterismo, a astrologia e a numerologia. Seguindo os passos do grande mestre Gilson Schveid Oen, passei os últimos meses isolado na Montanha do Grande Saber, onde, através de estudos dos astros, dos números, dos ritos cabalísticos e sussurros extraplanares dos chefes secretos ancestrais do mundo, elaborei uma série de mantras que o ajudarão no ano de 2009, em todas as áreas.

Percebam, meus pimpolhos, que as Leis Universais favorecem aqueles que têm Aptidão Cósmica para obter o domínio meta-estrutural sobre a existência mundana. É por pura fraqueza do Ego Sensorial de muitas pessoas que, por mais iluminadas que elas estejam no Caminho Intuitivo da Razão Obscura, suas previsões falham. São pessoas de pouca firmeza espiritual que mancham o nome do esoterismo, enchendo os ouvidos de todos com previsões ignóbeis todo início de ano.

Acontece que o Cosmos me favorece. E através de minha aptidão eu vos digo que meus mantras abrirão portas e deixarão vossas almas mais leves, e não há Mãe Diná ou Gilson Oen que torne as coisas mais funcionais do que eles.

Mantras para a vida profissional:

Vacifudê Fila Daputa – Resolve conflitos envolvendo autoridade. Recite-o na presença da figura autoritária sempre que ordens abusivas forem proferidas.

Eukmân Donés Saporra – Resolve conflitos envolvendo subordinados desobedientes. Não precisa ser repetido caso seja dito em voz alta e clara na presença dos elementos de discórdia.

Mantras para a vida amorosa:

Odá Odece – Essa combinação mística de letras deve ser proferida dentro de vosso veículo na presença da pessoa desejada. É um excelente atrativo sexual. Dizer o mantra durante tempestades amplia sua funcionalidade devido às ressonâncias místicas do cosmos.

Xu Pamás Ifá Lamenos Mantra recomendado para resolver discussões de relação. Recita-se rapidamente a cada vez que a companheira insistir em discutir.

Mantra para a criação de crianças:

Va Ia Panhá – Recitado repetidas vezes, previne atitudes de pouca inteligência e comportamento desobediente de seus pimpolhos.

—-

Caso os mantras não funcionem, tente recitá-los com mais firmeza: é pura questão de falta de fé. Qualquer pessoa entendida das artes obscuras percebe que meus mantras possuem eficiência muito maior do que o de charlatões baratos que se encontram por aí.

E quer saber o número para este ano? Vá enfiando dedos no seu cu. Quando não couberem mais, você achou o número certo. PUTO!

Anúncios
Categorias:Defeito Colateral, Humor
  1. Nuno Rosa
    janeiro 9, 2009 às 13:40

    Cara, simplesmente fantástico o site do cara … huoahuoahuaohauha

    Gilson Chveid Oen – numerologia científica e engenharia dimensional

    ahuahpoahuah

  2. Kevin
    janeiro 13, 2009 às 00:50

    UAHUEHUAHEUHAUEHAUEHUHEUHAUE

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: