Eu odeio viados

E não é trocadilho não, eu realmente não gosto de bichona.

Como homossexual assumido, eu realmente convivo com as indagações das pessoas sobre homossexuais. Todas dúvidas que as pessoas tem, todas seus “eu pensei” são frutos de um pensamento baseado no que são os homossexuais: homens magrinhos afeminados, que geralmente tem HIV, que gostam de outros homens magrinhos afeminados, que geralmente também tem HIV. Mas afinal de contas, por que as pessoas pensam isso? vocês frescos querem me dizer que elas simplesmente decidiram pensar assim? elas criaram isso do nada, criaram uma CPI e foi a conclusão que chegaram? NÃO.

Vocês que estão lendo isso, gostaria que puxassem de sua memória, lá no mês de junho. São Paulo apresentou, mais uma vez ao mundo, a parada gay de São Paulo, com seu 1 milhão de pessoas passando pela avenida Paulista. Agora quero que vocês pensem por um segundo, no máximo, e me digam: vendo aquelas filmagens, QUE PASSARAM EM TODOS OS MEIOS DA MÍDIA, qual o perfil do homossexual ? AHÁ. Aí está meus queridos, esse é o perfil de um homossexual assumido.

Mas vamos parar pra pensar um pouquinho sobre a parada gay … eles dizem que querem respeito, inclusive quando você vê o big-gay-boss organizador falando sobre a parada, ele diz que o motivo da parada é pedir respeito. Na minha opinião, quando alguém quer exigir respeito, ela deve primeiro se dar ao respeito. Se vestir de mulher maravilha e ir pra rua, no meu ver, só vai agredir mais a imagem dos homossexuais, não vai ajudar em nada, só vai ajudar os comediantes e chargistas, frisando bem que o que eles fazem é imitar o real, não criar uma fantasia. Para mim, a parada gay nada mais é do que um amontoado de gente que, ao invés de lutar pelos suposto “direito ao respeito” só quer aparecer, só quer é chegar na praça da frente do MASP (museu de artes de São Paulo), que fica na av. Paulista, e ir pros banheiros públicos ficarem de chupação. E a bomba na lixeira da av. Paulista (se não me engane) que explodiu esse ano? hauohauaha, foi uma parada completa, com fogos de artifício de brinde.

O médico homossexual, o advogado homossexual, pessoas comuns que vivem conosco no dia-a-dia, e que são homossexuais, homens “normais”, que falam grosso, que não rebolam, que se dão ao respeito … são eles que, no final das contas, merecem o respeito que as bichas loucas tanto imploram. São homossexuais MACHOS (hauhuahuahuahua) que merecem o respeito e até mesmo a admiração das pessoas. Vocês podem não acreditar, mas para alguém se assumir homossexual, pro cara dar a cara a tapa e aguentar MUITA coisa que eu mesmo tive de suportar, o cara tem que ter muitos culhões. Mas não quero entrar em méritos, por que dai fica muito: tenham pena de mim, eu passei por tantas barras na minha vida mimimi.

Para finalizar, acho que vocês frescos deviam se dar o respeito. De todos que eu conheço, uma minoria é merecedora do meu respeito. O resto, são seres fúteis que querem contar vantagem sempre, fazem questão de desfilar com o namoradinho nas ruas de nossa cidade, com os braços se assemelhando bastante ao meu dedo mingo, de tão finos. Para mim vocês fazem da vida o que quiserem, dão e comem quem quiserem, só não fiquei reinvidicando uma coisa que vocês nem sabem o que é. Vocês querem uma utopia, mas só conseguem enxergar uma pica na frente.

Me desculpem pelo texto curto e atrasado. Minha vida esta um inferno haouahouahoua.

  1. Reginaldo
    agosto 9, 2009 às 20:08

    E o que vc pensa dos que brincam o carnaval? são todos putos e putas? Acho que vc tem o que se chama de egodistonia, em relação à sua homossexualidade… Se cuida
    Abraços

  2. Kevin
    agosto 10, 2009 às 00:47

    Reginaldo,

    uma coisa é o carnaval que as pessaos fazem putaria sem estar revindicando respeito, outra é os homossexuais fazer um carnaval e reivindicar respeito. Se eles querem fazer a parada daquele jeito, sem problemas, o problema é pedir respeito no exato momento emq eu a propria pessoa está denegrindo sua imagem

  3. Rodrigo Nunes
    agosto 10, 2009 às 19:30

    Porra mermão, ultimamente eu tenho concordado com o senhor.

    O que incomoda nas bichas é além da iconveniencia é a necessidade de chamar a atenção sem motivo algum.

    Os homossexuais acabam pagando por todos os viados.

    Enfim…

    Odiar viado é como odiar peruas fúteis.

  4. agosto 12, 2009 às 02:49

    Concordo contigo Nuno,acho que já falamos sobre isso uma vez não?Se não,saiba que tenho a MESMA opiniao,parada gay é palahaçada,é festa,é come cu a reveria! =): feito!

  5. setembro 3, 2009 às 09:28

    todos sao viado vai pro inferno sao paulo eu curto mais memo o meu timao do coraçao corinthians ate fui

  6. fevereiro 22, 2010 às 17:29

    concordo com tigo essas bichonas estao si achando. digo sim ao preconseito aos homossexuais é que eles tomam vergonha na cara e pra queles que disconcorda lembra que deus destruiu uma cidade por conta di tanta putaria i di tantos homossexuais que tinha u dia deles tao chegando i nao vomos tolerar isso aqui nao!!!!!!!nunca é tarde vomos salvar nossas vidas e salvar o planeta

  7. rodrigonunesouza
    fevereiro 25, 2010 às 01:28

    Vamos votar no serginho do bbb…

  8. março 7, 2010 às 18:54

    olha,o que eu tenho a dizer é o seguinte:por que os homens gays dão preferencia a homens hetero com relacionamentos estaveis com mulheres? porque eles não tem hiv? existem homossexuais que não se travestem,têm um comportamento masculino,fazem musculação em academias,e se relacionam com outros gays iguais a eles.por que todos não sâo assim? não seria aquela velha máxima de “vai procurar a tua turma!”?
    é isto,cordialmente.
    ronaldo.

  9. Leonardo
    julho 1, 2010 às 20:12

    VÃO PARA O INFERNO, SUAS BICHAS DESGRAÇADAS!
    ODEIO GAYS MESMO, E DAÍ? TENHO O DIREITO DE NÃO GOSTAR DO QUE CONSIDERO UMA ABERRAÇÃO E UM DISTÚRBIO PSIQUIÁTRICO, SEUS ANORMAIS!
    MAS NÃO SOU RACISTA, MUITO MENOS DIREITISTA, PELO CONTRÁRIO.
    ALIÁS, A MAIORIA DESTAS BIBAS TEM UM PENSAMENTO POLÍTICO CONSERVADOR, BURGUÊS E DIREITISTA. É PRECISO ACABAR COM ESSE EQUÍVOCO DE QUE TODO MUNDO QUE DEFENDE OS GAYS É PROGRESSISTA E QUEM OS ABOMINA É REACIONÁRIO. ISTO É TOTALMENTE FALSO. SE ESTAS BICHAS ESTIVESSEM NO PODER, O BRASIL SERIA AINDA MAIS CAPITALISTA E INJUSTO DO QUE JA É. VÃO SE FUDER,MALDITOS!!!

  10. LULU carlão
    agosto 31, 2010 às 16:31

    “VÃO PARA O INFERNO, SUAS BICHAS DESGRAÇADAS!
    ODEIO GAYS MESMO, E DAÍ? TENHO O DIREITO DE NÃO GOSTAR DO QUE CONSIDERO UMA ABERRAÇÃO E UM DISTÚRBIO PSIQUIÁTRICO, SEUS ANORMAIS!
    MAS NÃO SOU RACISTA, MUITO MENOS DIREITISTA, PELO CONTRÁRIO.
    ALIÁS, A MAIORIA DESTAS BIBAS TEM UM PENSAMENTO POLÍTICO CONSERVADOR, BURGUÊS E DIREITISTA. É PRECISO ACABAR COM ESSE EQUÍVOCO DE QUE TODO MUNDO QUE DEFENDE OS GAYS É PROGRESSISTA E QUEM OS ABOMINA É REACIONÁRIO. ISTO É TOTALMENTE FALSO. SE ESTAS BICHAS ESTIVESSEM NO PODER, O BRASIL SERIA AINDA MAIS CAPITALISTA E INJUSTO DO QUE JA É. VÃO SE FUDER,MALDITOS!!!”
    quem tem disturbio é vc, por pensar isso!
    eu não sou gay mas não tenho porque odia-los.
    seus idiotas filhos duma puta…

  11. LULU carlão
    agosto 31, 2010 às 16:33

    “VÃO PARA O INFERNO, SUAS BICHAS DESGRAÇADAS!
    ODEIO GAYS MESMO, E DAÍ? TENHO O DIREITO DE NÃO GOSTAR DO QUE CONSIDERO UMA ABERRAÇÃO E UM DISTÚRBIO PSIQUIÁTRICO, SEUS ANORMAIS!”
    quem tem disturbio é vc, por pensar isso!
    eu não sou gay mas não tenho porque odia-los.
    seus idiotas filhos duma puta…

  12. rodrigonunesouza
    agosto 31, 2010 às 16:52

    Jesus tenha piedade de vós.

  13. Lucas K
    setembro 9, 2010 às 17:21

    Esse cara tem razão..tbm sou gay…mais sou ‘Macho’…uns tem que pagar o pato pelas atitudes “afeminadas” de certos “Homens”…o preconceito é pela atitude exagerada desses homossexuais…aff vai entender né!!!

  14. rodrigonunesouza
    setembro 10, 2010 às 03:05

    Eu conheço muito heterossexual afeminado, e muito gay macho.

    O cara pra ter coragem de dar o fio fó pra um negão da NBA, tem de ser muito macho mesmo.

  15. Dany Rose
    setembro 12, 2010 às 20:19

    concordo, odeio gays me dão nojo

  16. matheus
    outubro 27, 2010 às 16:00

    odeio viado seus arrombado toinha que morrer viado para mim não e gente e bicho

  17. rodrigonunesouza
    outubro 28, 2010 às 12:05

    num intindi uqui ele falou

  18. Jonny
    outubro 29, 2010 às 14:25

    Eu penso que muitas vezes as pessoas não aceitam seus próprios limites e defeitos, e projetam nos outros aquilo que repudiam nelas mesmas. Dizem não, não e não para as coisas que acreditam não possuir dentro delas e crucificam o próximo, apontando a todo o momento os seus defeitos!

    A homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são.

    São pessoas preconceituosas, e isso é um fato. No íntimo, em algumas situações, invejam àqueles que vivem sua sexualidade naturalmente. Na verdade são pessoas que têm medo da liberdade!

    Ser “afeminado/efeminado” é muito diferente de ser “afetado”. A primeira opção pode ser uma característica natural e “normal” em qualquer ser humano. Conheço homens que são um poço de sensibilidade e carinho e isso não afeta em nada a sua virilidade.

    A segunda opção, o “afetado”, é algo que algumas pessoas criam para si mesmas. Fazem questão de expor ao mundo certo sensacionalismo próprio, desejando a todo custo chamar a atenção conscientemente, usando muitas vezes o já batido e infeliz estereótipo típico do “viado” ou “veado”, da “bicha louca”: o homossexual escandaloso.

    Eu acredito que eles acreditam que isso serve como defesa perante a sociedade. Um comportamento do tipo: “já que sou gay mesmo… Então eu vou esculhambar!”

    Os que vivem esculhambando a condição homossexual, “deveriam” aprender a viver plenamente e a “neurotizar” menos o destino deles mesmos.

    Ser Delicado, Fag, Faggot, Afeminado/Efeminado, Bicharoca, Bichoca, Boyzinho , Dar Pinta , Family, Gay, Viado , Veado, Viadinho , Versátil, Emo , Biba, Bixa, Bixinha, Bet, BF – Bicha Fina , Bi, Bicha Bofe , Bicha Boy, Bicha Carteirão, Bicha Mocassim, Bicha De Antiquário , Bicha De Blair, Bicha De Moema – (SP), Bicha Mauricinha, Bicha Envelope ,Bicha Louca /Bicha Louquice , Bicha Macha, Bicha Profunda, Disléxia – Bicha Confusa , Bicheine , Bi Confusa , Bigode , Bigodón, Biltra, Colori, Mona, Bissexual, Bofe, Bofe Do Milênio, Dragonete , Arara Boiola Bofonecapinta, Baitola, Bottom , Real Caricata , Catreva , Cheine , Cu Preso, Culeiro, Dadeira, Qualira, Santa, Besouro, Autoreverse, Babado, Troglodita, Adé, Adé Fontó, Urso , Maricas, Rabo, Rabicho, Rabeta, Straight-Acting , Trade , Trans, Queer, Queen, Lesada, Cosibotó, etc.

    Transformista, Travesti, Butch Queen, Hermafrodita, Andrógeno, Pluma (Sin), Denorex, Drag King , Drag Queen, Crossdresser, Pirelli, Barbie, Gay For Pay, Gillete, Paneleiro, Panasca, Gogo Boy, HCH – Homossexual Contemplativo Hidráulico, Montada, Muscle Mary, Nail, Nell Spell, Nellie, etc.

    A bandeira do arco-íris, Frequentar Boutiques, Apagar A Vela, Fazer, Baixar A Vovó, Passar Um Cheque, Andar No Engate E Enrabar…

    Se eles são Chupeteiros (Broche, Boquete, Blow Job, Chamada, Fellatio, Mamada), Fazem Barebacking, Botão De Rosa, Cunete, etc.

    Se elas são Bolacha, Femme, Lady, Sindicato , Queer, Bomberita, Boot, Chuteira , Caminhoneira – (Pejorativo) ,Camioneta- (Portugal), Chuspona, Fufa, Chuia, Diesel, Coronel, Cookie, Ana Claudia, Bull Dike/ Bull Gay , Butch, Irmã, Primas, Carpet Licker, FTM/ MTM, Mona Ocó, Sapatão, Sandália,etc.

    Se elas Colam Velcro, Chupam Manga, Fazem Dança Do Rebuceteio, Botam Aranha Para Brigar E Cortam A Relva, etc.

    Omnissexual/Pansexual, Transexual , SBM, SBW, SGM, SGW Pride, MGC/GMC, LGBT Assumidos, Enrustidos/As, Entendido/A, Frustrado/A, Ativos Ou Passivos… Dão Para Os Dois Lados… Simpatizante… Ou Se Têm Transtorno De Identidade De Gênero… Ou Viram: passar da condição de heterossexual para homossexual ou vice-versa.

    Não importa, pouco importa. São pessoas que merecem respeito.

    Independentemente de a pessoa ser Hétero, Bi, Homo… Todo mundo viveria em paz e seria bem mais tranquilo se houvesse mais respeito ao espaço e a opinião das pessoas. Estamos no século XXI. Até quando que ainda teremos que lidar com todo tipo de preconceito?

    Eu sou Heterossexual, e ainda não me vi na condição de “Bi-curious”. Eu sou colega, amiga de homo ou hétero, pois aceito o que considero normal e natural: a homossexualidade de minhas amigas e amigos e de todas as pessoas que vivem ou sobrevivem nesse pequeno planeta que também estamos vivendo/sobrevivendo…

    Essa coisa de julgar alguém pela opção sexual somente é muito antiga.
    A coisa é tão complicada que pode até soar como homofóbico, mas às vezes eu penso que a maioria dos homossexuais, gays e travestis têm uma grande parcela de culpa pela homofobia. Todo ano eu sempre digo que a parada gay é desnecessária, pois se transformou literalmente em um carnaval: regada a sexo, drogas e bebida nas vias públicas como se estivessem em local fechado e apropriado para tal fim.

    Vou transcrever um pequeno trecho do depoimento de um gay viciado em sexo e em garotos de programa, dono de um blog no qual descreve suas aventuras sexuais com anônimos pela cidade:

    “A tentativa dos organizadores para que A Parada seja um ato de protesto se tornou ineficaz mais uma vez. A impressão que fica é que não vai para nenhum dos lados. Nem protesto, nem folia assumida. E vamos ser sinceros: 90% os participantes estão cagando pra qualquer militância e querem mesmo é beber, se drogar, incorporar seus personagens mais secretos, enfim, sair da rotina…”

    Eu não sou pudica, mas tudo tem o seu lugar. Liberdade é muito diferente de libertinagem. É preciso mudar o foco da parada gay para que eles possam realmente alcançar todos os direitos de cidadão como o de casamento e adoção, por exemplo que tantos almejam.

    Abaixo a parada gay.
    Abaixo a homofobia interiorizada.
    Abaixo a lesbofobia.
    Abaixo a Bifobia.
    Abaixo a Transfobia.
    Abaixo a Transgenerofobia
    Abaixo o Monossexismo.
    Abaixo o heterossexismo.

    Abaixo a crueldade humana!

    “O heterossexismo está institucionalizado nas nossas leis, órgãos de comunicação social, religiões e línguas. Tentativas de impor a heterossexualidade como superior ou como única forma de sexualidade é uma violação dos direitos humanos, tal como o racismo e o sexismo, e devem ser desafiadas com igual determinação”.

    Abaixo o ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.

    Sexo é questão de experimentação íntima direta, algo demasiado pessoal.
    O sexo é o fenômeno mais importante da vida. É natural, não exige preocupação. Repressão é esconder energias impedindo sua manifestação e transformação.

    Que o amor prevaleça. Enquanto livre o amor ata, a desunião o mata, porque Eros é o que realmente une.

    Jonny, “O mUleque retardado”

  19. julio cesar dias zottolo
    novembro 1, 2010 às 12:07

    ABAIXO OS VIADOS!

  20. rodrigonunesouza
    novembro 10, 2010 às 08:20

    Jonny, discordo de praticamente tudo.

    A ideia da parada gay eh em si politica, mas uma politica da promiscuidade, estão ali para manifestarem o direito a sacanagem que ali professam.

    De qualquer forma, muita gente que não é gay vai, incluindo homofóbicos, crianças, idosos, e gays enrustidos.

    Até crente vai na parada Gay, pra tentar salvar algumas almas.

    O Gay em si fala muito de amor, mas eu já conheci muitos Gays de ambos os sexos, e posso te dizer, que ao menos os homens Gays, que já conheci na minha vida, nenhum deles ERA FIEL EM TERMOS DE MONOGAMIA.

    Gay, no fundo eh tudo safado. Os que conheci claro, e digo TODOS.

    Gay eh igualzinho homem, que gosta de homem, ao invez de mulher..

    Homem, e que minha mulher não leia isso, acaba pegando qualquer coisa que passa pela frente. Não quer saber se eh bonita, se eh linda, se eh rica ou pobre, velha magra ou gorda… Homem que é homem mesmo, isso eh , safado, desonesto, canalha, cretino e hipócrita, como a maioria dos homens pra quem jesus escreveu o seu sermão da montanha, acaba caindo em tentação…
    Se uma mulher chega e diz pra um homem que quer lhe fazer sexo oral… ele não recusa.

    Os Gays que conheci, não recusariam um boquete de um muleque de rua de 12 anos…

    E qual o problema disso ?

    Problema moral, de caráter. De credibilidade pessoal, de autocontrole.

    Da pessoa não ter dominio sobre seus instintos, da total irresponsabilidade com sua saúde, vida financeira, ou com a condição real de vida do próximo.

    Não estou dizendo que não existam gays éticos, ou monogamicos, nem defendo isso como uma bandeira preconceituosa, estou dizendo que o fato eh que, dos milhares de gays que conheço, todos aceitariam um boquete de um menino de 12 anos, e seriam inclusive capazes de comprar crack pra ele em troca.

    Eu posso não achar errado a pessoa se satisfazer sexualmente da maneira que sua criatividade bizarra narrar, mas não há como achar certo o menosprezo pela condição do próximo, e a responsabilidade pela cativação das almas descrita no pequeno principe.

    O que quer a classe Gay mundial? Eles pelo visto não querem o direito de serem o que são… Me parecem que querem impor que todos sejam como são.

    Eis a lenda de Sodoma e Gomorra, fazendo sentido em nossos tempos.

    O que se passava ? Todos ali, principalmente os sodomitas, tinham a pratica de dar boas vindas aos visitantes, estrangeiros e comerciantes, os enrabando. Uma comissão com os 15 jovens mais robustos, se encarregava de dar uma curra, em todo o visitante da antiga cidade. Isso era o padrão moral daquela gente.

    Mas de onde surgiu esse padrão do mito?

    Oras, das guerras. Os atos de guerra, incentivam crimes sexuais.. e a vitória declarada de um povo sobre o outro, institui obrigações sexuais entre as classes dominadas e as dominantes…Pelo mesmo motivo o brasil está cheio de mamelucos e por isso as negrinhas tinham de deitar na rede com o senhor de engenho.

    Essas, classes, querem impor a enrabação a todos…querem que nós, homens heterosexuais, tambem sejamos enrabados pela sua mesma sujeira.

    Tudo bem, podem dizer, que eu discordo porque no fundo tenho medo de ser enrabado(E se tenho, deus que me livre), ou porque tenho medo de gostar disso.

    Realmente, não tenho vergonha em admitir, que se eu realmente tivesse gosto por um comportamento que a meu ver é tão nojento, eu seria uma pessoa da qual me envergonharia de mim mesmo.

    Não acho elegante um homem fazer sexo oral em outro homem e ingerir o seu semem,não acho elegante beijo de lingua entre homens, nem o transexualismo.

    Não acho elegante que a promiscuidade seja o guia moral do meu comportamento.

    Sexo eh importante,mas o amor eh maior que o sexo, e os impotentes sexuais são almas mortas em um corpo vivo ?

    Os castrados, são pessoas que não vivem plenamente ?

    Não se pode amar sem relacionar algo que é imaterial que é o amor, com algo que é material que é o cu ?

    Não entendo a relação entre Amor, que é algo transcendente, metafisico e até mesmo inexistente, de um ponto de vista estritamente objetivo,com a promiscuidade de comportamentos lascivos.

    A lascividade a meu ver eh um vicio que pode comer o caráter de qualquer pessoa, e transformar a ternura do amor, na violencia do sexo selvagem.

    Eis o que querem esses viados…Querem um mundo viado, um mundo enrabado, um mundo de curras, de abusos, de DEEP THROAT nas nossas gargantas…

    Eles falam de amor, mas o que eles querem é Sadismo.

    O que não quer dizer que um gay seja tudo isso, mas todos os que eu conheço são. Os homens tambem são assim com as suas piranhas.

    Não sao diferentes homens e gays nesse sentido,são todos homens afinal, ou como diriam os gays, são todos gays também,mesmo que não admitamos.

  21. caio
    novembro 12, 2010 às 01:31

    Concordo capitalmente com o texto.
    Utilizar desculpas políticas é patético.
    Generalizar também (afinal, você aceitaria te definirem com base nos que os outros fazem?).

    rodrigonunes, olha o que vc disse:
    “Gay, no fundo eh tudo safado.”
    depois:
    “E qual o problema disso ?
    Problema moral, de caráter. De credibilidade pessoal, de autocontrole.”
    (você generaliza os gays ou os vê sob uma esfera individual?)

    o fato dos valores terem se perdido não se deve a um ou outro grupo da sociedade.
    homens e mulheres em diversos estilos de vida contribuíram para a banalização do sexo, traição, corrupção política.
    então tanto os que decidem viver com esses valores e os que os ignoram estão mesclados num grande grupo.
    não há como definir um grupo específico de pessoas para levar a “culpa” pelo que deixa você(refiro-me a qualquer pessoa) insatisfeito.



    Putz, não tem como não rir:
    QUE PORRA FOI ISSO?

    “concordo com tigo essas bichonas estao si achando. digo sim ao preconseito aos homossexuais é que eles tomam vergonha na cara e pra queles que disconcorda lembra que deus destruiu uma cidade por conta di tanta putaria i di tantos homossexuais que tinha u dia deles tao chegando i nao vomos tolerar isso aqui nao!!!!!!!nunca é tarde vomos salvar nossas vidas e salvar o planeta” (JACKSON)

  22. rodrigonunesouza
    novembro 14, 2010 às 01:10

    Jovem, você que me entendeu errado, pois não foi exatamente isso que mencionei.

    O que foi dito é que individualmente, em uma opnião particular, de TODOS os gays que EU conheço.

    Eu fiz uma genaralização dentro dos limites do meu conhecimento. Assim eu não digo que não exista uma monogamia sem esses vícios de lascividade que descrevi acima.

    Em segundo, não digo que a lascividade do homem e por vez a perversidade, seja algo que se possa responsabilizar os gays, ou qualquer coisa do tipo, como o senhor me interpreta.

    Por outro lado, digo apenas, que dentro da MINHA OPINIÃO, nada científico, doutrinário ou formulado, que possivelmente está LASCIVIDADE seja a responsável pelo aumento do número de HOMOSSEXUAIS.

    Naturalmente, ela se espalha por toda a sociedade, de todas as formas sexuais, idades e classes sociais. Mas estou falando que EU NÃO CONHEÇO.

    Então, parece assim que eu mencionei uma coisa que eu refuto primordialmente.

    Não sou contra o homossexualismo nem qualquer outra forma de comportamento sexual.

    Espero que tenha entendido a clara mensagem, senão eu explico de novo.

  23. rodrigonunesouza
    novembro 14, 2010 às 01:11

    Resumindo, se o homossexual quer respeito ele deve começar a se respeitar.

  24. caio
    novembro 16, 2010 às 13:08

    Certo, Rodrigo.
    Entendo seu ponto de forma mais clara agora.

    Minha questão em relação ao homossexual se dá em relação à confusão da promiscuidade com opção sexual.
    Mas sim – o aumento da libertinagem e da permissividade tem colaborado e muito para a promiscuidade (para todos os tipos de relação).
    E eventos como a parada gay são alguns dos grandes responsáveis por aliar esse tipo de atitude ao homossexual.

    Os adolescentezinhos já começam a vida achando justificável e natural viver assim.
    É claro que cada um vive como quer e para isso eu não posso definir certo e errado.
    Mas olha que cultura boa tem-se estabelecido:

    – A literatura e televisão [especialmente brasileira] trata com um humor incompreensível o adultério – é impressionante como a palavra “corno” funciona aqui. E como as pessoas tem orgulho de ver isso incorporado à cultura nacional.
    Punição para traição? Nunca!
    – Os estilos dos adolescentes em foco na mídia exala dualidade sexual para todos os lados [ok, David Bowie, Mick Jagger e Keith Richards não são de agora].
    Os meninos não desaprendem a falar e se portar como homens – eles já estão sendo produzidos assim com máxima aprovação dos pais.
    – A mulher “independente” que já menina, adora ser vista como objeto sexual.
    Nunca vi uma libertação como essa – simplesmente apelar para os instintos do homem como uma puta agora é independência.

    Não há uma categoria sequer que escape.

  25. rodrigonunesouza
    novembro 16, 2010 às 23:19

    Bem, o seu exemplo é de uma geração da era do começo da libertinagem, que foram os anos 70 em si… Mas antes disso havia tal tendencia na juventude?

    A questão é se existe homossexualismo livre de preversidade. Como afirmei, eu não conheço, dentro dos casos que eu tenho conhecimento, não existe.

    Em questões de relação heterossexual eu consigo exemplos com mais facilidade.

    Por exemplo, o juramento, na saúde e na doença, na saúde e na riqueza, ele não faz muito sentido para os casais gays que eu conheci. Até que a morte os separe parece uma piada.

  26. bruno dorneles
    novembro 17, 2010 às 10:35

    Rodrigo, juramentos matrimoniais não servem para casais heterossexuais também. É como imaginar que dizer “sim” mude de fato alguma coisa, como se antes de trair seu marido ou sua mulher uma pessoa vá lembrar: ah! não vou fazer isso por que eu jurei que não faria….

    existem relacionamento homossexuais sem libertinagem. Meu antigo relacionamento, que durou três anos,teve um início, meio e fim bem “héteros”, seguindo o teu ponto de vista.

    Mas entendo o seu ponto de vista. O homossexual consegue sexo de forma muito mais fácil que um heterossexual. Basta ir em uma sauna gay, em pontos de pegação espalhados pela cidade…. lugares que se consegue sexo de uma forma simples e rápida. Só não podemos esquecer que existem lugares héteros destinados ao mesmo fim….

    a libertinagem contemporânea é fruto de uma liberdade pessoal tendenciosa proposta pelo mundo globalizado, que nos diz o quanto somos livre para fazermos o que quisermos e que nos ensina a não aceitar ordens de ninguém por que todos somos iguais. Saca a frase “a vida é tua, faz dela o que tu quiser”? Esse é o motim da libertinagem. Ao invés de nos ensinarem que todos atos tem suas conseqüências, e que deveríamos pensar de forma racional e menos instintiva nossas ações, a frase deixa clara a proposta de fazer o que se quer, na hora que se bem entender, e foda-se o resto…

  27. rodrigonunesouza
    novembro 17, 2010 às 21:13

    Deus tudo perdoa, quando o arrependimento é sincero.

  28. caio
    novembro 19, 2010 às 02:57

    Esse tipo de atitude também se faz presente agora. E com tanta intensidade quanto nos anos 70.

    Perversidade?! (Corrupção, depravação?)
    Bom, o ponto que você vem ressaltando é a falta de exemplos que te provem o contrário.
    Isso é compreensível (conforme o Bruno citou corretamente acima, as oportunidades relacionadas à promiscuidade para o homossexual são muitas), mas para o homem heterossexual não faltam puteiros, pagodes ou qualquer lugar com mulher oferecida.
    O leque de possibilidades acaba sendo tão amplo quanto para o homossexual.
    A DIFERENÇA é que a promiscuidade do heterossexual é vista com muita naturalidade, muitas vezes nem chegando a ser considerada como vida promíscua, mas sim ‘necessidade natural do homem’.

    Então eu entendo você não ter embasamento para afirmar que existem homossexuais monogâmicos ou não propensos à promiscuidade.
    O que acontece é que os heterossexuais e homossexuais tem igualmente chances de ter uma vida “perversa”.

    Toda a questão de uma PESSOA ser ou não promíscua não deriva da orientação sexual dela.
    Não dá pra ser tendencioso nisso.

    Outro ponto.

    Os jovenzinhos héteros que se gabam das suas conquistas sexuais aos seus amigos são como os jovenzinhos homossexuais que vivem de exibicionismo.
    Ambos os casos refletem o pensamento da busca ao prazer sem limites e sem importar o que isso custe.
    Se eu dependesse destes (que são tipo…a maior parte das pessoas), eu não conseguiria acreditar na mera de existência pessoas fiéis e monogâmicas.

    Mas elas existem. Homo ou hétero.
    Só que elas ficam em casa.
    (Quero dizer, não precisam viver essa vida externa e desesperada).

  29. rodrigonunesouza
    novembro 20, 2010 às 15:02

    “Esse tipo de atitude também se faz presente agora. E com tanta intensidade quanto nos anos 70.”—Voce não entendeu novamente. O que eu digo, pra ser mais claro, é que a tendencia de artistas de massa adotarem um comportamento andrógeno veio do periodo em que o liberalismo economico trouxe a liberdade sexual ao processo de globalização. Não que antes não houvesse homossexualismo, ele só não era tão cultivado pela massa, nem era tendencia de mercado. Há 30 atrás, nos anos 70, homossexualismo dava cadeia e pena de morte na Alemanha e na Itália por exemplo.

    “Perversidade?! (Corrupção, depravação?)—Não. A corrupção é quando descomprimos uma regra, isso é, a corrompemos.O corrupto é o que se corrompe.
    Depravação, tem a ver com a lascivia, e com o vicio no desejo sexual, e o comportamento sendo controlado por impulsos não racionais. O depravado perde a razão. O corrupto portanto, nem sempre é depravado.

    A perversidade é a pratica do mal ao próximo de maneira gratuita, com a unica finalidade do entretenimento, visto de um ponto de vista lúdico. O fazer sofrer e assistir rogozijando-se é a perversidade. Perversidade é essa necessidade de agredir o próximo para que haja um prazer pessoal interno muito grande com a dificuldade gerada no próximo.

    Uma coisa é ser mal, a outra é ser perverso. Pra ser uma pessoa má, basta que você não seja uma pessoa boa. Porque fomos feitos pra ser bons, mas podemos escolher ser maus. Ser Bom é um fato inerente a nós, somos bons mesmo se perversos.

    Existe bondade nas piores almas. A bondade nunca sairá de dentro do homem. É algo que está dentro dele, e que ele nunca se esquecerá. Enquanto que a maldade em si, ela é uma escolha, de sermos diferentes.

    O contrário não faz sentido. Não podemos ser naturalmente maus, porque somos seres sociais. Assim estariamos como espécie mortos. O homem não chegou a lua por maldade, nem bethoveen compos qualquer canção por esse motivo.

    É por amor que o homem consegue vencer qualquer batalha, consegue escalar qualquer montanha.

    A perversidade portanto, não é nem a corrupção ou a depravação….

    “Bom, o ponto que você vem ressaltando é a falta de exemplos que te provem o contrário.”—Por isso, eu não estou generalizando que o gay não possa não saber o que é o amor em si, eu estou dizendo que os que eu conheço provavelmente não conhecem, e NÃO SÃO FELIZES, ou muito menos assim se sentem. Repito, OS QUE EU CONHEÇI ÁTÉ HOJE. O que não quer dizer, que valha isso para todos do passado e do futuro.

    “Isso é compreensível (conforme o Bruno citou corretamente acima, as oportunidades relacionadas à promiscuidade para o homossexual são muitas), mas para o homem heterossexual não faltam puteiros, pagodes ou qualquer lugar com mulher oferecida.
    O leque de possibilidades acaba sendo tão amplo quanto para o homossexual.
    A DIFERENÇA é que a promiscuidade do heterossexual é vista com muita naturalidade, muitas vezes nem chegando a ser considerada como vida promíscua, mas sim ‘necessidade natural do homem’.”—Ninguem vê com naturalidade a promiscuidade heterossexual. O que é natural, é que amigos confessem entre si os crimes, sabendo da impunidade da confissão. Ninguem vai se gabar com a mãe da namorada de ter feito qualquer orgia. Do ponto de vista da FAMILIA, não existe normalidade ou legitimidade de comportamentos promiscuos. Entre amigos, por outro lado, em que o clima de informalidade prevalece, ai falam até o que não existe. Geralmente o homem fala muito mais do que faz, pelo menos os que eu conheço também. O Vinicius tem um verso, no canto de Ossanha.

    “O homem que diz dou não da, porque quem dá mesmo não diz, o homem que diz to não ta porque quando foi já não quis, o homem que diz sou não é, porque quem é mesmo é não sou, o homem que diz to, não ta, porque ninguem está quando quer…
    A promiscuidade heterossexual é visto comom uma completa falta de caráter. Um dos poucos motivos que um filho teria para detestar uma mãe, seria conhecer um comportamento promiscuo dela. Imagine um filho chegando em casa e vendo sua mãe dormindo com 4 homens ao mesmo tempo no sofá da sala, e sequer interromper a orgia ? Isso é algo normal?

    O que acontecia, para que pensemos que isso é visto como normal, é a questão economica da emancipação feminina. Quando o homem era chefe financeiro da familia, todos suportavam seus abusos para com os outros da familia, isso é, se alguem viu finge que não viu, se alguem sabe, finge que não sabe. A mulher muitas vezes mesmo aceitava isso do homem.

    Mas a promiscuidade nunca foi aceita como legítima no bojo familiar conforme alegas.

    “Então eu entendo você não ter embasamento para afirmar que existem homossexuais monogâmicos ou não propensos à promiscuidade.”–Nem afirmo isso, só afirmo que não os conheço. Pode ser até que existam relacionamentos temporarios, mas aquele amor de construir uma vida inteira juntos, constituir familia, repassar valores… eu realmente não conheço. O que não quer dizer nada além de que eu não conheça.

    “O que acontece é que os heterossexuais e homossexuais tem igualmente chances de ter uma vida “perversa”.” A diferença é a constituição da FAMILIA, e o amor daí derivado, a FRATERNIDADE, e a cumplicidade. O amor não vê interesse, e se o elo de interesse de um relacionamento é a LASCIVIA, é aonde mora a fragilidade dos relacionamentos homossexuais. A realização sexual nos dias atuais é vendido como mais valioso do que a realização pessoal. Muitas pessoas sexualmente frustradas, ou com uma vida sexualmente pouco ativa, conseguiram viver de forma plena. A plenitude não é possívem sem FAMILIA. Não é simplesmente morar junto.
    Talves, se queira saber o que é o amor, e a familia, deveria procurar a carta de Paulo aos Corintios. O amor não é um pau duro, ou gostar, ou se sentir bem, ou ser feliz em momentos.
    O amor ali descrito, o amor de MARIDO (HOMEM) POR MULHER (ESPOSA), não pode ser confundido com o que chamam agora de AMOR, entre um casal de namorados, heterossexuais ou homossexuais.
    O amor, que se diz, provavelmente sequer exista. Mas existe. E temos exemplos, e ao contrário da falta de exemplos pros gays eu conheço muitos.
    Nunca vi por exemplo, casal gay fazer bodas de ouro. Provavelmente acabem os casamentos junto com o desejo sexual.
    Na questão o AMOR entre marido e mulher, independe da sexualidade, é algo que trasncende isso, e é maior que a amizade.

    Nesse, caso, conceitualmente, parece mesmo impossivel que haja esse tipo específico de amor entra casais de dois sexos. Podemos confundir qualquer coisa talvez com amizade, ou com obsessões.

    “Toda a questão de uma PESSOA ser ou não promíscua não deriva da orientação sexual dela.”—Mas a orientação sexual deriva da promiscuidade.

    “Não dá pra ser tendencioso nisso.”—Podemos ser tendenciosos tanto achar que ser gay é uma aberração como que isso é a solução do mundo. Nenhuma das duas vias é correta. Mas é dificil não ligar homossexualismo e promiscuidade. O homossexualisom por si só é uma promiscuidade.

    O único ato sexual não considerado promiscuo, é a relação privada entre MARIDO E ESPOSA. O resto é tudo classificado como PROMISCUIDADE.

    “Outro ponto.

    Os jovenzinhos héteros que se gabam das suas conquistas sexuais aos seus amigos são como os jovenzinhos homossexuais que vivem de exibicionismo.”—Unicamente perante a lei. Afinal, ninguem é igual a ninguem.
    “Ambos os casos refletem o pensamento da busca ao prazer sem limites e sem importar o que isso custe.”—Ambos refletem unicamente autoestima baixa e insegurança social.
    “Se eu dependesse destes (que são tipo…a maior parte das pessoas), eu não conseguiria acreditar na mera de existência pessoas fiéis e monogâmicas.” Eu só acredito porque conheço casos. Se me contassem que existe eu não acreditaria.

    “Mas elas existem. Homo ou hétero.
    Só que elas ficam em casa.
    (Quero dizer, não precisam viver essa vida externa e desesperada).” O gozado, é supor que devemos encarar como NORMAL a promiscuidade. Como se devessemos considerar normal a pedofilia, o trafico de orgãos, o crack, porque são normais.

    Não devemos deixar na sarjeta, quem escolheu a sarjeta pra viver. Não devemo em compensação levar a sarjeta aonde ainda permanece limpa a nossa sociedade.

    Não digo que seja errado ser gay, mas isso do ponto de vista da familia cristã, é impossivel. Que procure outra cadeira pra se sentar o Gay.

    A infelicidade é o que é possivel ao insatisfeito. No fim, quando se depararem com a completa insatisfação, e com a completa infelicidade, talvez encontrem o arrependimento, e assim, o verdadeiro amor, que não procede da carne, mas do espírito.

    Só pelo amor que se aprende a amar. E só pelo vicio que se é viciado. Assim, os casais homossexuais podem viver, se unirem, adotarem e criarem crianças, viverem juntos, e terem suas atividades sexuais, mas sempre, estará ausente ali naquele bojo social como matéria de união entre esse grupo o amor, mas a promiscuidade.

    E isso os faz tão infelizes e tão frustrados. Eu falo de todos os que eu conheço. São todos uns complexados.

    Mas não os quero mal e só os desejo o bem. Nem mal os julgo. Só não reconheço felicidade no vicio.

  30. Marcos
    novembro 23, 2010 às 07:23

    Uai, Rodrigo, você me conhece. Sei o que é ser amado, sei o que é amar, amo, sou amado, e sou feliz. Há momentos, é claro, em que sinto tristeza… principalmente quando presencio discriminações, violências e intolerâncias de qualquer espécie. No entanto isso me motiva a continuar compartilhando a felicidade e a pouca, mas preciosa, consciência que adquiri ao longo da vida.

    Paz a cada passo.

  31. Marcos
    novembro 23, 2010 às 07:33

    Sou todo o sofrimento do mundo, e também todo o seu contentamento. Uma coisa não anula a outra – complementam-se e justificam-se.

  32. rodrigonunesouza
    novembro 23, 2010 às 10:42

    Eu te conheço, e pelo que eu sei você nem cumpriu os sacramentos ou qualquer coisa do tipo.

    Serve de exemplo que reforce a tese.

    Aqui não se discute a opção de ninguem, ou o comportamento. Estamos discutindo ética e moral.

    A moral é que é dificil reconhecer ternura ou bondade na perversidade e na lascividade.

    É dificil compartilhar como ético os vicios dos lascivos.

    Não existe outro fim para a permissividade absoluta e a promiscuidade incestuosa senão uma visão sodomita do mundo.

    Eis o que se discute. Quem vive em meio a sujeira pode estar limpo de que modo ?

  33. caio
    novembro 23, 2010 às 17:19

    1.
    “A promiscuidade heterossexual é visto como uma completa falta de caráter.
    Mas a promiscuidade nunca foi aceita como legítima no bojo familiar conforme alegas.”

    ‘Conforme alegas’? Em momento algum eu aleguei que a promiscuidade é aceita pelo ‘bojo familiar’.
    Do ponto de vista familiar, é inaceitável.
    Comparativamente, o homossexual é taxado de antemão como promíscuo.
    Entretanto, vê-se (sociedade em geral) o heterossexual promíscuo como comportamento de adolescente, piada nos livros, filmes e programas de TV (de horário e classificação familiar ou não).

    2. “Não digo que seja errado ser gay”

    (A)
    Ok, avaliando isso com suas outras colocações:
    “O amor não vê interesse, e se o elo de interesse de um relacionamento é a LASCIVIA, é aonde mora a fragilidade dos relacionamentos homossexuais. “
    “O único ato sexual não considerado promiscuo, é a relação privada entre MARIDO E ESPOSA. O resto é tudo classificado como PROMISCUIDADE.”
    “Mas a orientação sexual deriva da promiscuidade.(?)
    O homossexualisom por si só é uma promiscuidade.”

    Então, seguindo essa linha, o homossexualismo é promiscuidade e baseia-se em lascívia.
    Promiscuidade denota um comportamento sexual humano, de sexo casual entre pessoas conhecidas ou não conhecidas entre si, principalmente entre pessoas não casadas. [citado]
    Então agora suas observações baseadas nos homossexuais que você conhece tornaram-se verdades gerais?

    (B)
    “A infelicidade é o que é possivel ao insatisfeito. No fim, quando se depararem com a completa insatisfação, e com a completa infelicidade, talvez encontrem o arrependimento, e assim, o verdadeiro amor, que não procede da carne, mas do espírito.”
    “O amor não é um pau duro, ou gostar, ou se sentir bem, ou ser feliz em momentos.”
    “Só não reconheço felicidade no vicio.”

    Arrependimento implica em pecado, erro.
    Uma mudança de atitude em relação à tomada anteriormente.
    Logo, os homossexuais são promíscuos, envolvidos em lascívia e meros prazeres carnais e então só encontrariam a felicidade por meio do arrependimento em vista do seu erro?

    (C)
    “Mas não os quero mal e só os desejo o bem. Nem mal os julgo.”

    Rodrigo, por que não reconhecer por fim que você simplesmente considera errado o homossexualismo?

  34. rodrigonunesouza
    novembro 23, 2010 às 20:00

    Simples, o homossexualismo não é errado. Errada é o amor baseado no interesse. Na lascivia. Infelizmente, não haverá exemplos práticos, de história de vida de casais homossexuais que levaram uma vida como um casamento proposto pela moral católica.

    Não só os homossexuais não praticam isso ou são lascivos. O heteroxessualismo é contaminado delascivia, mas ainda há nele casos em que foi a única relação de ambos em toda a vida. Existem casais que construiram uma vida inteira junta, e a sexualidade ou o desejo e a lascivia sequer é um ponto importante ou no relacionamento ou em suas vidas.

    O que digo, é que essa pura união entre homossexuais, pode ser possivel em uma teoria retórica, porque não vejo argumento racional que impeça, um homossexual casar com outro ambos virgens ainda; Quando eu falei do juramento do matrimonio, saude e doença, riqueza e pobreza, até que a morte os separe, o nuno rosa veio argumentando que o juramento em si não é nada, e mais ou menos.

    Primeiro, voce está jurando, mesmo se não existe deus nem nada, diante de toda sua familia e convidades, e da familia do seu parceiro e convidados, então se voce não acredita em deus, pelo menos em si mesmo poderia acreditar e pensar em que palavras estao jurando.
    Não discuto o juramento, e o tanto de pecado que tem no mundo. Isso ai tem mesmo. Muita putaria e tudo mais.

    A verdade é que o homossexualismo pra ser correto precisa justamente de uma organização moral. E ele não tem. Sua moral é a moral sodomita.

    Não é errado ser homossexual, mas as formas de comportamento homossexual se organizam de maneira equivocada, e vivem de maneira aleatória.

    O homossexualismo não necessariamente é mal. Mas todo homossexualismo que tive noticia é fundado na lascivia apenas, e no egoismo. No adultério, na mentira, na desconfiança, na obçessão.

    Na fofoca principalmente, na inveja, no interesse na vida alheia.

    E eis que quando nos interessamos por suas vidas, se indignam, pois é o momento de vosso show.

    O materialismo consome suas eternidades; O que é um fato,mas não uma condição eterna. Quem sabe surja uma moral homossexual bem definida, uma doutrina espiritual que oriente o comportamento homossexual a buscar em fontes etéreas o termometro de sua plenitude.

    O que afinal é a PLENITUDE ?

    Pode um lascivo ser bom ? Naturalmente. Pode um assassino ser bom ? Pode.
    Pode um médico ser mal? Pode.
    Pode um Burro ser sábio? Sempre.

    A plenitude é um estado de comportamento acima do material. Do paupável. A plenitude é um caminho que se busca ainda em vida, uma forma de certeza da recompensa final.

    Os gays não são errados em si, não vou afirmar isso, porque não concordo. Quem os fez assim foi a sociedade, quem os marginalizou, quem os recriminou por tantos milenios.

    Mas por terem se acostumado a viver entre os ladinos de maneira tão rasteira, não é capaz de que nos apresentassem um comportamento nobre.

    Ao certo, só encontrariam felicidade através do arrependimento sincero de seus erros, como todas as pessoas. Como os heterossexuais lascivos.

    O pecado não é a homossexualidade, mas a lascivia.

    Na verdade, em sentidos teológicos, o sexo anal por si só já é lascivo.
    então o homossexualismo só seria possivel como ético, desse ponto de vista, se não tivesse sexo, ja que não existe finalidade reprodutiva alguma, é simplesmente fazer sexo pelo sexo, pra se divertir, enfim… isso do ponto de vista teológico é uma perversão cruel.

    Mas muitos buscam negar a teologia, e nem a igreja obriga a todos que participem dela, ela só tem um manual de como ser feliz, que a sociedade pode optar livremente em seguir ou não.

    Eu me arrependo todos os dias. Sou um lascivo igualmente. Vivo com minha namorada e não sou casado.Isso é um absurdo, mas sou consciente de minha condição suja e imploro que aceite meu arrependimento.

    O correto mesmo, é o homem virgem casar com uma mulher virgem, logo que ambos se formarem, por volta dos 22 aos 25 anos. E terem filhos logo nos primeiros anos, quantos forem. Assim garantindo a segurança economica da familia.

    Podendo optar por ser uma familia burguesa cristã, dona de comércio ou industria, ou uma familia autonoma cristã.

    Agora, os homossexuais podem conseguir os seus direitos civis, e a igreja não é contra isso. Mas dificilmente a igreja ira aceitar o MATRIMONIO homossexual, porque isso é impossivel do ponto de vista teológico.

    O que existe, é que a midia tem distorcido o discurso. Dentro de nossa moral, onde pretendemos educar nossos filhos, e onde fomos instruidos por nossos ancestrais, a moral cristã, baseada no amor e na caridade, nessa moral, não aceitamos como legitimo a relação baseada na lascivia, mesmo a heterossexual.

    Os que são sujos na carne não podem comungar, como meu caso. Meus pais são divorciados. Veja só. A crise se instala na familia cristã brasileira, mas a familia ainda existe.

    Para a igreja, meu Pai e minha Mãe, estão eternamente casados, e eu sempre serei católico que por eles, junto a meus avós, e meus tios e padrinhos, fui batizado.

    Não sou eu que decido pertencer ou não aos fieis da igreja, é ela quem escolhe a quem se revela.

    Um ateu antes de mais nada, pode ser um cristão desviado.

    Por outro lado, um homossexual, continuará sendo cristão, filho de deus, como qualquer outro, como qualquer santo. O fato de ele ser lascivo, é um fato que só poderá ser julgado por DEUS, segundo a nossa crença.

    É dificil saber o que em si é errado,mas é fácil reconhecer o que é certo.
    A verdade é aquilo que se ouve e se reconhece como verdadeiro. A mentira é algo que se ouve e se reconhece como verdadeiro.

    Mas o arrependimento é agora nesses tempos remotos, mais necessários do que nunca. De todos, e os heterossexuais devem se arrepender igualmente pelo pecado de seus irmãos lascivos, e pela sua propria lascividade, que vive em sua mente.

    Só a oração pode afastar tais maus pensamentos.

    Creio em Deus Pai Todo-Poderoso,
    Criador do céu e da terra,
    creio em Jesus Cristo Nosso Senhor,
    que foi concebido pelo poder do Espírito Santo,
    nasceu da Virgem Maria,
    padeceu sob Pôncio Pilatos,
    foi crucificado morto e sepultado,
    desceu à mansão dos mortos,
    subiu aos céus,
    está sentado à direita de Deus Pai,
    de onde a de vir a julgar os vivos e os mortos.

    Creio no Espírito Santo,
    na Santa Igreja Católica,
    na comunhão dos Santos,
    na remissão dos pecados,
    na ressurreição da carne,
    na vida eterna.

    Amém.

    Fiquem com o senhor. Jesus veio para os gays e para as putas. Ele aceitaria o vosso arrependimento, e por ele entregaria o seu sangue.

  35. Fahrry
    novembro 26, 2010 às 18:38

    Bem, na minha opniao a parada Gay nao tem nada a ver com protesto e pedido de justiça a favor de todos os gays, e sim uma reuniao de gays que saem pelas ruas zombando da cara de pessoas que nao concordaam com eles. Um dia desses eu estava assistindo pela tv os gays no parlamento( sei la onde era kk) enfim so sei que era tipo onde os deputados ficam, eles falando em leis e coisa e tal. e tal e coisa. em um determinado momento o supremo chefe da viadaria fala! EU NAO QUEO QUE ELES TENHAM SO RESPEITO POR NOS! E SIM! MEDO! entao tah mais parecendo que eles tao querendo é domonar a terra! kk entao sou a favor de que matem é esses MUTANTES! obra prima do Diabo! que o mundo tah fedendo a rosca queimada!

  36. Fahrry
    novembro 26, 2010 às 18:41

    Fahrry :
    Bem, na minha opniao a parada Gay nao tem nada a ver com protesto e pedido de justiça a favor de todos os gays, e sim uma reuniao de gays que saem pelas ruas zombando da cara de pessoas que nao concordam com eles. Um dia desses eu estava assistindo pela tv os gays no parlamento( sei la onde era kk) enfim so sei que era tipo onde os deputados ficam, eles falando em leis e coisa e tal. e tal e coisa. em um determinado momento o supremo chefe da viadaria fala! EU NAO QUERO QUE ELES TENHAM SO RESPEITO POR NOS! E SIM! MEDO! entao tah mais parecendo que eles tao querendo é dominar a terra! kk entao sou a favor de que matem é esses MUTANTES! obra prima do Diabo! que o mundo tah fedendo a rosca queimada!

  37. Fahrry
    novembro 26, 2010 às 18:43

    MAtem todos os viados! gays! lesbicas e coisas parecidas! so tenho odio deles é por que eles nao sabem ficar na deles!eles caçam confusao! sao todo bixas despeitadas!

  38. rodrigonunesouza
    dezembro 5, 2010 às 12:52

    Talvez você mesmo seja um homossexual complexado, pelo tom do seu discurso.
    Não devemos reprimir o homossexual, ele é um filho de Deus e irmão em Cristo.
    O que condenamos é o homossexualismo.

    Não condenamos o pecador mas sim o pecado, nós devemos perdoar o pecador.

    Cultivar o ódio é uma forma de onde surge a depravação homossexual.

  39. Dila
    dezembro 19, 2010 às 21:01

    Não há nnehuma argumento favorável ao homossecualismo na Bíblia. Por favor, defendam suas proprias opiniões mas não alterem a verdade que está na Palavra de Deus.
    Romanos 1.24 a 32 :
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.’
    ponto final.

  40. Dila
    dezembro 19, 2010 às 21:02

    Não há nenhum argumento favorável ao homossexualismo na Bíblia. Por favor, defendam suas proprias opiniões mas não alterem a verdade que está na Palavra de Deus.

  41. rodrigonunesouza
    dezembro 26, 2010 às 21:42

    Ninguem está dizendo que há argumento favorável na biblia sobre o homossexualismo.

    Você sabe o que significa analfabetismo funcional? Procura na Biblia.

    No entanto, aqui se defende que o homem antes de sua opção sexual é um homem e filho de Deus.

    A biblia não critica o assassino, mas o assassinato, nem o ladrão mas o roubo. O pecador não é alvo das críticas, tão pouco descriminado, pelo contrário, o pecador é o objetivo de Deus ter enviado o Messias a terra.

    Assim, ainda há tempo para o arrependimento, se for sincero e real. No entanto, é mais fácil uma bicha caridosa entrar no céu que um hipócrita moralista.

    Respondido Dila ? Não espero que entenda pela notável fraqueza de sua linguagem, mas apenas que respeite os que são filhos de Deus como também és, e todos somos pecadores, cada qual com os seus pecados.

  42. Jonny
    dezembro 28, 2010 às 14:24

    HOMOSSEXUALIDADE NA BÍBLIA

    Dila,

    Todos nós somos tentados por desejos de coisas que “DEUS PROIBIU” (TIAGO 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (GÊNESIS 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (TITO 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (MATEUS 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo (GÊNESIS 19:4-5), etc.

    As pessoas discutem apaixonadamente acerca do que a Bíblia realmente ensina. Como é possível? Quem está com a razão?

    Depende de como se lê a Bíblia!

    Como é possível? São diferentes formas de se ler a Bíblia!

    A forma pela qual se lê a Bíblia, o modo de interpretar os textos, eis aí a questão central. Não se trata de perguntar: “Quais são os textos da Bíblia sobre a homossexualidade?” Qualquer um pode fazer uma lista e citá-los. O que devemos nos perguntar é: “Como interpretar estes textos?” “Como determinar aquilo que estes textos realmente querem dizer?”

    Há quem afirme que a Bíblia deva ser entendida literalmente, sem “interpretações”. Mas interpretar significa apenas extrair o sentido de um texto. Desta maneira, não pode haver leitura da Bíblia ou de qualquer outra obra sem interpretação.

    Sem o leitor, um texto é apenas um monte de palavras, sinais em uma página. Em si estes sinais não têm significado algum. Para significarem algo, eles precisam passar pela mente de alguém. A compreensão das palavras, que determina o sentido do texto, é interpretação.

    É importante prestar atenção às diversas formas de se ler um texto, especialmente quando lidamos com textos antigos como a Bíblia. As palavras podem ter um determinado significado para nós hoje e, na época das pessoas que as escreveram, seu significado ter sido totalmente diferente.

    GÊNESIS

    “Eram maus os varões de Sodoma e grandes pecadores contra o SENHOR.” (Maus pra quem? Eu imagino que eles eram bem alegres.) [13:13]

    Os dois anjos que visitam Ló lavam os pés e comem. Eles são sexualmente irresistíveis aos Sodomitas. [19:1-5]

    Deus mata todos em Sodoma e Gomorra. Isto porque – dirá um cristão direito, alguns homossexuais viveram lá. [19:4-5, 19:24-25]

    LEVÍTICO

    Atos homossexuais são uma abominação a Deus. [18:22]

    Se um homem fizer sexo com outro homem, ambos morrerão. [20:13]

    DANIEL 1:9

    DANIEL E ASPENAZ

    Aspenaz era o chefe dos eunucos de Nabucodonosor, Rei da Babilônia. Daniel era um dos eunucos com ascendência da casa de Israel.

    … Ora, Deus fez com que Daniel achasse “graça e misericórdia” diante do chefe dos eunucos.
    Na versão inglesa de King James 1611 em vez de “misericórdia” pode-se ler “amor carinhoso”.
    E esta divisão entre as traduções está relacionada com o fato de as palavras originais em hebraico que foram traduzidas para “graça e misericórdia” poderem ter sentido duplo… Uma das traduções possíveis é “misericórdia e amor físico”, que, obviamente, foi rapidamente excluída nas traduções.
    Curiosamente seria difícil a Daniel e Aspenaz consumar o seu amor visto ambos serem eunucos (embora quando os machos são castrados após a puberdade ainda mantenham o seu desejo sexual). Também é interessante verificar que não é apresentado na Bíblia mais nenhum exemplo de “amor” de qualquer tipo de Daniel por outra pessoa.

    DEUTERONÔMIO

    Mulheres não vestirão as roupas que os homens usam – “abominação é ao SENHOR.” [22:5]

    Deus diz para que não traga qualquer prostituta, sodomita, ou cachorro na casa de Deus. Porque estas coisas são “abominação ao SENHOR.” Sodomitas e cachorros são nomes bíblicos para homossexuais. [23:17-18]

    RUTE

    Neste livro é descrita a ligação de amizade muito próxima entre estas duas mulheres. Noemi era viúva com dois filhos. Rute é a viúva de um dos filhos de Noemi.

    Curiosamente uma das passagens mais conhecidas deste livro é Ruth 1:16-17 que é utilizada em muitos matrimónios heterossexuais:

    Nestes versos fica claro o amor entre Noemi e Rute: “Não me instes para que te deixe e me afaste de ti; porque, aonde quer que tu fores, irei eu e, onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus. Onde quer que morreres, morrerei eu e ali serei sepultada; me faça assim o SENHOR e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.” [1:16-17]

    Em Rute 1:14 está a expressão “Rute se apegou a ela”, aqui a palavra original hebraica utilizada para “apegou” é a mesma que é utilizada no casamento heterossexual em Genesis 2:24 – “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”.

    I SAMUEL

    Estes dois livros I SAMUEL e II SAMUEL apresentam, entre outros eventos, a relação extremamente íntima entre David e Jónatas. Jónatas era o filho do Rei Saul e primeiro na linha de sucessão. Mas Samuel indicou David para ser o próximo rei o que trouxe grande preocupação a Saul.
    “E Sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma…. E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si e a deu a Davi, como também as suas vestes… e o seu cinto.” [18:1-4]

    A questão aqui é que a palavra “alma” quando utilizada nos livros bíblicos originalmente escritos em Hebraico significa uma união entre espiritual e físico como em GÉNESIS 2:7, o que leva a indicar que esta “ligação entre as almas” poderia ser não só emocional, mas também uma ligação homossexual física.

    As coisas ainda ficam mais evidentes nas passagens seguintes I SAMUEL 18:2:

    E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. 3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. 4 E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto.

    Saul está enfurecido pelas práticas homossexuais de seu filho com Davi. Ele diz, “não sei eu que tens elegido o filho de Jessé, para vergonha tua e para vergonha da nudez de tua mãe?” [20:30]

    Davi e Jônatas “beijaram-se um ao outro e choraram juntos” quando se separaram pela última vez. [20:41]
    Esta passagem teve múltiplas traduções, em particular a parte final “beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas David chorou muito mais”. Por exemplo, na versão inglesa King James 1611 pode-se ler “e choraram um com o outro, até que David se excedeu (exceeded).” enquanto a versão francesa Louis Segond já não se beijam mas apenas “abraçaram-se e choraram juntos, David em particular, estava derretido em lágrimas”.

    Aparentemente a ideia de dois homens adultos se beijarem era demasiado repugnante para Lous Segond de forma que tiveram de se passar apenas a “abraçar”. Na versão original em hebraico a parte do “excesso” pode ter outras interpretações mais diretas incluindo o fato de que David teve uma ereção (cresceu).

    II SAMUEL

    Davi diz a Jônatas: “quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.” [1:26]
    Novamente aqui as questões sociais são relevantes: tradicionalmente não era visto com bons olhos uma relação amorosa não sexual entre um homem e uma mulher. E aqui as coisas também se complicam: porque comparar dois fenômenos completamente distintos como o “amor” sexual entre um homem e uma mulher e um “amor” não sexual entre dois homens?

    I REIS

    Deus mostra sua homofobia chamando de “escandalosos” alguns rapazes e de “abominações” suas relações sexuais. [14:24]

    “E Asa fez o que era reto aos olhos do SENHOR,” expulsando os homossexuais (ou “sodomitas”, como o bom livro os chama). [15:11-12]

    Josafá fez “o que era reto aos olhos do SENHOR” e “desterrou da terra” os homossexuais (escandalosos) que haviam aí. [22:43, 22:47]

    II REIS

    Josias, com a aprovação de Deus, põe abaixo as casas dos sodomitas. [23:7]

    ISAÍAS

    “A aparência do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados como Sodoma.” O deus bíblico não parece querer muito os homossexuais. E ele se chateia porque eles “não os dissimulam”. [3:9]

    JOEL

    “E deram um menino por uma meretriz”. [3:3]

    ROMANOS

    Com sua habitual intolerância, Paulo condena os homossexuais (inclusive as lésbicas). Esta é a única referência clara à lésbicas na Bíblia. [1:26-28]

    Homossexuais (aqueles “sem afeição natural”) e os seus simpatizantes (aqueles que “consentem”) são “dignos de morte”. [1:31-32]

    I CORÍNTIOS

    Paulo lista dez coisas que o manterão do lado de fora do céu, inclusive homossexualidade e os “afeminados.” [6:9-10]

    I TIMÓTEO

    Homossexuais são incluídos na lista de Paulo das pessoas sem lei, desobedientes e profanas. [1:10]

    II TIMÓTEO

    Paulo diz “que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos” aos “sem afeto natural”. Fundamentalistas dizem que isto se refere a homossexuais. [3:3]

  43. Mi
    janeiro 13, 2011 às 03:14

    Gostaria de julgar seu texto e não você, por que não seria justo. Mas acredito que você não pensou no que há de “fascista” no que defendeu? Um homossexual precisa ser macho e integro para ser respeitado, enquanto, milhares de heterossexuais que vivem com prostitutas toda semana, agridem suas mulheres e etc. são respeitados e até admirados. Não notou que a origem desse preconceito e de toda homofobia está no machismo? Por que o que importa é ser macho mesmo, tudo que é feminino é mediocre, não é? A parada gay é uma festa que acima de tudo tem o intuito de chamar atenção do mundo para a existência dos gays e etc. Fui em várias paradas e os “afeminados” não foram um problema, há machões usando drogas e destruindo a “imagem” dos gays também. O fato é: por que precisamos construir uma imagem que convença as pessoas de que não somos loucos ou doentes. Doentio para mim são os estupros e abortos e isso praticamente só heteros fazem, mesmo assim eu os respeito.

  44. Mi
    janeiro 13, 2011 às 03:18

    PS: sobre a leitura da biblia como orientação de vida não deveria nem comentar. A biblia é um documento histórico, ler sem considerar sua historicidade permite a manutenção de uma série de tradições e preconceitos que poderiamos superar para viver melhor.

  45. rodrigonunesouza
    janeiro 18, 2011 às 11:29

    Mi, pelo contrario, o facismo eh o que voce defende.

    Seria facismos ele defender o fim do homossexualismo, ou o exterminio dos gays, ou mesmo a proibicao legal ao homossexualismo, ou mesmo ao homossexualismo bicha.

    Ele apenas escreve sobre sua opiniao pessoal, a qual muitas pessoas compartilham. Eu nao gosto de bichona nem de travestis, pois o seu comportamento, seus modos, suas atitudes nao agradam de forma alguma muitas opinioes alem das nossas.

    Nem por isso estamos promovendo uma proibicao, apenas estamos dando uma opiniao sobre um assunto.

    No caso, o senhor ou senhora, sei la qual sua orientacao sexual, resume as opinioes da maioria que nao concorda com a posicao que o senhor defende como digna, como opinioes preconceituosas, baseadas em puro machismo.

    Contra tal falacia, apenas posso sustentar que, isso sim eh a forma classica de fascismo. Classificar a opiniao adversa como preconceituosa, nociva e proibida.

    Dizer que soh heterossexuais estupram eh algo fascista e irreal, nao haveriam esturpros em presidios e casas de detencao de outro modo. Quanto ao aborto, eh fato que somente homem e mulher podem gerar um feto em relacao natural sexual, mas uma lesbica pode por ventura engravidar, e abortar ? ou mesmo um gay decidir nao ter um filho com uma mulher que teve um relacionamento informal ?

    Seus exemplos sao generalizacoes infames;

    As paradas gays, segundo o senhor ou senhora, sao pra chamar a atencao do mundo sobre a existencia de gays.

    E eis porque estamos comentando o problema. Como chamam a atencao os gays ?
    com caridade, amor ao proximo, solidariedade e boa acao ? As favas, ali eh soh o egoismo, a aparencia, o culto ao corpo, a orgia e a esbornia.

    Soh isso, eh assim que aparecem, porque eh isso que querem, aparecer.
    Querem os holofotes, e quando vemos com todas as luzes o que sao temos o direito de nao aplaudir o que vemos e nao gostamos.

    Nao achamos admiravel tal atuacao, e achamos mediocre esse comportamento lascivo. A biblia por outro lado em qualquer contexto historico vai condenar o homossexualismo.

    Nao existe contextualizacao que diga que o homossexualismo eh divino, do ponto de vista biblico.

    O senhor ou senhora alega ainda, que na cultura machista, a qual nos acusa de defender, soh o macho eh valido, e vou te dar a real, que mulher tem de ser feminina, porque mulher macho eh tao escroto quanto bichona.

    O fascismo esta em impor a todos a convivencia com esses tipos de comportamentos nojentos e indignos de um homem de carater.

    Como nao tens vergonha de expor-se ao ridiculo, e defender tais absurdidades fascistas, eu apenas, digo, que fiquem em seu lugar.

    Nao queiram impor vossa viadagem e o atentado ao pudor, a todos os que nao partilham disso, os quais os senhores acusam de preconceituosos.
    Nao estamos proibindo os senhores de serem o que quiserem, mas sim de que sejamos obrigados a ter de aplaudir algo tao bizonho. Voces existem e tem o direito de ser o que quiserem, mas nem por isso deve a sociedade crista brasileira aceitar como normal isso.
    Eh uma vergonha viver em um pais de viados.

  46. Tito Lívio
    março 7, 2011 às 15:18

    Rodrigo o problema é que você tem uma visão engessada da vida.Parece que você vive numa bolha…rsrs. Tenho dó de você que só conviveu com um tipo de comportamento gay que é o da famosa lascividade que você adora repetir como papagaio nos seus comentários…rsrsr. Dá para enteder que você é um homossexual que não aceita esta codição e aí acredita por normas religiosas de que você deve seguir o casamento hétero o qual você tenta de uma forma ou outra exaltar em seus comentários para se convencer e nos convencer…rsrsr. Conheço uma penca de gays que vivem felizes com seus namorados há anos. Assim como conheço casais de héteros que completaram 50 anos de casados e viviam junto por conveniência social, não tinham mais amor nenhum. A coisa é simples, o relacionamento hétero tem mais visibilidade porque a sociedade permite que ele seja mostrado, já os “casamentos” gays ficam na invisibilidade aí acredita-se que não existam e que tudo é só lascividade. Se você acredita que um livro é a verdade suprema não posso fazer nada. Pois a bíblia é o livro mais manipulado por gerações e ínúmeras traduções mal feitas , cheia de interesses e segundas intenções de quem escreveu seus textos e os traduziu. Mas seja feliz com seu proselitismo cristão barato por aqui, seu púlpito de pregação que na verdade não leva a nada.

  47. rodrigonunesouza
    março 8, 2011 às 14:26

    Tito Livio, deixe-me esclarecer os maiores detalhes:

    Quando falo de lascividade, no caso especifico das relações sexuais, não excluo os relacionamentos heterossexuais embasados igualmente na mesma condição. Desta forma, podemos notar que casamentos no sentido puro, movidos por amor e não por lascivia ou demasiados interesses, é raríssimo no mundo hetero, e por natural consequencia impossível no mundo homossexual. Não pode haver uma relação homossexual senão com base na lascivia, exceto o estupro.

    Há de se lembrar igualmente, que o costume de se classificar como uma pessoa que possui uma vontade enrustida, como necessariamente aquele que teoriza sobre o geral da situação. Honestamente, meu pau nunca ficou duro ao ver o corpo de outro homem, nem nunca senti atração física; Não vejo o menor problema em ser homossexual, e se eu quisesse dar a minha bunda, e se um dia der vontade, porque não ?

    Afinal, o que se discute aqui eh moral cristã, então, eu digo, segundo a moralidade cristã, o homossexualismo eh uma forma absurda de relacionamento aos olhos de Deus.

    É um relacionamento não baseado no amor mas na lascivia. Teológicamente, o assunto está encerrado.

    Sobre os direitos civis, dos homossexuais, quanto a isso nada se altera. Continuam tendo os mesmos direitos, incluindo defendemos ainda que tenham mais direitos, como o matrimonio e mais o que lhes for necessário pra que vivam em condição de igualdade aos demais cidadãos.

    Falamos de moral católica e não de legislação nacional. De qualquer forma, não devemos excluir os casais homossexuais, ou mesmo os individuos, do bojo cristão, não será isso motivo de excomungação por exemplo.

    Não expulsamos da igreja os gulosos por comerem muito, nem os avarentos, mas nem por isso passamos a mão em sua cabeça e dizemos que seus pecados estão corretos e que a igreja os defendem.

    Ao certo, a igreja estará firme em abençoar o homossexual, como ser, não pelo seu homossexualismo.

    Antes da sexualidade a igreja respeita o ser humano.

    O assassino tem respeito, mas não o assassinato. Tal como o homossexual merece respeito, mas não o homossexualismo, dentro lógico, estritamente da doutrina cristã, o que o senhor julgou classificar de a bolha que eu vivo dentro engessado.

    De qualquer forma, consigo estabelecer posições de pontos de vistas alheios, e além da moralidade cristã, posso formatar predeterminações que viabilizem uma prática moralmente sustentável.

    Quanto a conhecer casar a anos, isso não os livra da lascivia.

    Quanto a julgar que a creio que a biblia seja a verdade unica e imutável o senhor mal entende não apenas a mim mas toda a história da humanidade.

    Ao certo a Biblia não é o livro em si, mas a tradição oral que nós herdamos, da qual o livro que temos hoje circulando o mundo eh uma remontagem de textos escritos baseados na tradição oral.

    A palavra de Cristo se espalhou pelo mundo no boca a boca, não através da biblia… A história de moises, de abrãão e adão e eva, são tradições judáicas, e já eram contadas antes de serem escritas em papel ou mesmo na pedra lascada.

    Assim, o que temos de concreto é a tradição cristã, a qual diz que é IMORAL o casamento entre Homossexuais, por ser um casamento não baseado no amor, mas na lascivia, na indecencia, na promiscuidade, na vaidade, na luxúria, no despudor e no egoísmo.

    De qualquer forma, isso não diz que o cristão, deva assim agir de maneira a julgar o próximo, mas pelo contrário, apenas que vigie sua própria vida, e saiba quais são os planos que Deus tem para sua vida de macho, varão, filho de Deus.

    Não são normas religiosas que aqui se discute, como o vosso discurso tenta reduzir, são sim tradições repassadas a milenios em nossa sociedade ocidental. Tradições que vão contra a depravação moral que os dias de hoje nos tentam viciar. Agora, podemos simplesmente entender que a moralidade cristã, busca caminhos diferentes dos quais o mundo moderno está tomando.

    Um deles é o de não confundir liberdade com libertinagem.

  48. Jonny
    março 8, 2011 às 15:25

    Tito Lívio

    Ad concilium ne accesseris antequam vocaris.
    Aberratio ictus.

    Tito Lívio

    Stultorum infinitus est numerus.
    Lignum tortum haud unquam rectum.

    Tito Lívio

    Bonum erat si non natus non fuisset homo ille.
    In muktiloquio non deerit stultitia.
    Multis lingua nocet: — nocuere silentia nulli.
    Malo tacere mihi quam mala verba loqui.
    Praestat tacere quam stulte loqui.

    Tito Lívio

    Canes timidi vehementius latrant.
    Nosce te ipsum
    Aliud alic vitio est.

    Tito Lívio

    Verba non implent marsupium.
    Prudens in loquendo est tardus.

    Tito Lívio

    Multis lingua nocet: nocuere silentia nulli.
    Agere non loqui.
    Injuriarum remedium est oblivio.

    Tito Lívio, Para finalizar:

    Malecicens pejus audit.
    Mali principii malus exitus.
    Malo accepto sultus sapit.
    Tutum silentium praemium.
    Errando discitur.
    Qui bene perquirunt, promptius inveniunt.
    Ventum seminabunt et turbinem metent.
    Desinant maledicere malefacta ne noscant sua.

    Tito Lívio

    SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

    Tito Lívio

    Kusokurae! 糞食らえ
    Kusottare! くそったれ
    Manuke! 間抜け
    Hentai! 変態

  49. rodrigonunesouza
    março 8, 2011 às 21:56

    ABAIXO A DOMESTICAÇÃO DE ANIMAIS ! CACHORRINHOS LIVRES JÁ ! DIGA NÃO A COLEIRA !

  50. Tito Lívio
    março 13, 2011 às 00:47

    Rogrigo tu continuaste repetindo, repetindo como um papagaio. Escreves textos mirabolantes e longos, pois percebi fazes daqui o teu púlpito de pregação. Disse e repito que tu moras em uma bolha e o mundo gira além do entorno do teu umbigo queiras tu ou não. Se tu achas que o relacionamento homossexual é só lascivia eu não posso fazer nada é problema seu,pois toda tradição fica atrasada no tempo e não evolui. Por isto o PENSAMENTO ENGESSADO que falei que tu tens. Mas eu tenho provas de n casais de homossexuais e lésbicas que estão unidos pelo AMOR e não pela lascivia portanto só lascivia como tu pregas na relação homoafetiva não é regra. Tu te baseias na famigerada moral cristã, sim porque para tu a defenderes como VERDADE tu tens de provar primeiro que o teu deus bastardo jesus cristo ( sim porque filhos fora do casamento são bastardos)existiu históricamente.já que gostas de um debate te convido a ires na comunidade aberta do orkut chamada : erros da bíblia, lá defender tuas idéias. Mas te recomendo que vá com argumentações bem fundamentadas. Inclusive tem um post que trata sobre a homossexualidade( prato cheio para ti…rsrsr). Os estudiosos e debatedores de lá adoram latim, grego. E principalmente as ovelhinhas de jesus que eles adoram tosquear…rsrsr. Sinceramente gostaria de ve-lo por lá provando a existencia do teu bastardo jesus…rsrsr…ah e traga o jonny junto de carona para ele falar com eles em latim…rsrsr.

  51. Jonny
    março 13, 2011 às 18:32

    Tito Lívio

    A minha filosofia de vida é: Sejamos honestos para conosco, honestos para com os fatos que conhecemos; e, acima de tudo, preservemos a veracidade de nossas almas.

    Mesmo se deuses existirem, nós não temos como ajudá-los, mas temos como ajudar nosso semelhante. Não podemos amar o inconcebível, mas podemos amar a nossos amigos.

    Eu sou uma pessoa agnóstica. Os agnósticos vêem a Bíblia como um livro comum, com importância histórica e que reflete a cultura do povo que os escreveu.

    A comunidade científica tem defendido a bíblia como um importante documento histórico, fielmente narrado na perspectiva de um povo e na sua fé religiosa. Muito de sua narrativa foi de máxima importância para a investigação e descobertas arqueológicas dos últimos séculos. Mas os dados existentes são permanentemente cruzados com outros documentos contemporâneos, uma vez que, a sua história é religiosamente tendenciosa em função da soberania de um povo que se dizia o “escolhido” de Deus e manifestou essa atitude nos seus registros.

    A Bíblia – coleção de livros religiosos – se interpreta por si mesma, revelando toda ela uma harmonia doutrinal interna.
    O texto deve ser interpretado no seu contexto e nunca isoladamente.
    Deve-se buscar a intenção do escritor, e não interpretar a intenção do autor.
    Diferente da mitologia, os assuntos narrados na Bíblia são geralmente ligados a datas, a personagens ou a acontecimentos históricos (de fato, os cientistas em sua maioria têm reconhecido a existência de personagens e locais narrados na Bíblia que, até a poucos anos, eram desconhecidos ou considerados fictícios).

    Segue abaixo modestos estudos referentes à Bíblia, que ajudará aqueles com pouco conhecimento da Bíblia a resistir à tentação de acreditar. E ajudará aqueles que já rejeitaram a Bíblia a defender a sua posição.

    http://www.bibliadocetico.net/

    Absurdos na Bíblia
    Contradições na Bíblia
    A Mulher na Bíblia
    Valores familiares na Bíblia
    Ciência e História na Bíblia
    Injustiças na Bíblia
    Sexo na Bíblia
    Crueldade e Violência na Bíblia
    Linguagem vulgar na Bíblia
    Interpretações na Bíblia
    Falsas Profecias na Bíblia
    Intolerância na Bíblia
    Homossexualidade na Bíblia
    Bom material na Bíblia

    Nada me dá mais prazer que a consciência de que a crença na punição eterna está se desvanecendo a cada dia, que milhares de ministros se envergonham dela. Alegra-me saber que os cristãos estão se tornando compassivos, tão compassivos que as chamas do inferno estão extenuando-se — enfraquecidas, abafadas pelas cinzas, destinadas a morrer definitivamente em poucos anos.

    Deus odeia o riso e despreza a alegria. Sentir-se livre, desatado, irresponsável, alegre; esquecer-se do rigor e da morte; inundar-se com a luz do Sol sem medo da noite; esquecer-se o passado, não criar expectativas quanto ao futuro, embriagar-se do presente; ter consciência somente do abraço e beijo do ser amado — tudo isto é pecado contra o Espírito Santo…

    Nenhum ser humano tem imaginação suficiente para conceber este horror infinito.

    O Universo é natural, e todos os fantasmas e deuses são mitos, a alegria da liberdade permeia todos os meus sentidos, toda a minha alma, toda a minha mente, todas as gotas de meu sangue. Eu sou um ser humano inundado de luz.

    Cabe ao ser humano proteger-se. Nós não podemos depender do sobrenatural — de um pai imaginário nos céus.

    “Conceber tal ser é tão impraticável quando imaginar um triângulo quadrado ou um círculo sem diâmetro.”

    Je pense, donc je sui.

    Eu sou uma pessoa livre. Livre para pensar, para expressar meus pensamentos; livre para viver meu próprio ideal; livre para viver para mim e para aqueles que amo e me amam; livre para usar todas minhas faculdades e todos meus sentidos; livre para abrir as asas da imaginação; livre para investigar, adivinhar, sonhar e expectar; livre para julgar e determinar a meu bel-prazer; livre para rejeitar todas as crenças cruéis e ignorantes, todos os livros “inspirados” que selvagens produziram e todas as lendas bárbaras do passado; livre de papas e padres; livre da barreira entre os “escolhidos” e os “excluídos”; livre de todos os erros santificados e das mentiras sacrossantas; livre do medo da danação eterna; livre dos notívagos monstros alados; livre de todos os demônios, fantasmas e deuses.

    Eu sou uma pessoa ereta, destemida e feliz. Eu não tenho nenhuma necessidade de obedecer, adular, rastejar ou fingir.

    Eu não gasto ou perco o meu tempo inutilmente, eu não gasto inutilmente o meu português, italiano, francês, espanhol, inglês e meu parco latim discutindo insignificâncias com pessoas que não entendem, ou não querem entender o que eu possa vir a dizer.

    Eu gasto o meu latim para falar de amor, das flores e do que verdadeiramente me faz sorrir!

    Agradeço o seu convite, mas em minha vida eu já tenho muita leitura de qualidade com a qual me ocupar e temas de maior importância na atualidade para eu discutir.

    Timeo hominem unius libri.

    Ave atque vale.

    AMICITIA TIBE JUNGE PARES.

  52. rodrigonunesouza
    março 18, 2011 às 03:46

    Hoje eu discuti com um gay evangélico,e ele assumiu que acha um erro ser gay perante deus, mas que ele n eh mais da igreja agora ele eh do mundo.

    Luisinho, empregado aqui em casa, ele faz a faxina, e ele eh cozinheiro tambem em vassouras.

    Pois eh … engraçado.

    Mas ninguem discute aqui ética, ou se é certo ou errado ser gay, e deus queme livre isso, o senhor tito livio confunde tudo.

    Não está entendendo nada.

  53. ALGUEM
    abril 3, 2011 às 16:23

    MEU VAI SE FERRA ENTAO QUE MORRA PAU NO SEU CU SEU IMBECIL

  54. maio 1, 2011 às 02:54

    suas bichas disgraçadas qe gostao de da o fiófo..
    eu senpre fui comtra bibas e senpre vou ser..eu tenho orgulho
    de ser homen.eu honrr as minhas bolas qe tenho debaixo das pernas..

    suas bichas f.d.p naserao homen qeren virar bicha..vai se danar..
    tantas mulher gostózas e vcs qeren virar bicha kkk..gays vcs sao um bando de pal no cúisso qe é…bichas f.d.p…

  55. maio 1, 2011 às 02:56

    veados qe dam o cuzinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bichas qero ke vcs sii .fodan-se..

  56. Jonny
    maio 1, 2011 às 22:19

    “EU HONRR AS MINHAS BOLAS QE TENHO DEBAIXO DAS PERNAS…”

    YGOR’S BALL
    Um grande par de bolas com um pequenino pênis.

    Ygor você tem Bolas / Bagos/ Colhões /Porta porra /Ovos /Escroto
    Saco escrotal /Ovos de Cordona debaixo das pernas?

    O pobre e desavisado Ygor cometeu um dos maiores erros que um viado, que ainda não saiu do armário, poderia cometer… “TEM AS BOLAS DEBAIXO DAS PERNAS”!

    Tsc, tsc, tsc… Um tanto de ingenuidade o levou para essa situação difícil, e ninguém é ingênuo por vontade.

    O jovem Ygor pergunta ao mestre chinês:
    _ Mestre, quando serei um homem?

    O mestre responde:
    _ Gafanhoto, quando passares as mãos ENTRE AS PERNAS e sentires duas bolas, tu já serás um homem. Agora, se passares a mão entre as pernas e sentires quatro bolas, não penses que tu és um super-homem, é provável que estejas sendo enrabado!

    _ Entendeu Gafanhoto? Mas relaxe o pior já passou.

    Ygor, será que você consegue viver por mais de um dia sem um maravilhoso par de testículos para brincar?

    YGOR JOGOS PARA SE JOGAR COM TESTÍCULOS:

    JOGO 01

    Passo 01: Junte mais de 10 homens e leve-os a uma sala escura.

    Passo 02: Fiquem nus e passem tinta que brilha no escuro nos testículos.

    Passo 03: Corra dentro dessa área escura e tente acertar o testículo dos outros caras enquanto protege os seus próprios.

    JOGO 02

    Passo 01: Mergulhe seus testículos em molho de carne

    Passo 02: Traga seu cão ou gato para brincar com eles.

    JOGO 03

    Passo 01: Ponha seus testículos em um liquidificador.

    Passo 02: Faça um saboroso Milk Shake.

    Passo 03: Dê para os seus melhores amigos beberem.

    Passo 04: Quando eles estiverem no hospital ria da cara deles e diga que eles comeram testículos.

    Passo 05: Se esconda nos esgotos por 01 ano antes que os seus ex-amigos lhe estuprem e em seguida te matem.

  57. rodrigonunesouza
    maio 2, 2011 às 11:58

    Seus maniacos depravados sodomitas iletrados !

    Desafio o senhor Ivan se eh macho de entrar em um octagon com um lutador gay… se ele n vai ser posto no chao em possicao de submission.

    Ground and pound e os caralho, cotovelo na cara.

    Viado luta, danca e eh melhor atleta que os heteros, e eles costumam ser mais inteligentes e cultos.

    Eu nem sou gay, mas eh preciso adimitir. N eh atoa que o Sao Paulo F.C. Bambi do jeito que eh eh tri campeao mundial.

  58. SOU MULHER
    maio 12, 2011 às 21:05

    QUER SER GAY? BLZ, SE TRANCA NA SUA CASA E FAZ O Q VC QUISER, PROBLEMA SEU!!! AGORA, É NOJENTO HOMOSSEXUALIDADE EM PÚBLICO, DA VONTADE DE VOMITAR.. NINGUEM TEM Q VER ISSO, VAI FAZER ESSA PUTARIA DENTRO DE CASA!!!! NA FRENTE DOS OUTROS, SEJA HETERO… É UM ABSURDO FAZER UMA CRINÇA (POR EXEMPLO) PENSAR Q É NORMAL HOMEM “NAMORAR” HOMEM E MULHER NAMORAR MULHER!!!! SE VC NÃO CONSEGUE SER HHHHHOMEM OU MMMMMMULHER, FICA SOZINHO E SE LAMENTANDO POR NÃO CONSEGUIR SER NORMAL!!! VAIDOS INDECENTES… E FALO MSM!!!!

  59. Jonny
    maio 13, 2011 às 12:36

    _____________________________________________________________________

    SOU MULHER – maio 12, 2011 às 21:05

    QUER SER GAY? BLZ, SE TRANCA NA SUA CASA E FAZ O Q VC QUISER, PROBLEMA SEU!!! AGORA, É NOJENTO HOMOSSEXUALIDADE EM PÚBLICO, DA VONTADE DE VOMITAR.. NINGUEM TEM Q VER ISSO, VAI FAZER ESSA PUTARIA DENTRO DE CASA!!!! NA FRENTE DOS OUTROS, SEJA HETERO… É UM ABSURDO FAZER UMA CRINÇA (POR EXEMPLO) PENSAR Q É NORMAL HOMEM “NAMORAR” HOMEM E MULHER NAMORAR MULHER!!!! SE VC NÃO CONSEGUE SER HHHHHOMEM OU MMMMMMULHER, FICA SOZINHO E SE LAMENTANDO POR NÃO CONSEGUIR SER NORMAL!!! VAIDOS INDECENTES… E FALO MSM!!!!

    _____________________________________________________________________

    SOU MULHER,

    Você dever ser a MULHER MERGULHO (mistura de merda com bagulho).

    “Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.”

    SOU MULHER a mulher bonita não precisa se preocupar com os viados! Mas as feias já têm que protestar contra.

    “Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.”

    UMA MULHER MERGULHO geralmente protesta contra a homossexualidade alheia… Você está gritando e pedindo pica! Veja a que ponto você chegou MULHER… (* Serà qui FlÊuld exprica?)

    “… Dizem que a mulher feia da até dor de barriga. Em qualquer canto que chega arranja logo uma briga… Dizem que a mulher feia é difícil arrumar emprego, quando arranja ganha pouco é feia e não tem sossego… Dizem que a mulher feia se dana pra gafieira, enrosca num rela bucho, por lá passa a noite inteira e termina se amarrando com pobre pé de poeira… Dizem que a mulher feia quando está enciumada começa quebrando os pratos e em tudo dando porrada, e às vezes mata o marido dormindo de madrugada…”

    Quem lê o seu comentário entende o quanto você está desesperada, pois certamente não consegue garantir a sua “ração” diária… Mulher feia é a desgraça da humanidade, pois causa disfunção erétil.

    “Mulher feia é igual jiló. Pouca gente come.”
    A mulher feia sofre por causa da homossexualidade alheia… Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de “dragão” em princesa bela e desejada.

    Outra sugestão para você que é uma experiência genética mal sucedida: Não precisa gritar, basta você apelar usando diariamente uma camiseta básica com a frase: “Eu também tenho cu”.

    “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”.

  60. rodrigonunesouza
    maio 14, 2011 às 00:55

    O engraçado que ela mesma fala como se ela fosse normal… Aliais, a alienaçao e a imbecilidade tem sido frequentemente normais na internet.

  61. aff
    junho 3, 2011 às 01:20

    Bando de viado, vai pros quinto dos inferno!

    Campanha!

    ACABE COM ESSA RAÇA DO INFERNO QUE É OS GAY!

    o mundo vive melhor sem esse bando de viado que gosta de dar o cú!

  62. Jonny
    junho 4, 2011 às 12:32

    “Bando de viado, vai pros quinto dos inferno!

    Campanha!

    ACABE COM ESSA RAÇA DO INFERNO QUE É OS GAY!

    o mundo vive melhor sem esse bando de viado que gosta de dar o cú!”

    ______________________________________________________________________

    Prezado (a) retrógrado (a) e atormentado (a) Aff,

    Penalizada, resolvi ajudar você que passou por aqui atormentado, possivelmente insone, com esta questão do post visivelmente simples, por isso vou aproveitar para dizê-lo: CU NÃO TEM ACENTO.

    As palavras da língua portuguesa, quando terminadas em i ou u, não têm acento, exceto quando estão precedidas de outra vogal, num hiato.

    Ou seja, CU, BAIACU, TATU, CAJU, SACI, JABUTI nada disso tem acento, mas ITAÚ, JAÚ, TATUÍ, SAÍ têm.

    São assinaladas com acento agudo as palavras oxítonas que terminam em a, e e o abertos, e com acento circunflexo as que terminam em e e o fechados, seguidos ou não de s:

    Nunca se acentuam:

    1 – as oxítonas terminadas em i e u, e em consoantes – ALI, CAQUI, RUBI, BAMBU, REBU, URUBU, SUTIL, CLAMOR etc.;

    2 – os infinitivos em i, seguidos dos pronomes oblíquos LO, LA, LOS, LAS – FI-LO, PUNI-LA, REDUZI-LOS, FERI-LAS.

    Senhor (a) Aff agora repita comigo: CU NÃO TEM ACENTO.

    Ou ainda: o único cu que tem acento é o de quem escreve errado e imagina um imenso acento a penetrar no seu U.

    Prezado (a) Aff leia a frase abaixo e observe as inadequações: onde fica a concordância nominal no seu protesto indignado condenando e encarando o homossexual como aberração?

    “ACABE COM ESSA RAÇA DO INFERNO QUE É OS GAY!”

    Note que as inadequações referem-se aos desajustes entre as palavras que a constituem.

    Para que a frase concorde, adequadamente, entre todos os termos, é necessário que:

    1 – É (verbo ser) concordar com OS;
    2 – OS concordar com a palavra GAY;

    Fazendo-se os ajustes necessários a frase ficará assim:

    “acabe com essa raça do inferno que SÃO OS GAYS!”

    Quando o sujeito apresenta expressão partitiva: “Tanto pode concordar o verbo com o núcleo do sujeito ou com seu adjunto. Logo, o verbo pode permanecer no singular, ou ir para o plural (‘Um bando de viados invadiu a boate GLS’ ou ‘um bando de viados invadiram a boate GLS’).

    Existe uma pequena nuança de sentido aqui: se se mantém o verbo no singular, a ideia do grupo é reforçada, se se prefere a forma plural, ressaltamos cada indivíduo participante da ação.

    Frase original: “Bando de viado, vai pros quinto dos inferno!”

    Fazendo-se os ajustes necessários a frase ficará assim:

    Bando de VIADOS! VAI pros quinto dos INFERNOS!
    Bando de VIADOS! VÃO pros quinto dos INFERNOS!

    Assim, concordância nominal consiste na adaptação de uns nomes aos outros, harmonizando-se nas suas flexões com as palavras de que dependem.

    Prezado (a) Aff, para você recuperar o sossego interior não pretenda compreender seus sentimentos, apenas sinta-os e continue cumprindo suas tarefas normais… E aprenda línguas… E a língua safada e promíscua, existe para dar prazer.

    Tratemos de cuidar da VIDA.
    Um ósculo na sua bunda e até segunda.

  63. Carlos
    junho 6, 2011 às 13:56

    Eu odeio viado mais do que tudo nessa vida. Raça escrota.

  64. Thiago Ribeiro
    junho 22, 2011 às 00:18

    Bom, eu não acho homossexualismo correto, mas eu creio que cada pessoa deva fazer o que há faz feliz de modo que não atrapalhe o bem estar de outros, por isso eu aceito o homossexualismo, o que realmente me incomoda são esses bixinhas que querem ser mulher, que querem chamar atenção que falam/fazem coisas desnecessarias na minha frente, eu acho que se a pessoa quer “namorar” vai numa boate gay ou faz em casa, esses bixas pioram a imagem que as pessoas tem sobre o homossexualismo, na faculdade me chamam de bolsonaro(não tenho orgulho) e pelo contrario meu avô era gay e eu nunca tiver vergonha de falar pra ngm e sempre o amei, a questão é que meu avô era gay mas era macho, na faculdade no meu curso deve ter uns 10 viados e vou te falar que todos são bixonas, nenhum se respeita nem respeita a convivencia com outros, parece que essa “nova leva de gays” esta vindo cada vez mais desrespeitosa.

  65. menina carioca
    junho 23, 2011 às 23:44

    Olha sou cristã, mas não vou mostrar a bíblia como base, vou dizer a penas o quanto os homossexuais estão totalmente fora da natureza. Se isso fosse tão normal os que nascem homem e fazem cirurgia para virarem mulher são totalmente fracassados, pois ter seios de silicone, e uma vagina implantada não significa ser mulher.
    Só quem é mulher de verdade sabe o que é ter um ciclo menstrual, sentir colicas, gerar um bebê, sentir as dores do parto e amamentar. E as mulheres que não podem ter filhos sabem o que é ser mulher e não é a falta de gestação que as diminuem. E quanto as que nascem mulheres e querem virar homem nunca vão ser homens de verdade porque só quem é homem sabe o que é uma ereção entre outras coisas mais.
    E tudo na natureza tudo que é normal precisa do macho e a fêmea. As tomadas de casa tem o macho e a femea, o positivo precisao do negativo. nao existe positivo com positivo e negativo com negativo.
    Não vamos ser hipócritas, vocês foram cegados por satanás, isso é problema espiritual, doença, Deus ama todos vocês mas não quer que vocês sejam assim.

  66. alguem
    junho 25, 2011 às 11:54

    odeio gay isso num e coisa de deus nao e coisa do demonio que encorpora em voceis seus gays lesbicas seja la o que for

  67. rodrigonunesouza
    junho 27, 2011 às 08:27

    Seja lah como for o governo ja discute a bolsa pros gays. E eh uma bolsa cara, parece que eh de marca.

    Satanás criou o oxiuros que eh o virus responsavel pela viadagem, uma doença tropical que tambem contaminou os paises frios.

    Por outro lado, eh notavel o comentario de que os gueis sao algo fora da natureza. Eu por exemplo, ja vi inumeros gays usando um portal que os conecta com o lado exterior da natureza humana.

    Jesus cristo segundo os maiores arqueologos de todos os tempos, era gay também. Informe-se.

  68. Adonai
    junho 27, 2011 às 12:49

    Engraçado,porque na parada gay tem um monte de gay macho e musculoso quase nu.Se isso não for agredir a sociedadede,não sei o que é.

  69. Rob
    junho 27, 2011 às 21:57

    E desde quando homem que dá o rabo e chupa piroca é macho???

    Morra jorrando sangue aidético pelo ânus,seu pederasta safado!

  70. Luis
    junho 28, 2011 às 15:30

    Nylon tmb naum é natural……
    Mas ae, Jesus era ativo ou passivo?

  71. junho 29, 2011 às 13:05

    Pra um homem ser macho ele tem que ser heterossexual…
    Homem com homem não é normal…é uma abominação.
    Tenho nojo de homossexual,seja travesti ou não…O governo deveria queimar todos os homossexuais vivos

  72. Jonny
    julho 1, 2011 às 19:05

    “Homofóbicos são claustrofóbicos de armário.”

  73. Jonny
    julho 1, 2011 às 19:06

    Ser gay não é um demérito… A história e iconografia da Igreja Católica comprovam que Jesus Cristo era, obviamente, bissexual e foi crucificado também por isso.

    Todos nós somos bissexuais. Precisamos ser completos. A bissexualidade está proclamada em todas as criaturas. A diferença é que alguns preferem mais o mesmo sexo e outros o sexo oposto. Ninguém é 100% masculino e nem 100% feminino. Temos a força, perseverança, sensibilidade, e ao todo a compreensão.

    Os cientistas já encontraram mais de 450 espécies de animais que exibem comportamento homossexual. Comportamento gay é encontrado em quase todo o reino animal. Seja por companheirismo, prazer sexual, confusão de identidade ou necessidades adaptativas, o estudo de Bailey e Zuk tem apoiado a noção de que o comportamento homossexual é universal em todo o mundo animal.

    Os 15 animais mais gays do mundo:

    1. Girafas – Cientistas comprovaram que a atividade homossexual entre as girafas é mais comum que a atividade heterossexual.

    2. Touros – Fazendeiros custam a encontrar um touro que queira cruzar com uma fêmea.

    3. Marreco – É um dos índices de atividade homossexual mais alto entre os pássaros, atingindo 19% de toda a espécie.

    4. Pombas – Existe atividade homossexual de fêmeas e machos. Muitas vezes 02 fêmeas irão criar um ninho juntas e botar ovos inférteis, sem um macho.

    5. Leões – Cerca de 8% dos leões trocam carícias entre si e criam afeições reais um pelos outros. Eles irão ficar juntos por muito tempo e até tentar cruzar.

    6. Albatrozes – Tem o maior índice de atividade lésbica entre os pássaros. Os albatrozes vivem cerca de 70 anos e foi registrado um casal lésbico que viveu por 19 anos juntos.

    7. Percevejo – Percevejos machos se sentem atraídos, estranhamente, por percevejos recém alimentados. Isso ocasiona montada de amor entre eles.

    8. Pinguins – Cientistas comprovaram que pelo menos 50% dos pinguins em cativeiros são gays.

    9. Cisne Negro – A maioria dos pares são gays. Normalmente cisnes negros machos irão cruzar com uma fêmea e atacá-la assim que ela botar o ovo. Aí criam o bebê com o seu par gay.
    10. Bonobo – É o mais safado da natureza. 75% do sexo entre eles não é para reprodução, e sim por diversão. Praticamente todos os bonobos são bissexuais.

    11. Boto – Foi reportado por cientistas grupos de até 35 indivíduos da espécie fazendo sexo grupal.

    12. Elefantes – Elefantes machos irão trocar afetos com outros elefantes machos, montar, fazer sexo e até inserir a tromba em lugares impróprios.

    13. Cabrito montês – Uma prática comum entre cabritos monteses é fazer sexo oral, não importa o sexo. As fêmeas irão esfregar a perna na vulva de outras fêmeas para obter prazer.
    14. Urubus – Urubus são, no fundo, bem carinhosos um com os outros e fazem até sexo enérgico e semi violento. A maioria do sexo acontece entre machos.

    15. Galo da serra – Metade dos pássaros dessa espécie é gay.

  74. Jonny
    julho 2, 2011 às 12:00

    VOCÊ É HETERO ?

  75. nóis na fita
    julho 4, 2011 às 19:05

    cara eu tenho nojo dessas bixa loka ,por mim matava tudo essas desgraça.essa bixas q queremm q seus direitos sejam respeitados fodam-se oq vcs gostam mt né seus otarios. eu so mais eu, e tenho mt preconceito sim .e so maxo pa caraio seus merda.E D’ALE INTEEERRR

  76. DORIMBELE
    julho 6, 2011 às 11:09

    DUNGA BURRO

  77. ibadam
    julho 15, 2011 às 22:00

    Seus viados filhos da puta
    vao pra kasa do caralho
    na existe lugar no mundo pra vcs
    vcs sõ escrotos vcs sao piadas
    eus doentes
    porra pra um homen pensar q é uma mulher
    e pennsa q o rabo dele e uma xota kkkkkkkkkkkkkk
    so pode ser maluco
    morte as bichas

  78. ibadam
    julho 15, 2011 às 22:04

    sou homofobico sim
    e dai
    vcs nao tem direito
    em lugar algumkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seus merda

  79. Diogo
    julho 23, 2011 às 17:15

    Só tenho uma única coisa a dizer… A gata da minha vizinha deu cria e quem desejar posso pegar um dos filhotes, pois assim serão sete vidas para se tomar conta. Abraços.

  80. rodrigonunesouza
    agosto 4, 2011 às 12:15

    tanto odio a causa me parece propria viadagem nao assumida. Vc eh uma bicha enrustida Ibadam, ISSO EH UM FATO.

    O n[OIS NA FITA, ja disse que eh viado, pq ateh hj n conheci macaco macho, tudo adora chupar uma banana, e se ela for vermelinha colorada ainda fica melhor. Pau no cu desse time de viado filho da puta, ladrao safado e ARGENTINO. Aposto que ateh HOJE A PICA DOS NEGAO DO MAZEMBE TA DOENTO NO CU DE VCS.

    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUUHHUHUHUHUHUHUH

    O CARA EH GAUCHO, COLORADO, DE PELOTAS, E VEM FALAR MAL DE VIADO.. TEM DE ZOAR… PAU NO CU DE COLORADO, MAS PAU DO NEGAO DO MAZEMBE NA BUNDINHA DESSE TIMECO FRACASSADO DE BIBA.

    Diogo, eu aceito o gato.

  81. camazotz
    agosto 23, 2011 às 01:25

    nunca na história humana, a humanidade se encontrou tão degenerada. infelizmente, não só os homossexuais, mais todos teremos que prestar contas a deus.

  82. rodrigonunesouza
    agosto 29, 2011 às 02:47

    mentira cara, antigamente era bem mais degenerado.

  83. nóis na fita
    setembro 10, 2011 às 15:13

    rodrigo nunes travecão otario. só me diz ai q time tu torce ooo seu merda cara mais otario kkk

  84. rodrigonunesouza
    setembro 10, 2011 às 23:42

    Torço pro Mazembe. E travecao e otario eh seu pai seu merda…

  85. setembro 12, 2011 às 20:23

    ó se vc odeia os gays td bem mais vc tem a sua opinião e eles a deles se eles quiseram seguir a vida como gays deixa eles serem felizes, vc segue a sua vida e eles a deles.

  86. danillo
    setembro 13, 2011 às 18:18

    Descobri q sou gay, não quero ser gay! eu não quero ser quero ser hetero, quero ser um cara normal macho! alguem sabe como posso voltar a ser hetero?

  87. nóis na fita
    setembro 14, 2011 às 17:02

    o rodrigo vai da a bunda e chupa uma pica q tu deve d ta morrendo d vontade ooo seu troxa

  88. setembro 15, 2011 às 08:15

    Vai toma no olho do seu cu seu filho duma rapariga arrombada de merda… fala pro filho da puta do teu pai, aquele cachaceiro travesti, que se ele n te deu educaçao, que vc vai levar esporro ateh lavar a alma e ficar um ser humano decente…

    Viadinho de merda sem ter o que fazer, imbecil, animaloide, jegue de guindaste !

    Da sorte que a internet protege teu rostinho das cotoveladas ground and pound que ia da na tua cara seu baitola de merda, qualira do rabo arreganhado.

    Aliais, vc toda vez que aparece aqui eh pra falar de viadagem, ou pra me sugerir algum comportamento do genero, o que eu soh posso crer que vc soh pensa nisso…

    vc eh um doente mental, um abestado que soh quer atençao e aparecer, que no fundo quer muito mesmo eh dar o rabo, e chupar uma piroca que nem me sugere.

    Pegue suas sugestoes de merda e enfie no meio do seu cu, no rabo da puta da tua mae e no meio da bunda do traveco do teu pai….

    Nois na fita, espero que seus dentes caiam enquanto vc estiver dormindo e que os engula durante o sono e cague cada um com gotinhas de sangue.

    FILHO DA PUTA !

  89. setembro 15, 2011 às 08:19

    “Descobri q sou gay, não quero ser gay! eu não quero ser quero ser hetero, quero ser um cara normal macho! alguem sabe como posso voltar a ser hetero?”

    Essa pergunta ae meu camarada, soh depende de vc. Se quer deixar de ser gay eh soh procurar tratamento pra seu caso especifico.
    Geralmente o homossexualismo esta ligado ao oxiurus.

  90. nóis na fita
    setembro 15, 2011 às 14:49

    q cara mais otario velho, EU DOU MEU CU MESMO E O PROBLEMA EH MEU kkk. mas agora eu ja vi o teu rostinho d bixa loka, buquetero tem até um goziinho no canto da boca ó ó kkk 4 zóio retardado biba d oculos, sai do armario logo minha amiga biba tua mae akela rabuda me falo q tu é gaizinho na cama dela, vire home seu mala do caraio, eu sei que nunca vou ser foda que nem vc, por isso fico aqui chamando sua atençao. tu nem sabe o meeedo q eu tenho d boiola viadinho kkk bixa revoltada é foda oo travecao xupado, chupa o saquinho do pai tbm chupa kkk seu MERDA tu não vale um ovo cuzinho melado c liga maluco tu não me conhece e eu ja vi teu rostinho d gay entao C LIGA MANEZINHO minha mae eh puta mesmo qual o problema ?

  91. nóis na fita
    setembro 15, 2011 às 14:56

    tamo junto ibadam é nóis irmão. fica cum DEUS

  92. Maxo
    setembro 16, 2011 às 01:48

    Vai da o cu seu Rodrigo filho da puta da tua mãe bucetuda. Isso aí nois na fita tamo junto irmão. Esse cara tem q sai do armario msm

  93. rodrigonunesouza
    setembro 16, 2011 às 13:02

    vc tao junto eh ? entao ta explicado, n tem nem o que responder… que bom que vcs sairam do armario.

    se nossas 3 maes sao putas, pelo menos a minha eh uma puta que n deixou o filho ser um analfabeto funcional alienado como vcs…

    vossa burrice significa insignificancia perante meus conhecimentos.

    Soh me servem pra algo vulgar o escarnio.

    Ae nos na fita, arrumou um namorado ae, ta junto com vc… agora pega o teu macho, e para de ficar batendo punheta pra minha foto, que o viado assim eh voce SEU MERDA !

  94. rodrigonunesouza
    setembro 16, 2011 às 13:05

    tanto odio a causa me parece propria viadagem nao assumida. Vc eh uma bicha enrustida Ibadam, ISSO EH UM FATO.
    O n[OIS NA FITA, ja disse que eh viado, pq ateh hj n conheci macaco macho, tudo adora chupar uma banana, e se ela for vermelinha colorada ainda fica melhor. Pau no cu desse time de viado filho da puta, ladrao safado e ARGENTINO. Aposto que ateh HOJE A PICA DOS NEGAO DO MAZEMBE TA DOENTO NO CU DE VCS.
    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUUHHUHUHUHUHUHUH
    O CARA EH GAUCHO, COLORADO, DE PELOTAS, E VEM FALAR MAL DE VIADO.. TEM DE ZOAR… PAU NO CU DE COLORADO, MAS PAU DO NEGAO DO MAZEMBE NA BUNDINHA DESSE TIMECO FRACASSADO DE BIBA.

    chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa MACACO DE BOSTA ! MAZEMBE NO TEU CU !
    PAGA MICO PAU NO CU DO CARALHO SEU MERDA HUMILHADO !

  95. rodrigonunesouza
    setembro 16, 2011 às 13:14

    A VERGONHA NUNCA SERA APAGADA DA HISTORIA…

  96. rodrigonunesouza
    setembro 16, 2011 às 13:15

    VOLTE SEMPRE SEU MERDA, TE ZOAR EH SEMPRE UMA DIVERSAO NOS NA FITA.

  97. rodrigonunesouza
    setembro 16, 2011 às 13:21

    Resumindo, tu da mesmo o teu cu, torce pra um time de merda, e tua mae eh uma puta.

    Afinal, o que vc quer argumentar aqui ? HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU
    SE FUDEU E VAI CONTINUAR SE FUDENDO AQUI NA MINHA MAO PQ EU SOU FODA MESMO.
    HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAAAAAAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHAUAH

    E De brinde ainda arrumou um MAXU que garantiu que vcs dois TAO JUNTOS ahuahauhauhaa
    ahuahuahuhUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAHUAH

    SEU MERRRRRRRRRDA !

    HUAAHUAHUAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU

    TOMA NO CU SEU IDIOTA PALHAÇO PAGA PAU BICHA BOQUETEIRA N PODE COMIGO PEDE PRA CAGAR E VAZA… HUMILHADO !

    RESUMINDO; SE FUDEU DE NOVO E VAI SE FUDER SEMPRE ATEH PEDIR P CAGAR E SAIR…. MAS COMO VC EH MUITO BURRO VAI FICAR LEVANDO ESPORRO ATEH ENTENDER, E ACHO QUE VAI DEMORAR E ISSO VAI SER MUITO ENGRAÇADO.

    NOIS NA FITA, SEU MEDA,
    FICA COM DEUS.

  98. nóis na fita
    setembro 16, 2011 às 14:20

    perdoai-o, senhor ele não sabe oque fala.

  99. rodrigonunesouza
    setembro 16, 2011 às 15:53

    Analfabeto do caralho !

    Olha a virgula imbecil !aaahuahauhauhauahuaha

    huahuahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahua

    Vc n sabe o que escreve.

    Animal alienado babaca do caralho, vai se fuder.

    PEDE P CAGAR E SAI.

  100. nóis na fita
    setembro 16, 2011 às 17:12

    larga mão de se ignorante rapaz

  101. rodrigonunesouza
    setembro 17, 2011 às 02:07

    Em algum momento te ignorei ? Tu que nao sabes usar as palavras, ignorante eh o que ignora, e o que diabos estou a ignorar ?

    Podemos ignorar somente o que desconhecemos, e conheço perfeitamente os FAKES da tua raça, e com os mesmos, sou profissional em lidar…

    Nao se preocupe, que ao menos, vc eh um exemplar util, servira como bem ja me serve, de exemplos pros outros babacas se verem babacas atraves de voce, e acredite funciona.

    Nao vou pedir pra vc Largar a Mao de ser um MERDA, porque nao eh uma questao de opçao, infelizmente pro seu caso, teras de conviver consigo ateh o dia da sua morte… Meus pesames, nao deu pra nascer menos toscamente, ja devias estar acostumado com o fracasso que certamente eh a vossa vida, ou caso contrario, hehehehe, nao estariamos aqui nao eh ?

    Ou ignoras o fato de que es um merda legitimo da mais pura bosta intelectual desse pais de educaçao infame, te transformas aqui em exemplo do intelecto da naçao.

    Eu por mim, te dou mais uns 300 esporros, que em cada um podemos crescer como gente, e entender que da bosta nascem frutos.

    Tu tem ateh cara de ser um BANANA.

    Quem sabe tu nao vire uma Batata. Ou vire sei la, vire homem.

    a IGNORANCIA EH UM DOM MEU CAMARADA !

    Mas nao vou te ignorar, vou te perseguir… ou pede pra cagar e sai, ou fica se fudendo por toda eternidade, vc n tem como virar o jogo, ja percebeu que eh bem mais burro e que nem linguagem possui ? Eh simplesmente a pura covardia posta em pratica, e eu sou covarde mesmo e te humilho com gosto, pq vc nao tem inteligencia pra discutir nem um assunto comigo, aliais voce n tem nem linguagem pra isso, sequer pra entender o que eu escrevo.

    O limite do teu entendimento , eh exatamente aonde quero chegar, e talvez vc n entenda nada de nada, mas isso vc entendera; VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU SEU MERDA !

  102. nóis na fita
    setembro 17, 2011 às 09:48

    300 esporros kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qria t encontra na rua e te ensina a lei dos homens. nerd do capeta. cuzinho meladinho nene do meu pau. gosta muito d batata né bicha loka. VIADO FILHO DUMA PUTA OTARIO TU NEM HOME É PA BRIGA O SEU MERDA KKK. PEDE PRA CAGA E SAI KKKKK EU RI MUITO SEU OTARIO. SEGUNDO ELE: vou te ignorar, vou te perseguir… ou pede pra cagar e sai, ou fica se fudendo por toda eternidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ME MATO AKI KKKKKKKKK CARA CHATO SE LIGA MANEZAO VA DA TEU CU PRA UM Q PASSA NA RUA C TA COM MUITA COSERA C TU É IGNORANTE EU SEI C MAIS. E C TU NÃO É HOME EU SO. CUIDADO Q O HOME T PEGA T PEGA DALI T PEGA DELA KKKKKKKKKKKKK. CHORA NÃO NENE DA MAMAE PUTA

  103. Jonny
    setembro 17, 2011 às 18:37

    “É NÓIS NA FITA!”

    DUAS VARIÁVEIS LINGUÍSTICAS NUMA VIZINHANÇA DA PERIFERIA PAULISTANA.
    (O pronome de primeira pessoa do plural e a marcação do plural no verbo).

    Significado da expressão “É NÓIS NA FITA”:

    Para alguns dos informantes, muitos deles manos e minas da periferia. Nas respostas, ficou claro que a forma “É NÓIS” é utilizada como forma de despedida ou então de confirmação, por parte de quem enuncia a frase, de algum convite feito pelo interlocutor.

    Um mano, de 18 anos, filho de nordestinos, sem trabalho, já envolvido com o tráfico, disse em relação a “É NÓIS NA FITA”:

    “OS CARA VÃO INO EMBORA LÁ E ELES DIZ TUDO “É NÓIS”… “É NÓIS NA FITA” QUANDO VÃO TUDO EMBORA”.

    Já uma mina de 17 anos, filha de mineiros, participante de um projeto para jovens, ressaltou em relação à expressão que: “SÔ MAIS ESSA “É NÓIS NA FITA”… EU FALO MUITO ESSA… QUE É AH: A/ quando tem uma festa, a pessoa convida, eu falo “AH, É NÓIS NA FITA”, QUÉ DIZÊ, JÁ É NÓIS NESSA FESTA, NÓIS FALA FITA SÓ POR FALA MEMO, MAS… FITA PRA NÓIS SIGNIFICA OTRA COISA”.

    No entanto, ao perguntar sobre a expressão a uma mãe de 42 anos, baiana, dona de casa, e esposa do líder comunitário da vizinhança, a reação à construção foi outra:

    Doc.: _ Tá… E…vo/ você já ouviu “É NÓIS NA FITA”?

    Inf: _ Ai meu deus! Aí é com meus/ é… (eu vejo) meus minino falá.

    Doc: _ Tá.

    Inf: _ Desculpa falá prucê mais isso é: dos paulistano isso daí… i mais pra bandido que usa essas coisa aí.

    Doc: _ Sei

    Inf: _ Nóis na fita aí isso eu… Eu já nu gosto dessas coisa aí não.

    As construções descritas, que servem como fórmulas de despedida e comprometimento com um convite, são cristalizações da expressão “É NÓIS NA FITA!”, QUE SE REFERE MAIS PARTICULARMENTE À JUNÇÃO DO “EU” COM OS “MANOS” pela primeira pessoa do plural.

    Trata-se, portanto de um uso intencional e delimitador de uma identidade social que acarreta o uso da variante como recurso de expressão. A construção também está associada a determinados grupos sociais, como podemos verificar no status atribuído a ela na fala da mãe acima. NA OPINIÃO DELA, A CONSTRUÇÃO ESTÁ ASSOCIADA À IDENTIDADE MARGINALIZADA DO BANDIDO, NA PERIFERIA PAULISTANA.

    Universidade de São Paulo – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – Departamento de Linguística.

  104. nóis na fita
    setembro 17, 2011 às 19:23

    dae jonny pode cre irmão

  105. rodrigonunesouza
    setembro 18, 2011 às 00:59

    Nois na fita eh filho da puta, viadinho.
    Resumindo a situaçao, ele sentiu atraçao sexual por mim e agora fica me mandando frases convidando ao coito.

    Eu te mando ao coito mas nao comigo.

    Ficou claro, que o seu entendimento do termo esporro foi literal, logo riu exageradamente, pensou que eu fosse jogar porra na sua cara e por isso tanta alegria soh pode. Eu quis dizer esporro no sentido de bronca, sermao, liçao de moral, coisa pra o babaca aprender e deixar de ser trouxa.

    Se quiser brigar meu camarada, procure uma academia e entre num campeonato. Esse negocio de briga de rua é coisa de boiola. Aliais, negocio de lei da rua, lei da rua eh lei de bandido, de marginal… E pela lei deles que bem conheço, semelhante a vossa grotesca linguagem, animaloide acefalo como tu es, o negocio eh o mais forte comer o cu do mais fraco, como contam os presos.

    Realmente desconheço essa lei, e educaçao e revela muito do seu comportamento voce nos informar que por ela foi educado….

    Por isso ficou assim tao nervosinho e agressivo? Quando te enrabaram na lei das ruas, vc aprendeu muito com isso foi ? Percebo.

    Mesmo assim, voce pelo menos devia aprender uma coisa aqui, que voce eh um MERDA.

    Aprendendo isso, voce ja da um salto enorme na tua vida, em termos de qualidade existencial mesmo.

    Senao, eh ficar ae fantasiando com minha pessoa, como tem feito nos ultimos dias, quase obsessivamente.

    Nao ha outra exlicaçao, tu eh um boiola filho de uma puta complexado com a propria vida.

    Sinto muito pela sua condiçao infeliz, e se nao fosse crime propor isso, juro que te incentivaria ao suicidio.

    No mais, fique a vontade, vc tem ainda 299 esporros de credito. Digo, esporro nao que nao faço a minima questao de jogar meu sagrado semem nessa tua cara de cu, digamos, outra instruçao de vida agressiva.

    VAI TOMAR (DE NOVO) NO MEIO DO SEU CU !

  106. outubro 7, 2011 às 18:06

    hey cara vc mandou bem, sou hetero, mas gostei desse seu discurso…

  107. novembro 2, 2011 às 16:51

    Visitem MCHAL.azok.org e vejam o texto “Os Falso PoFRetam”. Imperdível!

  108. Gustavo Lins
    novembro 29, 2011 às 16:35

    Bicha quando quer discutir valha-me senhor jesus… todo mundo, o mundo todo, quer sempre ser o quê? uma mulher, porque mulher é gostosa. Mesmo o maior viadinho saradinho não é, por isso quer ser mulher e enrabado por um homem. Eu admiro os homossexuais, aqueles que transam com cabras e os que dão para cobras e cachorros, sem dúvida, tem que ser muito macho pra aguentar cobrasm cachorros e um negão e ainda se dizer “ser humano digno de respeito”. Só acho que não é obrigatório ser biba e admirar biba, respeitar eu respeito, mas aturar cantada de viado não gosto não, alias nem ele gostam de cantada de mulher e porque a gente tem que achar lindo? um monte de cú alargado na parada gay militando pelo que? anestesicos? alargadores supras? ou respeito? fala sério… .

  109. dezembro 10, 2011 às 02:03

    eu nao li os comenatarios acima, so li a introduçao a cima” eu odeio viados ” – Bom minha opinião é quee é certo os como se dizem” viados ” procuram respeitooo, sair de mulher maravilha , com vestidos e ser afeminado nao vai trazer respeito para os ” viados ” maiis e quem disse que vai trazer para os ” gays ( machos ) ” ? não importa se vooce é afeminado ou macho ,pois a homossexulidade vai ser sempre uma causa aberrativa …eu bem que queria respeito pra sociedade homossexual , maiis respeito total jamais conseguiremos …e daii oque importaé voce estar beim com voce mesmo… se voce é afeminado ou não se voce se sente bem é oque mais importa ! não importa se os outros falam que voce não é bom suficiente para isso pois voce éum ” viado ” apenas importe com si e o resto que se foda !!!

  110. dezembro 10, 2011 às 02:06

    e agr que eu li alguns comentarios eu vejo quee os gays ( machos ) são bm mais agressivos verbalmente doque os ” viados ” … ah e se algum recalcado nao gosto do que leeu ‘- Meu beeim eu nao nasci pra agradar ninguem ” nao gosto ? moorrre

  111. Odeio Viados
    dezembro 18, 2011 às 03:56

    Viados gays e homossexuais são tudo anomalia, por mim eu meteria uma bala na cabeça de cada um deles sem dó e piedade!

  112. anti
    dezembro 23, 2011 às 13:24

    OLHA COMO A JUSTIÇA DEFENDE ELES O GAYS, EU ACHO QUE NA JUSTIÇA NO CONGRESSO EM TODOS OS MEIOS POLITICOS QUE GARANTEM O DIREITOS DELES, OS QUE FISERAM VALER O DIREITO DOS VIADOS, PRINCIAPLMENTE AQUE JUIZ O STJ PRA MIM SAO VIADOS TAMBEM TODOS OS QUE DEFENDE A CAUSA DELES POXA SE ELS QUEREM RESPEITO, POR QUE ELS NAO ME RESPEITA SAIU COM A MINHA ESPOSA E O MEU FILHO PEQUENO EU JA DESVIO DA MORTE O QUE ELS SAO… ELES FICAM SE BEIJANDO NA FRENTE DE FAMILIAS E NAO QUEREM SER ODIADOS PORISSO PELAS PESSOAS QUE NAO GOSTA DA ATITUDES DELES AFIM SE ELES QUEREM RESPEITO QUE ME RESPEITE PRIMEIRO EU DEIMARIA TODOS COM MUINTO ODIO……

    TENHO QUE BANCAR COM DINHEIRO DE MEUS IMPOSTOS POR ABERRAÇOS FASEREM SERUGIAS PELO SUS, PARA OBTEREM REMEDIO PARA CONTROLAR O HIV AFINAL SE ELS QUEISERAM DAR O CU DEIXE QUE MORRA ESSA PORRA DE VIADOS….

  113. nois na fita
    janeiro 18, 2012 às 17:18

    e ai seus gayyys

  114. Gle
    janeiro 24, 2012 às 01:28

    Reginaldo :
    E o que vc pensa dos que brincam o carnaval? são todos putos e putas? Acho que vc tem o que se chama de egodistonia, em relação à sua homossexualidade… Se cuida
    Abraços

    Um erro não justifica o outro…..é um lugar onde não levaria minha respeitosa mãe

  115. valdeir
    fevereiro 10, 2012 às 01:09

    Se a biblia condena, quem sou eu pra apoiar essa baixaria, morram todos os viados e quem apoia tbm.

  116. nois na fita
    fevereiro 13, 2012 às 13:46

    e ai suas bichas lokas

  117. Marcos
    fevereiro 14, 2012 às 13:11

    Eu sou homossexual, mesmo sempre tendo rejeitado esta condição ultimamente eu vejo que não adianta eu negar mais, eu simplesmente sou assim.

    Não gosto dos homossexuais que eu conheço e muito menos dos que eu conheci e fiz questão de excluí-los da minha vida, pessoas inúteis, frias, burras, só queriam dar o cu e se projetarem em divas da música pop. São tipinhos que trabalham em lojas de shopping ou em cias telefônicas e torram todo o seu dinheiro em baladas gays, fazendo pose de modernos e gatinhos, acham que são mais evoluídos do que o resto da sociedade, acham que todos os homens os desejam, e o pior, acreditam que todos os homens da terra são gays ou gostam de viado entre 4 paredes.

    Parada gay? Patétido, única palavra que a define pra mim…direitos, igualdade, cidadania, inclusão????????
    Os gays vivem uma utopia, acho que o que falta mesmo é vergonha na cara e um espelho bem grande, se a maioria tivesse noção do papel de ridículo que faz, tentaria melhorar a própria conduta. Uma parcela muito, mas muito pequena mesmo está preocupada com os direitos e com as condições dos homossexuais, a outra, só deseja encontrar um go go boy e meter a boca na pica dele.

    Eu tentei encontrar um namorado, eu tentei encontrar um amigo, até mesmo um parceiro sem compromisso sério, mas o que eu encontrei não se diferencia muito do que alguém despeja no vaso sanitário todos os dias. Bichas que se dizem machões, discretos e não afeminados, acreditam fielmente que ninguém desconfia da sexualidade deles, quando na verdade está mais do que escrito na testa. Ficam com você em um dia e no outro já estão atrás de um pinto novo…não são nada ligados a sentimentos, são simplesmente ligados à rola, é só o que importa pra eles.

    Hoje eu sou universitário, estudo Ciências Agrárias e vivo em um meio totalmente homofóbico, inclusive por parte dos professores, meus amigos são homofóbicos e eu não tenho argumentos para discordar deles. A homofobia é um fruto que os homossexuais colhem devido à semente que plantam erroneamente todos os dias. E enquanto estiverem mais preocupados com baladinhas gls e promiscuidade pública, não vão mudar isso, nem com uma parada gay com 1 bilhão de pessoas.

    Se homossexualidade fosse opção e eu pudesse ter escolhido, eu jamais teria feito esta escolha, sinto vergonha de mim mesmo, sinto raiva e repúdio da minha condição.

  118. nois na fita
    fevereiro 15, 2012 às 15:59

    hmmmm

  119. Vitor.
    fevereiro 17, 2012 às 00:59

    Sabe, eu acho ridículo fulano metido a besta ”se achando” melhor que Beltrano… Os Héteros tem o mesmo corpo que os Homossexuais, certo? Ambos possuem as mesmas idéias. O Que Muda o que um gosta do que os outros não gostam…
    Outra Coisa que me incomoda é a típica frase ”Essa é a minha opinião e ninguém tem nada com isso” Só para quem não sabe, leiam isso:
    art 5º que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza
    Ou seja, DISCRIMINAÇÃO=CRIME. Se você tem a sua opinião, guarde para si, só que não machuque os outros…

  120. nois na fita
    fevereiro 18, 2012 às 11:12

    Essa é a minha opinião e ninguém tem nada com isso, bando de gays filhos da puta da mãe rasgada de vcs

  121. fevereiro 23, 2012 às 17:49

    vão se fuder todos os preconçeituosos seus babacas idiotas

  122. nois na fita
    fevereiro 24, 2012 às 17:54

    o babaca qué uma pica no cu isso sim

  123. fevereiro 25, 2012 às 16:39

    nossa mais eu ODEIO tenho pavor tenho ódios de gays filhos da puta

  124. Rodrigo
    março 3, 2012 às 15:32

    Coitadiiinho sua Vida Deve se chata P/ caralhooOO

  125. Danillo
    março 9, 2012 às 12:51

    Ignorância

  126. abril 25, 2012 às 14:10

    Gostei muito deste texto mais eu acho que o autor deste comentaria nao vai comsequir diluir o pemsamento de nenhuma pessoa com seu textinho diluido com suas palavras bonitinho . Só acho que os homosexuais tem o direito de reividica seus direitos e exigir respeito independente se eles rebolem ou nao. Agora se vc acha que vc devem da “respeito ” só os que sao medicos e os que nao rebolam problema é seu. Agora so nao quero que vc venha com a sua “verdade” dizer quem é A e quem é B o que vc acha ou nao deixa de acha fique isso pra vc. Agora caso tenha ficado irritado acomcelho que vc cometa um pequenissimo ato de homofobia com migo pra vc ver quantos pau se faz uma canoa ou quanto vc vai toma… Agora resumindo o que eu acho é que eu particulamente eu nao acho nada bonitos certa baixaria que fazem na rua certo que nao é so os homosesuais que fazem baixaria o meu cel é 7599171613 pra troca ideias

  127. nois na fita
    maio 6, 2012 às 01:05

    romario fio duma puta fio duma égua prenha

  128. lnlkasdnflasdlfk@homtial.com
    maio 12, 2012 às 12:08

    são tudo lixos esser vermes

  129. ALAN
    maio 14, 2012 às 14:09

    EU ACHO QUE TODOS DEVERIA TOMAR NO MEIO DO CU. ESSA REVOLTA QUE VOCÊS SENTEM DEVE SER VONTADE DE DAR O RABO E NÃO É HOMEM O SUFUCIENTE PARA ASSUMIR. SEUS HETEROS DE BOSTA.

  130. nois na fita
    maio 25, 2012 às 16:13

    alan viadinho alan viadinho alan viadinho lalalala

  131. enigma
    junho 24, 2012 às 12:50

    Se deus não aceita os viados bichas maricas afeminados anomalias mascolinas por que eu tenho que aceitar por mim voces podem dar o rabo cagar pra dentro ate suas hemorreidas estorarem ate seu cú ficar mais largo que o anel de saturno so nao acho que voces tenham que ter leis protetivas so pelo motivo de levar estocadas no meio do cú.
    Fica ai a minha opinião sobre esse assunto.

  132. Clara
    julho 24, 2012 às 02:09

    Nossa , esse Enigma é um grosso ! Eu sou gay sim e tenho MUITO orgulho disso . Pago impostos como qualquer outra pessoa e tenho o direito SIM de escolher quem eu vou amar , se eu quero beijar meninas eu vou beija-las e acabou ! Sabe oque eu acho uma graça ? Eu com 17 anos , acabei meus estudos , trabalho , moro sozinha , pago minha faculdade com o MEU dinheiro e recebi uma proposta de emprego no Canadá .. E você que me julga por amar uma pessoa do mesmo sexo , oque você faz mesmo ?! Desculpa , mas não é qualquer menina que com 17 anos , chega onde eu cheguei não . E não , eu não fui expulsa de casa por se lesbica , eu saí de casa porque EU tinha certeza que eu não dependia dos meus pais pra nada . E você que me julga por ser lesbica , onde você está msm ?

