Início > Defeito Colateral, Que porra é essa? > Camelo, o profeta da MPB?

Camelo, o profeta da MPB?

Como já é de conhecimento popular, o ex-vocalista da banda che-esquerdista Los Hermanos está numa relação em terras tupiniquins que teria como equivalente mundial a Kanye West e uma tal de Miley Cyrus unissem seus trapinhos, uma balbúrdia de tal falta de senso que se eu apoiasse estaria hoje do lado do Fernando Gabeira puxando uns adoidado…

Bom, mas o fato que quero dar ensejo é sobre o que fez esse conchavo conceber-se…

Tudo começou quando os filhos de che que montaram a banda “Los Hermanos” decidiram fazer seu último show em cima do prédio da Abril Music, depois disso o vocalista ,que me lembra muito um guerreiro do talibã sem turbante, e mais alguma coisa resolveram sair e seguir outras carreiras ( desculpa pra não assumir o quão pé de breque era o som deles).O vocal decidiu então montar um trabalho solo chamado “Sou” (tu é mesmo, um desalmado com o ouvido e cabeça de tanta gente!), e nele consta um dueto que mais tarde seria alvo da ação citada pelo título da própria canção: Janta…

Pois é meus amigos , um tanto inspirados em pelé e xuxa,Mallu Magalhães e Marcelo “ai minha cabeça, Chorão!” Camelo estão aí juntinhos… e o malvado nem paga o couver artístico e já sai logo filando bóia, faça-me o favor!

Janta, profecia, proposta ou “spin-off” de algo que já havia acontecido antes ou durante da gravação de Sou?

Analisemos a letra então:

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

(Ele declara na primeira estrofe que já está na intenção de chamar na bala, então diz eufemisticamente em quatro versos: MINHA FILHA, OU DÁ OU DESCE CACETE!)

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

(Aqui finge largar de mão a idéia de umas brigas de cobra coral com aranha de vez em quando ,além de dissimular uma resignação da realidade de falta (se é que não sofre disso) de poder sexual ao correr do anos, ele tem 30 já meu povo e não é lá alguém muito vigoroso pelo visto…)

Aí chegamos na parte dela:
Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that i’m sad
I’ll take a ride in melodies and bees and birds
Will hear my words
Will be both us and you and them together

(Isso denota que o cachorro do Nostradamus pedófilo co-agiu a pequena com alucinógenos que fazem ela declarar que vai viajar em notas e animais minúsculos,ainda trazendo uma sensação de dúvida existencial podendo atribuir-se isso a efeito do LSD ou cheiramento de gatinhos!)

Cause i can forget about myself, trying to be everybody else
I feel allright that we can go away
And please my day
I let you stay with me if you surrender

(Trouxe tanta confusão pra menina que ficou esquizofrênica , pois ela almeja ser todo mundo… MAS infelizmente ao fim dos versos ela diz para o barba Egípcia (Camelo ahn? ahn?) que ele pode aproveitar, pela primeira ou por uma nova vez)

Tirem suas conclusões…

Eu dou como encerrado.

  1. Daaphne
    dezembro 6, 2008 às 14:58

    eu juro que li ‘camelô, o profeto do mp8’

    >_<

  2. Melkor
    dezembro 11, 2008 às 01:13

    Deneuvesoturno muito bom , continue assim …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

