Início > Defeito Colateral, Que porra é essa? > Pobres putas feias

Pobres putas feias

Em tempos de crise, medidas desesperadas são tomadas meus queridos. Vivemos em um mundo onde, cada vez mais, precisamos de dinheiro para sermos alguém, e sabemos também que o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais pretencioso e seletivo. Por isso (e por outros motivos imbecís) muitas moças e senhoras entram para o mercado negro do sexo. Eu realmente acredito que a prostituição seja a profissão mais antiga do mundo … quer coisa mais antiga que sexo? E quer coisa mais antiga que o desejo de ganhar dinheiro? Seguimos a lógica de “uma mão lava a outra” e chegamos a conclusão que, em tempos como estes, vender um produto sem impostos, que não precisa de emissão de nota fiscal, avará dos bombeiros, da prefeitura e que, principalmente, você não precisa comprar para revender, é uma idéia um tanto quando atrativa.

Ai que TANTO!

Ai que TANTO!

Procure em sua cidade, por menor que ela seja, você vai acabar encontrando algum bordelzinho ou ruazinha com moças paradas nas esquinas, esperando por alguém que nem mesmo elas conhecem. Em Porto Alegre temos vários “points” como esses, os principais ficam na Av. Farrapos, onde ficam as de esquina só de calcinha e sutiã, e temos as senhoras desdentadas da praça da Alfandega durante o dia. Sobre essas senhoras que iremos falar … inclusive, não é sobre suas pessoas em si, e sim sobre suas mentes destruídas pelo tempo “defendendo a camisa”. Não nos interessa os motivos que as levaram a isso, por que se formos defender os motivos que as pessoas tem para fazer alguma coisa, vamos acabar achando que todo mundo tem razão em ter feito qualquer atrocidade que tenha feito (“mas era ela que me provocava” – palavras de um estuprador sobre sua vítima de nove anos). Vamos nos focar no seu lugar na sociedade, vamos falar sobre o que é uma “pobre puta feia”.

O corpo do ser-humano vai se desmanchandos aos poucos, conforme os anos passam, ele sofre algumas alterações, e seu maior inimigo entra em ação: a gravidade. Quando uma mulher tem vinte e cinco anos, pode ter os seios firmes, com o bumbum rebitado, e conforme o tempo passa, quando tudo começa a pesar, as coisas começam a cair. Entendo a prostituição assim: um homem solteiro é muito feio ou muito loser e manco e não consegue pegar mulher, então, cerca de duas vezes por mês, paga alguém para trocar seu óleo, enquanto o homem casado simplesmente procura alguma coisa diferente do que tem em casa. A grande maioria dos homens heterossexuais gostam de mulheres magras, com bundão e tetão, e é isso que qualquer homem procura em um garota de programa, até por que, se ele esta pagando, quer mais é que consiga aproveitar o máximo que puder com algo que deseja. Mas por que diabos então … por que raios de diabos existe TANTA “pobre puta feia”? Visite Porto Alegre e conheça a praça da alfandega, é como um desfile de tribufus, escolhidas à dedo, por entrar nos quesitos “menos dentes na boca” e “roupa menos desbotada”.É um show de horrores como nenhum outro, em resumo. Mas o que fazem esses dragões em pleno século XXI? Bom, vamos seguir uma outra lógica básica: se ela está alí, é por que tem clientes, por que se não tivesse já não estariam mais ali, e sim em casa lavando roupa para fora, fazendo uma faxina … enfim … quem contrata seus serviços? Quem tem coragem de enfiar o *** naquela boca? ou pior … ainda acabar comendo bacalhau, pingando infecção.
Na nossa sociedade, mulheres como essas, servem para lembrar aos homens o quanto a celulite das suas mulheres podem parecer brincadeira, o quanto algumas marcas de expressão podem ser naturais e humanas. Essas senhoras, que entregam o corpo ao primeiro homem que as oferecerem dinheiro, são pessoas sem esperança alguma de nada, que vive um dia após o outro, com sua bolcinha, sentada em um dos bancos , de mini-saia e pernas cruzadas, esperando alguma coisa, qualquer vale-transporte ou refeição. Sinto pena ao passo que sinto ódio … deixe o mercado de trabalho para as ditas gostosas, parem de se expôr ao ridículo dessa maneira, entendam que as pessoas riem de você, e parem de me perguntar se eu estou procurando “facilidades”  quando eu sair do MARGS (Museu de Arte do Rio Grande do Sul).

Essas mulheres ja passaram por uma destruição de tudo que julgavam certo ou errado, para essas mulheres já não existem mais parâmetros, e elas inclusive já se acham as donas da verdade absoluta, por carregarem nas costas décadas e mais décadas de pernas abertas e bafo de caminhoneiro. Suas mentes são como máquinas programadas ao trabalho, elas esquecem o que fazem, já distorceram seus sentidos e nem ao menos param para pensar no que, e por que fazem. Como eu já disse, sinto pena, pois sei que são pessoas que apenas não puderam contar com algum apoio, pessoas sem bases, sem eira-nem-beira, enquanto sinto ódio das que enxergam a prostituição como uma maneira fácil de ganhar dinheiro, patricinhas que chegaram a conclusão que, já que dão de graça, bem que podem começar a cobrar, pagando o preço de se sujeitar a tranzar com qualquer coisa que tenha papel na carteira.

Não sou contra a postituição … inclusive, acho que deveriam legalizar a prostituição no nosso país. É um caminho no qual cada vez mais mulheres se atiram, se agarram à esperença da venda da própria dignidade. Não sei se vocês já pararam para pensar nisso, mas vocês tem noção de como deve ser difícil estipular um preço para o próprio corpo? Só mulheres com mentes corroídas são realmente capazes de tratar tal questão com o puro racionalismo.

No final das contas, acho que entender uma “pobre puta feia” é como entender o limite do ser-humano. Quando chega o ponto zero de nossa paciência, quando se esgota o amor próprio? São perguntas que tem as respostas mais baseadas nas experiências pessoais possíveis, pois impôr um limite é algo que só a própria pessoa pode ser capaz de fazer, decidir quanto vale sua pele.

Pobres putas feias …

  1. abril 5, 2009 às 02:18 | #1

    Post de cunho critico-social.uehueheuhe

    ótimo,como sempre.dei risada,como de prache.

  2. Kevin
    abril 5, 2009 às 21:22 | #2

    meu, quanto a isso de legalizar…

    ja existe até sindicato das prostitutas!!!
    Uma vez to eu vendo tv e dai começaram a falar sobre prostituição e me aparece uma mulher sendo entrevistada no seu escritorio. Dai aparece: Fulana Silva – Presidente do Sindicato das prostitutas de seilaonde (ou algo do genero)

  3. abril 6, 2009 às 16:57 | #3

    ja existe até sindicato das prostitutas!!!

  4. César
    abril 9, 2009 às 12:36 | #4

    Sindicato das prostitutas… Será que tem alguma regularização de preços entre elas? :p

  5. Icaro
    abril 30, 2009 às 22:53 | #5

    Pior que essas mulheres é você escrevendo cheio de erros, poxa (bolcinha) é demais.Caro amigo volte para a escola e depois se preocupe com a vida dos outros…Faça me o favor!!!!!!!!!!!!!!

  6. maio 1, 2009 às 01:16 | #6

    hauohauahuah o.k. o.k.

    me desculpe pelos erros ortográficos, sou meio burrinho mesmo … mas você não gostou do texto em si? ou apenas saiu falando mal por que tem esse costume?

  7. maio 1, 2009 às 01:16 | #7

    ps. ele fala como se esse tivesse sido meu pior erro ortográfico no blog XD

  8. Michela Matos
    julho 27, 2010 às 17:33 | #8

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ÓTIMO TEXTO
    a começar pelo título.

  9. taciane gabrielle
    novembro 23, 2010 às 12:25 | #9

    coloca minha foto ai também, tenho certeza que sou uma puta bem mais feia e arrombada que essa

  10. OSVAN
    abril 1, 2011 às 16:54 | #10

    Melhor SINDICATO DAS PROSTITUTAS DO SEXO FEMININO,
    do que as bichas de plantao,sem contar as enrustidas…
    PROFISSIONALIZAÇÃO DAS MULHERES PROSTITUTAS É RESGATAR A DIGNIDADE HUMANA E CRISTA DE SERES HUMANOS E nao de animais glbt ou gls … HItlER E BOLSONARO APOIAM A SINDICALIZAÇÃO, VISANDO EXTERMINAR OS TRAVECOS…VERGONHA MASCULINA.
    DILMA ROUSSEFF, A NOSSA PRESIDENTA PRECISA APOIAR A SINDICALIZAÇÃO DAS PROSTITUTAS DO SEXO FEMININO E nao masculino(bicha preta feia ,xo gabiru)…

  11. OSVAN
    abril 1, 2011 às 16:56 | #11

    NAO GOSTEI DA COR PINK , MAS NAO PODEMOS CONTROLAR TUDO, NEM EJACULAÇAO PRECOCE OU INCONTINENCIA URINARIA… MOVIMENTO SUL LIVRE jA …

  12. OSVAN
    abril 1, 2011 às 16:57 | #12

    SAO PAULO LIVRE PRECISA TERMINAR A MURALHA DA CHINA EM SA0 PAULO,
    quebrando as pernas das bichas nordestinas enrustidas…
    PRESIDENTE BOLSONARO É A NOSSA VOZ (UPP DO CABRAL JA)

  13. rodrigonunesouza
    abril 1, 2011 às 17:03 | #13

    vc tem link da sua foto?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: