Início > Defeito Colateral, Velho Resmungão > Morte Social por Ampolas de Adrenalina

Morte Social por Ampolas de Adrenalina

Sabe, quando mais você vive como um humano que pensa como um legitimo homem-animal, mais você percebe o quanto o pobre do homem-domesticado-por-suas-próprias criações é estúpido e imbecil.
Imbecilizado por uma sociedade que lhe diz quais ampolas de heróina usar para amenizar toda a sua possível revolta e necessidade por mudanças. Domesticado para pensar no que lhe foi ensinado, como um truque que demora para ser esquecido, e o pior de tudo: Domesticado para não acreditar que foi encoleirado.
Uma sociedade de jovens bitolados demais que pensam que ter um abdômen definido é o supra-sumo da felicidade para se livras das traumáticas e imbecis experiência com espinhas durante toda sua adolescência virginal de uma vida cristã imbecil, aceitando tudo quanto é merda que a sociedade lhe enfiasse garganta abaixo, aprendendo a amar o gosto para ficar viciado em viver em sociedade.
Domesticados pelos nossos próprios meios de defesa, que hoje se colocam acima do homem. A ironia da criação tomando conta do próprio criador. O certo e o errado nos sendo enfiados garganta abaixo por tubos de supressão que sugerem sensação de múltiplos-orgasmos.

A falsa-excitação que uma mudança precisa ser feita. Agite-os e solte-os, nunca pensaram pela própria cabeça para tomar a decisão certa. Moldando pensamentos conforme eles precisem ser aceitos, e serão passados como se fosse o próprio ideal de revolução popular sem a devida análise de interesses internos de poucas pessoas que ditam tudo que devemos fazer. Agite-os e solte-os novamente, atacarão como cães ferozes que foram treinados para destruir tudo , e como recompensa um pouco de ração para satisfazer a sensação de dever cumprido.

Valores artificiais sobrepondo a vontade própria.
Uma sociedade totalmente burra. Que não percebe que foi domesticada.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: