Extremos …

Tudo em excesso. O ser humano adora isso, e julga à todos como se todos fossem iguais. Vocês nunca repararam que temos dificuldades em sermos “meio-a-meio”? mas o que isso significa? Significa que todos somos bem posicionados, que temos opiniões bem formadas? Ou significa que ficar em cima do muro te faz pensar demais? Te faz dosar e medir as coisas?

Quando tu tenta manter a antiga tradição da boa convivência social, e conversa freqüêntemente com pessoas que não conhece, tu te dá ao luxo de escutar muita merda, assim como te dá chances de pensar um pouco mais sobre algumas coisas. Esses dias, durante uma conversa, cheguei a conclusão de que são raras as pessoas que conseguem entender os dois lados da moeda. Diariamente elaboramos opiniões pessoais sobre determinados assuntos, baseados na educação que nos foi dada, baseada em experiências próprias, fatores externos em geral … e, na maioria dessas opiniões, tomamos partido de um lado, como se pensar fosse uma guerrilha. Vamos tomar o exemplo de ateus e crentes, não tenho nada contra um ou contra outro … bom, na verdade não gosto de crentes … bom, o que quero dizer é o porque não tiro as caras nem por um ou por outro, e isso devido o fato de eu não achar que nem um, nem outro, tem razão em tudo que falam. Isso significa que eu sou ignorante? Ou que eu simplesmente não fecho os olhos para tudo que vejo? Afinal de contas não concordo com um bocado de coisas que os crentes falam, assim como não acredito em um bocado de coisas que os ateus falam …. e isso para mim quer dizer que eu tenho a capacidade de me manter longe dos extremos, prova de que eu olhos para os dois lados antes de atravessar. Se isso é bom ou ruim, eu ainda não tenho certeza, já que por um lado isso é bom, por outro é ruim.

Sabe qual o grande problema de pensar no outro lado? É a certeza que o povo tem em falar o que ele acha. Todo mundo, erradamente, põe a mão no fogo pelo que pensa e diz, e digo que a maioria, um número tão alto que poderíamos arredondar para cem porcento, tosta a palminha da mão , dia após dia, e o pior, a burrice é algo muito brabo, e o povo erra e erra, cada vez mais … que merda não?

Não adianta vir aqui e dizer para vocês tentarem medir mais suas idéias, afinal de contas vocês são teimosos feito mulas, e eu jamais faria isso por que cago e ando para o que vocês pensam. Vocês ainda devem estar achando que eu não tenho opiniões formadas, por isso meço as coisas, mas saibam de uma coisa: VÃO DESCASCAR UMA LARANJA !

  1. Deneuvesoturno
    dezembro 3, 2008 às 21:31

    VÃO CHUTAR UMA MELANCIA, ISSO SIM!

  2. krusis
    dezembro 13, 2008 às 21:32

    tu tava viradu nesse dia nehh….
    huahuhauahuhua….

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

