Início > Defeito Colateral, Velho Resmungão > Eita vidinha clichê !

Eita vidinha clichê !

Esses dias me parei pensando em como a vida se torna clichê quando você fica de frente com a realidade. Precisamos encarar certas coisas pela nossa vida, não podemos nos importar com as coisas que as pessoas nos dizem, por que seu maior crítico as vezes nem te enxerga. Agora nesse ponto da vida, não sei por quê, tenho provas suficientes para afirmar que você colhe o que planta, que não há vitória sem batalha e que, quando você fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer. Viu? São coisas que todos falam, coisas que já fazem parte do nosso vocabulário. Não sei se isso me serve como um tapa na cara, já que me prova que muitas vezes o povão esta certo, mas eu percebi com isso que, no maior caos da ignorância, na mais absurda das ignorâncias, existe uma pequena fração de sabedoria.
Não gosto de dizer que sou feliz, por que muitas pessoas não acreditam .. não acreditam simplesmente por não pensarem como eu. Eu não tenho do que reclamar, realmente não tenho. Felicidade é uma coisa muito abstrata, coisa essa que a maioria de vocês nem ao menos sabe do que se trata. Se um dia vocês me disserem que conseguiram sorrir enquanto sofriam, eu vou te dizer que você é realmente feliz, por que felicidade não é não sofrer, é sofrer …. alegremente. Eu desfruto de tudo que a vida me oferece, não tenho pudores se o assunto é “bem estar”, isso faz com que, enquanto eu choro, eu penso que já vai passar.
Falando em felicidade, o que diabos seria isso? Seria o momento seguinte de uma compra de algo que esperamos, ou seria um estado de espírito? De qualquer forma, você não acha que ser feliz é difícil?

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