  133. Clara
    julho 24, 2012 às 02:27

    nois na fita :
    Essa é a minha opinião e ninguém tem nada com isso, bando de gays filhos da puta da mãe rasgada de vcs

    Ah , sério ? Então .. E a minha é que se eu sou gay ( Sou lesbica , mas acho MUITO mais bonito a expressão ” Gay” ) e pago impostos como você ou como qualquer outro cidadão , eu tenho direito de expressar meu amor por pessoas do mesmo sexo . Sim , amo minha namorada , e apesar da pouca idade vamos pro canadá e vamos nos casar lá .Faço ela feliz a 4 anos , ela com vinte e eu com 18 , e ela também me faz feliz .

  134. rodrigonunesouza
    julho 30, 2012 às 05:37

    galera cada cu tem seu dono ! Façam bom proveito !

  135. Iron Loiz
    agosto 2, 2012 às 20:17

    odeio viados,para mim deviam ser extintos,se tem parada gay vamos fazer para hetero e mostrar o q achamos dessa poha de viado,primeiramente e culpa dos pais q nao educam seus filhos .\.. O_ O ../. quem e viado me processe nao vai dar em nada!se querem respeito;vao casar no puteiro ou na pqp,vejo padres e pastores sendo processados por nao casarem gays!sou homofobico(preconceito com ♂♀)foda-se,se viados tem seus principios as igrejas tbm temn os seus,respeita tbom,estao destruindo principios religiosos!nao odeio gay(odeio sim poha),so nao tolero essa maneira de agir entao vamos pegar lampadas fluorecentes e quebrar neles!se eu fosse presidente desse pais corrupto,eu proibia casamento gay,e se me processase(.\..O_O../..),vai se fuder!

  136. Iron Loiz
    agosto 2, 2012 às 20:22

    Clara :Nossa , esse Enigma é um grosso ! Eu sou gay sim e tenho MUITO orgulho disso . Pago impostos como qualquer outra pessoa e tenho o direito SIM de escolher quem eu vou amar , se eu quero beijar meninas eu vou beija-las e acabou ! Sabe oque eu acho uma graça ? Eu com 17 anos , acabei meus estudos , trabalho , moro sozinha , pago minha faculdade com o MEU dinheiro e recebi uma proposta de emprego no Canadá .. E você que me julga por amar uma pessoa do mesmo sexo , oque você faz mesmo ?! Desculpa , mas não é qualquer menina que com 17 anos , chega onde eu cheguei não . E não , eu não fui expulsa de casa por se lesbica , eu saí de casa porque EU tinha certeza que eu não dependia dos meus pais pra nada . E você que me julga por ser lesbica , onde você está msm ?

    so isso,ban aos gays!

  137. MORTE AOS GAYS
    agosto 10, 2012 às 18:54

    Quero q todos os gays morram com uma vassoura no cu, seus bixa do caralho

  138. tim
    outubro 7, 2012 às 16:18

    Eu ODEIO VIADO!!

  139. tim
    outubro 7, 2012 às 16:22

    A ABORDAGEM BÍBLICA SOBRE O HOMOSSEXUALISMO
    NOVEMBRO 27, 2007
    O presente artigo foi escrito por mim e publicado originalmente no Jornal Mensageiro da Paz, editado pela CPAD – Casa Publicadora das Assembléias de Deus, na coluna A Bíblia tem a resposta.

    A abordagem bíblica sobre a Homossexualidade.

    Ela condena?

    Vivemos um momento, no qual a sociedade usa de todos meios possíveis para abordar, discutir e influenciar as diversas correntes existentes; sejam elas, favoráveis ou contrárias ao homossexualismo. As autoridades constituídas ficam em difícil situação. Como diz o ditado popular: “entre a cruz e a espada”, no sentido de tentar agradar a “gregos e troianos”.

    Mas e a Igreja? Como fica?

    Tratamos aqui da questão em tese, de um prisma que nada tem a ver com direitos do cidadão, com direitos humanos ou com legalidade, mas do ponto de vista moral e espiritual, e isto, inexoravelmente tem a ver com a Bíblia Sagrada, nossa regra de fé e prática.

    O salmista diz:

    “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para o meu caminho” Salmos 119:105.
    Em regra geral, a Igreja é julgada como se a instituição definisse o que é ou deixa de ser pecado, através de norma, decreto ou lei promulgada por qualquer autoridade religiosa.

    Não é dessa forma que a Igreja se posiciona.

    A Palavra de Deus descrita na Bíblia Sagrada, é o norte, a bússola, nosso manual e regimento. Ainda que os homens nos julguem como fundamentalistas, atrasados, antiquados ou seja lá o que for, continuaremos a nos posicionar baseados na Palavra de Deus.

    A Bíblia menciona que, na criação Deus determinou apenas dois sexos: Macho e Fêmea:

    “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” Gênesis 1:27.

    Consulte ainda as seguintes passagens bíblicas:

    Gênesis 5:2, 6:19, 7:2, 7:3, 7:9.

    Não existe na Bíblia Sagrada a figura de um terceiro sexo, ou sexo intermediário. A Palavra de Deus registra claramente que, relações homossexuais são classificadas como abominação ao Senhor:

    “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é” – Lv 18.22;

    “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles” – Lv 20. 13.

    Segundo o dicionário da Língua Portuguesa, abominação é toda atitude execrável, detestada e amaldiçoada.

    Vejamos que ninguém serve ao Senhor obrigado, no entanto, desde que o faça, é necessário que obedeça segundo a Palavra de Deus, lembrando sempre que os mandamentos do Senhor são direcionados a todos os homens, independente da sua crença.
    A Bíblia trata o problema do homossexualismo como uma questão de distúrbio, ou seja, inversão da ordem natural das coisas e desvio do que está estabelecido, senão vejamos as orientações do Apóstolo Paulo aos Romanos, quando diz

    “Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. Rm 1. 26-27.
    Na passagem bíblica acima, o apóstolo se aprofunda, ampliando totalmente a questão, a ponto de citar, inclusive o lesbianismo, que trata do homossexualismo femininoAqueles que assim agem, são qualificados pela citação apostólica como pessoas que adentraram deliberadamente por caminhos tortuosos e contrários aos mandamentos do Senhor e foram abandonadas às paixões infames, ou seja, Deus não força o ser humano a absolutamente nada. Obedecê-lo é uma questão de decisão própria, uma vez que para tanto, Deus nos deu o livre arbítrio.

    O que todos deveriam atentar é que, tudo o que é contrário ao que naturalmente está estabelecido por Deus, É PECADO, e nesse caso, não havendo reconhecimento, confissão e arrependimento, a condenação é certa.

    Diz a Palavra de Deus:

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus”. 1 Co 6. 9.

    A graça de Deus se manifestou trazendo salvação a todos os homens. Não há discriminação para qualquer pecador, mas é necessário que haja disposição para aceitar a libertação em Jesus Cristo de qualquer pecado, se incluindo o homossexualismo, condenado pela Bíblia.

  140. fernando
    outubro 17, 2012 às 13:42

    Namoral eu odeio gays até o fim das minhas vidas esse rebaim de filhos da putas desgraçados se caso eu emcontre um gay em qual quer lugar eu espanco

  141. novembro 13, 2012 às 15:29

    A verdade é que os veadões não querem mais ser respeitados, visto que respeito é via de mão dupla e eles teriam que respeitar a nós héteros em contrapartida. O que eles querem é ser reverenciados enquanto praticam atentado violento ao pudor.

    http://madcerberus.blogspot.com/2012/11/a-verdade-inconveniente-acerca-da.html

    Chega de ditadura do “politicamente-correto”, lugar para suruba e pegação é entre 4 paredes e pronto.

  142. Anna
    dezembro 17, 2012 às 18:24

    Esse texto é R-I-D-Í-C-U-L-O e os homofóbicos mais ainda…
    VOCÊS DEVERIAM CUIDAR DO CU DE VOCÊS E DEIXAR OS HOMOSSEXUAIS EM PAZ. APRENDAM: CADA UM VIVE DO JEITO QUE QUISER E DA FORMA QUE QUISER; E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DIZER QUE HOMOSSEXUAL TEM QUE MORRER OU SÃO ANIMAIS. ANIMAIS SÃO VOCÊS QUE PARECE QUE NÃO PENSAM!! TOMARA QUE SUA FILHA OU SEU FILHO VIRE HOMOSSEXUAL, QUERO VER SE VAI QUERER MATAR ELE. SE ALGUM DIA, EU TIVER FILHO E ELE FOR GAY, EU VOU AMÁ-LO… SABE POR QUÊ? PORQUE INDEPENDENTE DELE SER GAY, EU SERIA MÃE, E MÃE AMA O FILHO INCONDICIONALMENTE.

    E FALANDO A RESPEITO DA BÍBLIA PRECONCEITUOSA…: ELA FOI ESCRITA PELAS MÃOS DE UM HOMEM COMUM, POR ISSO QUE HÁ TANTA DISCRIMINAÇÃO E MENTIRAS NELA.

    E ESSE SITE DEVERIA SER TIRADO DO AR! SITE DE FILHO DA PUTA!

  143. Patrinny Red Stone
    dezembro 24, 2012 às 19:56

    Ah! se hitler estivesse vivo hoje eu garanto que nenhum desses pervertidos ainda continuaria andando sobre a terra, morte a gays e lesbicas…sangrenta e violenta!

  144. Pedro
    janeiro 13, 2013 às 22:50

    fico chocado com tanta merda que foi escrita aqui!! COMO E POSSIVEL TANTA GENTE DAR OPINIAO!! OPINIAO DE MERDA!! NINGUEM TEM O DIREITO DE DIZER O QUE O OUTRO DEVE SER OU FAZER!!! E SE EU CONHECE-SE UM CABRAO DESTES A DIZER QUE OS GAYS DEVIAM TER UMA MORTE HORRIVEL E DOLOROSA E MAIS NAO SEI QUE, EU E QUE O MATAVA!!! PORQUE OS GAYS NAO E POR ISSO QUE SAO MAIS OU MENOS QUE OS OUTROS!!

  145. Duda
    fevereiro 7, 2013 às 22:59

    Você é um otário cara! Respeite os afeminados…cada um é o que é, entendeu? Pode até ser que existam mesmo gays afeminados espalhafatosos e fúteis, mas nem todos os afeminado são assim…se vc quer saber, sou uma transex em processo de feminização, não sou prostituta e sim Personal trainer, trabalho numa academia, todos me respeitam, sou tbém atleta, faço musculação e sou lutadora de muay thay… e apesar de ser feminina, tenho o braço bem fortinho viu?

  146. Duda
    fevereiro 7, 2013 às 23:09

    Ah, e sou arrebentadora de homofóbicos.viu? Sou a transex mais forte do Brasil,portanto cuidado homofóbicos por que eu posso arrebentar todo mundo! Seus bostas!

  147. fevereiro 9, 2013 às 11:45

    Meu pai é gay e fico bastante irritado de morar com ele e com seu amigo viado FILHA DA PUTA DE MERDA ainda gosta de música de mulher e é fan do One Direction um dia eu vou quebra esse viado na frente do meu pai e fala.”VIRA HOMEN VIADO FILHA DA PUTA.” MEU PAI TEM 40 ANOS E O MLK 19 AFF QUERO LOGO QUE MEU PAI ACORDE PRA VIDA PQ A MÃE DELE DISSE QUE ESTÁ PERDENDO O AMOR POR ELE UMA IRMÃ DELE NÃO QUER QUE ELE CHEGUE PERTO DO FILHO DELA E SÓ 1 PESSOA ACEITA ELE MINHA TIA,CARA QUERO QUE HUMILHEM ESSES VERME GAYS FILHAS DA PUTA TEM QUE PEGA MULHER PEITUDA,QUAL A GRAÇA DE HOMEN ESTRANHO MAN AFF TOMA NO CU MERDA DE MUNDO E AINDA FAZEM PROPAGRANDA PARA PARAR COM RACISMO AFF TNC GAYS TEM QUE SER PUNIDOS ISSO É DOENÇA PRO INFERNO TODOS QUE ACEITAM ESSES GAYS E QUE NÃO ACEITA É HOMEN DE VERDADE.

    #Campanha Matar os Gays ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

  148. Artur
    fevereiro 20, 2013 às 17:24

    Luis Augusto, você é imbecil ou retardado mental mesmo? Se a mãe do seu pai deixar de amar seu pai, é porque ela nunca o amou por quem ele era, mas ela amou sim o que ela achou que ele fosse, e isso não é amor de pai e mãe, que deve ser INCONDICIONAL. Comentários como esse do post não deveriam ser postados por nós gays, uma vez que é uma falta de respeito com quem é afeminado e dá liberdade pra idiotas como esse virem falar a merda que quiserem. Se você quer aceitação, quer viver com qualidade, esse tipo de comentário é ridículo, é simplesmente reproduzir o que a sociedade diz de nós homossexuais. Eu não sou afeminado (pra alguém dizer que eu sou gay eu preciso chegar lá e assumir) e nem muito menos me atraio por afeminados. Sabemos também que eles são a ponta do iceberg. Mas eles são pessoas e merecem também ser felizes! Também não concordo com a parada gay da forma como é feita, mas isso daí é outra história.

    Luis Augusto, seu pai é muito mais que uma pessoa que tem tesão por homens. Ele é uma pessoa, um ser humano completo, que com certeza ama você, independentemente do que você seja. E que quer sua felicidade. Você não quer a dele? Pois o apóie, dê conselhos, esteja do seu lado, ACEITE ele da forma como ele é e nunca saia do lado dele. Se esse namorado do seu pai não é uma pessoa boa, aconselhe sobre o que está acontecendo, diga o que você tem observado, e converse abertamente com seu pai. Mas se for preconceito seu, se trate, porque muita gente na sua vida ainda vai se assumir gay e você vai conhecer muitos gays dos quais você vai gostar da companhia (amizade, claro). Seu pai precisa de você pra ser feliz, ajude-o! E desculpe a grosseria no início do post.

  149. 3m3rson
    março 6, 2013 às 00:02

    sou hetero ,não sou contra gays mas contra a pratica homossexual…mas já dei uma surra em um homo abusado, que me faltou com respeito,… assim como hetero apanhou pelo mesmo motivo!!! tratamento igual >>>>ahahahahahahhahha<<<<<

  150. março 9, 2013 às 23:21

    EU ALEM DE ODIAR ESSAS POHA SAIO COM MEUS AMIGOS PRA SURRAR ESSAS DISGRAÇAS..

  151. Mauro Gaúcho
    março 20, 2013 às 21:07

    Ser gay viado bissexual homossexual, são apenas seres desequilibrados, que não conseguem chamara atenção.
    Se na infância tivessem tomado uma bela camaçada de pau bem dada no lombo, garanto que hj seriam Homens com H maiúsculo!
    Viado só matando mesmo!

  152. nois na fita
    março 27, 2013 às 02:58

    quem defende gay é viadinho chupador de rola hahaha, seus filho da puta comi a mãe bucetuda de vcs

  153. wallace pessopani
    abril 25, 2013 às 13:31

    Gay cara eu odeio , simplesmente Deus fez homen e mulher para que ? , só para se masturbar ? não ele fez para construi uma familia progredir a a raça humana ! simplesmente issu e gay pra min tudo igual tem que morrer assim primeiro corta ele mas n mata depois joga alcool e bota fogo assim issu que eles mereçem –‘

  154. novembro 7, 2013 às 23:50

    DEUS FEZ HOMEM E MULHER, A MÍDIA QUER OBRIGAR AS PESSOAS A ACEITAREM ESSA PROMISCUIDADE, QUEREM FAZER COM QUE ACHAMOS ISSO NORMAL, MAS NUNCA SERÁ NORMAL, EU NAO ODEIO GAYS, SÓ NAO ACEITO, NAO CONCORDO COM O QUE ELES FAZEM É RIDÍCULO E VÃO TUDO PARA O INFERNO .

  155. novembro 7, 2013 às 23:50

    aline :
    DEUS FEZ HOMEM E MULHER, A MÍDIA QUER OBRIGAR AS PESSOAS A ACEITAREM ESSA PROMISCUIDADE, QUEREM FAZER COM QUE ACHAMOS ISSO NORMAL, MAS NUNCA SERÁ NORMAL, EU NAO ODEIO GAYS, SÓ NAO ACEITO, NAO CONCORDO COM O QUE ELES FAZEM É RIDÍCULO E VÃO TUDO PARA O INFERNO .

  156. dezembro 7, 2013 às 04:30

    Se o inferno existir (o que duvido muito, pois pra mim o inferno é aqui mesmo) você também tem uma lugarzinho lá. Acho improvável você não ser pecadora, pois segundo a Bíblia (lê-se “livro de ficção”) quase tudo é pecado. Se houver mesmo um inferno, estarei te esperando lá, Aline. Beijos e que todo esse ódio (que você diz que não é ódio, mesmo condenando todo mundo ao inferno) se torne amor, pois é disso que o mundo precisa.

  157. dezembro 7, 2013 às 04:37

    E você merece o que por ter um português tão deplorável wallace pessopani? HAHAHA’ Homofobia nada mais é do que vontade reprimida, meu amigo. Lamento te informar que o seu Deus é um monstro :) Deus é sinônimo de amor e compaixão… Ignorante!

  158. dezembro 7, 2013 às 05:01

    E quanto ao texto… HAHAHA’ Preciso dizer alguma coisa? Ah, claro! Não sou “afeminado”, mas respeito todo mundo, pois cada um sabe de si. Odeia viados? Além do resto da sociedade heterossexual de mente fechada ainda existem gays que odeiam outros gays? Caramba! Foram essas “bichinhas” que colocaram a cara a tapa, mostrando quem realmente são que conseguiram grande parte dos direitos homossexuais. O “machão gay” (que termo absurdamente ridículo!) nunca precisou de defesa contra ataques homofóbicos? Que ótimo! Mas não é sempre assim. Grande parte da sociedade não respeita os gays por causa de mentes como a sua :’) Eles possuem essa vontade egoísta, exigindo respeito sem respeitar. Essas “bichinhas” são fúteis? Só pensam em ouvir Lady Gaga e dar o cu por aí? Lamento te informar que grande parte dos heterossexuais também é fútil. Conheço centenas de heterossexuais histriônicos e que só pensam em sexo. Isso não é uma característica exclusiva dos “viadinhos”. Não generalize se não quiser ser rotulado também. E acorda, meu amigo, pois por mais superior que você possa se sentir, não é assim que a maioria vê. Por mais discreto e “machão” que você pareça, pra muita gente você só vai ser mais um viadinho que da o cu ou come o cu de outro macho. Isso é homofobia vinda de um gay! -.-‘ É cada coisa que eu leio… TSC TSC. Passar bem.

  159. Danillo Barreto
    março 7, 2014 às 01:59

    Aff Maria ! Mell dells! Aloka! Tô passada! Aham Claudia Senta lá.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: