Início > Defeito Colateral, Literatura Colateral > Literatura colateral #1

Literatura colateral #1

Como dito no último postagem rápida, convenções de final de ano é o que fizeram o número de escritos ficarem muito pouco frequente MAS o motivo principal de minha pessoa não ter postado além do supracitado é que eu não sabia mais o que dizer e eu aguardava alguns mais para postarem na minha frente…

Como não aconteceu o que eu esperava, eis que estou aqui com o livre arbítrio adquirido criando um “quadro”  (não sei se esse é o nome mais adequado mas vá lá)  para o blog onde os colaboradores podem exibir suas criações literárias (bem feitas pelamor!) alusivas ou não ao meio virtual que todos fazemos parte (não me diga?sério?:).

A estréia fica por conta de um texto meu com o nome  “Orkutramóia”:

Orkutramóia por Pietro Deneuve:

Alt + 3

Mais uma vez

o seu coraçãozinho

e eu aqui tão sozinho

nesse momento

aceitando de modo humilde

o teu depoimento

para renovar

meu coração senil

e remoldar

o “quem sou eu” do meu perfil”

viver em comunidade?

já virou suplício

pois já estou em tantas comunidades

dando aquele arzinho de difícil

Perfeito seria o virtual

se ele andasse pertinho da gente

com roupa,trejeito e cabelo diferente

e fosse artifício de inclusão social,

não me tornando assim indigente,

embotado, auto-suficiente,

menos amado, quase plastificado

e dono de amor incoerente

Os tópicos de  “eu confesso…”

Ah, abusei de pseudônimos,

O tal fake na linguagem alienada,

que muitas vezes apela no anônimo,

que todos usam de escrita errada

ás vezes super engraçada

para a graça de débeis como vocês

que insistem em zoar do nada

assinando em tiopês

cheinho de “qtalz” e “oiq’s”

O que fazer? Dar para trás?

Ou combater o /comofas??

Sinceramente, nem mais tô aqui

quem falou, cala-se por “finí”

e quem debochou de tudo só resta isso aqui:

nemri.

Escrito em dezembro de 2008.

Espero que minha idéia seja bem aceita e que muitas outras “obras” apareçam por aqui…

  1. César
    janeiro 4, 2009 às 16:12

    Comofas p concgir 1 ♥ sop/ nim/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

